agosto 24, 2015

Correio do Obsession #16

Acompanhem o que recebemos nos últimos dias

Oi gente, como cês estão?
Por aqui está tudo bem. Vocês devem ter reparado que o Obsession não esteve muito ativo esse mês, tivemos poucas postagens. Pois é, não foi o que planejávamos. Mas o início do mês não foi fácil aqui e a Ticia está super ocupada com a faculdade também. Porém nesse tempo bolamos umas coisas bacanas, e espero que vocês gostem e continuem com a gente. \o/

E o Correio do Obsession acabou atrasando. 
Nessa postagens têm aquisições antigas, mais ou menos de Abril pra cá...

A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff - Novo Conceito
Apenas Um Ano - Gayle Forman - Novo Conceito

Neve na Primavera - Sarah Jio - Novo Conceito
Bom Dia, Sr. Mandela - Zelda la Grange - Novo Conceito

A Lista - Cecelia Ahern - Novo Conceito
Primeiro e Único - Emily Giffin - Novo Conceito

Ligações - Rainbow Rowell - Novo Século

A Novo Conceito, antes de mandar o livro, mandou esse livreto de 'Eu te Darei o Sol', com algumas fitinhas.

A Novo Conceito, antes de mandar o livro, mandou esse livreto de 'Prometo Falhar', com algumas fitinhas.

The Atrasado Correio do Obsession


Em breve, resenhas!
Desejam algum? Já leram?

18 comentários:

  1. Oi Nana ^^
    Dessa lista eu desejo imensamente A Playlist de Hayden, Apenas Um Ano, Bom Dia Sr. Mandela, A Lista, Primeiro E Único, Ligações e Neve Na Primavera.
    Peraaaaaaaaaaaaa... Agora que me toquei que desejo TODOS. kkkk
    Mas desejo com fervor A Playlist de Hayden. <3
    Gostei dessas fitinhas, mas já os livretos nem tanto.
    Não tem problema ser uma caixinha de correio mega atrasada. O importante é que ela vá ao ar. Eu amo essa coluna em blogs e sempre que houver uma eu estarei fuçando. rs
    Parabéns pelas aquisições. Vou querer ler essas resenhas. ^^
    Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana, sei bem como é complicado a gente dar conta de tudo. Manter o blog sempre em dia não é tarefa fácil.
    Dos livros citados, já li Prometo Falhar, Neve na Primavera, Primeiro e Único e A Lista.
    Vou aguardar suas resenhas.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana!

    Ligações é o único livro da Rainbow que eu não tenho! Gosto muito da escrita da autora, é sempre boa para sair de uma ressaca literária! Já li Eu Te Darei o Sol e gostei demais! Só não pode desanimar no início, que é meio arrastado... E os capítulos são muito grandes, mas tirando isso, o livro é perfeito!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nana.
    Desses livros aí estou super curioso em A playlist de Hayden e A lista.
    Estão na minha lista de desejos.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nana!!

    Quero MUITO ler A Lista! Li duas resenhas que me fizeram ficar encantada com a história! Estou com algumas prioridades de leitura já estipuladas, mas com certeza lerei esse livro! ♥

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook - Participe do sorteio e concorra
    a um exemplar do livro Como Eu Era Antes de Você e a um lindo marcador de página pintado à mão! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana! Eu li Ligações, e embora tenha achado legal, não foi tão maravilhoso com Eleanor e Park.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Gostei da caixinha de correio Nana. Já li A Playlist de Hayden e curti bastante. Estou ansiosa para ler Neve na Primavera, A Lista e Primeiro e Único! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Que caixa de correio mais linda!! *.*
    Tem dias que dá vontade de dar um beijo no carteiro né? hahah

    Beijos,
    Juh
    umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros lindos! *--------*
    Eu adoraria ler: "Primeiro e Único" <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Nana.
    Só deu Novo Conceito na caixinha quase hehe. Desses eu gostei muito de Neve na primavera e Eu te darei o Sol. Ainda não li da Rainbow, mas tenho vontade de ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Quantos livroos! Deve tá difícil escolher por onde começar né haha Quero muitoo Ligações e Apenas um ano também, vou esperar a resenha pra ver se são bons mesmo!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog sobre séries, vem conferir!

    ResponderExcluir
  12. Oi Nana!
    Já leu tudo isso?!
    Da sua pilha eu só li A Lista, eu amei esse livro.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa leva só Ligações haha
      O próximo é A Playlist de Hayden

      Excluir
  13. Oi
    Muito legal os livros que recebeu, tão tantos títulos interessante
    eu só li a Playlist de Hayden.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Nana, quanto livro que eu quero roubar. Af. A Lista da Cecilia é o que eu mais to de olho. Falando nisso, leia sim O Livro do Amanhã. Creio que você vá gostar, é bem surpreendente.

    Beijinhos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  15. Oi Nana, me identifico, acho que desde março não faço correio do Uma! hagahahaha Enfim, achei linda a capa do Ligações, ainda não tinha visto em foto!

    Beeijo, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Nana!
    Minhas coisas também estão totalmente atrasadas, tenho coisa que nem sei quando chegou. Recebi "A Playlist de Hayden", mas não continuei a leitura, perdi totalmente a linha.

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi, Nana! Tudo bem? Menina, adorei a tua caixa de correio! Quero muuuuuuuuuuuuito ler Eu Te Darei O Sol, A Lista, A Playlist de Hayden, Prometo Falhar e Ligações! Espero que venham muitas resenhas por aí, hein? :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos

siga o canto