Skoobylário #7 - Melhores de 2016

sábado, dezembro 24, 2016

Feliz Natal HOHOHOHO
Essa coluna é inspirada nessa [clique aqui]
SE VOCÊ SE SENTIR OFENDIDO COM SUA PUBLICAÇÃO, NOS AVISE QUE RETIRAMOS

Olá pessoas, tudo bem?
Primeiro quero desejar a todos um belo Natal, com suas famílias, que seja linda a ceia de vocês. E se quiserem me enviar comida, aceito também.

Esse ano, vai rolar uma retrô igual a do ano passado, porém, também decidi fazer uma para o Skoobylário. Selecionei os 'melhores' de acordo com os comentários que vocês fizeram nas postagens, porque creio eu, são os melhores resenhistas, claaaaaaaaaro! Vale a pena ver de novo...



10 - Livro: Proibido
Comentário por Tamires Marins (Meu Epílogo): 
Como assim Proibido é para pessoas de 12 a 16 anos? Se for o mesmo Proibido que eu tô pensando não sei não, hein...o livro fala sobre incesto, minha gente!




09 - Livro: Como Eu Era Antes de Você
Na verdade, esse foi o gif que fez sucesso...É do filme O Lado Bom da Vida
Comentário por Jessica Andrade (Diário dos Livros): 
O cara jogando o livro da janela foi demais rsrs.




08 - Livro: O Duque e Eu
Comentário por Marcos (Desbravador de Mundos): 
Quem é que nunca ficou dã com os romances? Acontece. rs




07 - Livro: Toda Sua
Comentário por Silviane Casemiro (Estilhaçando Livros):
Eu acho que concordaria com essa pessoa. Quem vive de sexo? A não ser que a moça seja uma garota de programa, então okay mas caso contrário aja xana e hipoglos pra tanta sarrada.




06 - Livro: A Escolha Perfeita do Coração
Comentário por Michele Lima (O Que Tem Na Nossa Estante):
Preciso ler Bianca Briones logo! Quero almoço e janta! rsrsrsrs

BÔNUS: Comentário por Carol (Caverna Literária):
Morri com o prato cheio e a referência aos taurinos *oie*, preciso de um livro desses pq aliás tô com fome.




05 - Livro: Diários do Vampiro: O Despertar
Comentário por Mariana Peixoto (The Secret Shoot):
Demorei uma eternidade tentando entender se ela fez uma lista dos livros que poderia ter lido no lugar desse, ou se ela fez a lista enquanto lia esse, ou se ela escreve uma lista enquanto nós lemos a resenha...

BÔNUS: Comentário por Pâm Possani (Interrupted Dreamer):
Imagine eu que li uns 7 livros dessa serie e ainda não acabei




04 - Livro: Todo Seu
Comentário por Cila (Cantinho Para Leitura):
E eu preciso falar: tem autores que realmente acabam com a gente, dá vontade de não ler mais nada mesmo, eles não têm dó dos nossos corações.




03 - Livro: Muito Mais Que 5inco Minutos
Comentário por Kemmy Oliveira (2 Leitoras):
hahaha a palavra ídola existe?




02 - Livro: Jardim Secreto - Livro de Colorir
Comentário por Adriel Christian (Não Me Venha Com Desculpas):
Acho bem bobo esse "preconceito" que as pessoas têm com livros de colorir. Poxa, deixa as pessoas serem felizinhas no cantinho delas, né? Não tão incomodando ninguém! :D




01 - Livro: TITIA AMA VOCÊS ♥

Comentário por: Eu mesma, Nana Mello:
Gente, muito obrigada pelo feedback super bacana que vocês dão ao Skoobylário ou Scoobylário, sei lá, né...ainda estamos em dúvida...

You Might Also Like

28 COMENTÁRIOS

  1. Olha o veneno escorrendo no cantinho da boca (ou seria na ponta dos dedos)? kkkkkk

    Bjinhos e desejo à vc e a sua família um Feliz Natal!
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk não entendi como a autora fez isso com o casal kkkk
    Diários de um Vampiro, eu já quis ler. Mas é uma série ...grande. Não tenho paciência não kkk

    Muito bom o post.

    Desejo a ti um feliz a natal para ti e sua família.
    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Nana, tudo bom? Há quanto tempo? xD
    Eu já falei que AMO o skoobylario? Acho que já devo ter falado várias vezes. Esqueci o quanto tinha coisas divertidas nos blogs enquanto estive afastada da blogosfera e nada melhor do que voltar e se deparar com o skobylario <3. Aliás, o comentário mais engraçado foi de longe o da Silviane, kkk. Realmente, tem casal em livro que só para porque enfim o autor tem que dar a desculpa de uma história para continuar né? Rs.
    Beijos
    Not Found

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal! Ahh Dos livros citados como não gostar de "O Duque e eu" ? RSrs
    Bjs

    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. E eu me divirto lendo os comentários, hehe. Pode mandar mais, que a gente gosta!!!

    Um feliz natal pra vc!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana, sua linda, tudo bem?
    Que carinho me citar na postagem também, obrigada. Acho essa coluna original e super divertida. Vim lhe desejar um Feliz Natal com muito amo, alegria, união e saúde para você e toda sua família!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Socorro esse post HAHAHAHA adorei! O gif de O Lado Bom da Vida é o melhor HAHA e essa série da Bianca que é um prato cheio? Tô querendo!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  8. Oi Nana! Esta coluna é muito divertida!
    Feliz Natal! Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Amei o post Nana e me diverti com cada comentário. Temos muitas pérolas no Skoob...haha. Feliz Natal e boas festas! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Nana!! Eu adoo essa coluna, não me sinto nada ofendida,apenas quero a sobremesa!


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi, Nana.
    Adorei a coluna. Me diverti bastante com os comentários.
    Vou querer acompanhar os próximos Skoobylários.

    Abraço e boas festas!
    Tudo Online

    ResponderExcluir
  12. Oi Nana, tudo bem?
    Gente, ri demais com essa coluna HAHAHA faça mais vezes que eu tô chorando aqui ='D
    Detalhe: tô no trabalho e rindo HAHAHA!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHA legal esse post!! :P
    Adorei o gif do Dean alí falando dos taurinos!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Nana, tudo bem?
    É a primeira vez que vejo um post assim e amei.
    Os comentários são engraçados e a sua opinião, é melhor ainda.
    Duvido que alguém vá se sentir ofendido.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi
    ninguém merece esses comentários, porque o preconceito com livro de colorir né.
    Ola das resenhas que li de proibido não é essa fachearia a pessoa deve ter lido o livro pensando em outro.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, Nana.
    Adorei a postagem. Ficou ótimo com os comentários do povo hehe. Eu já dou bastante risada nessa coluna, hoje então nem se fala hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  17. Olá! Amei a postagem! Não sei o que é melhor, os comentários, sua opinião ou os gifs! hahahah Adorei!!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Nana!
    Dei muitas risadas com essa postagem! Os comentários são ótimos, com gifs então! kkk
    Que o seu Natal tenha sido maravilhoso!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Nana,
    Adoro essa coluna, acho muito criativa rsrs.
    Foram momentos muito divertidos hahaha.
    Os gifs são os melhores.
    Boas festas!
    Bjs
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  20. Quando eu entrei aqui no blog e vi que o post recente era do Skoobylario eu já me animei. Aí eu entro e encontro essa retrospectiva com os nossos comentários HAHAHAHA essa é de longe a coluna mais divertida da blogsfera! E adorei aparecer aí ♥

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie Nana =)

    Seguinte, eu exijo participar da próxima vez viu! É sério por que vejo cada resenha nesse Skoob que não sei se dou risada ou vou para o meu cantinho chorar XD

    Concordo com a Carol que sobre a Bianca Briones foi uma indireta para nós Taurinos. Como assim só almoço, janta e sobremesa? E o café da manhã, refeição mais importante do dia, onde fica? Absurdo esquecer do café da tarde também rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  22. Oiii Nana

    Essa coluna é muito original, adoro a sua seleção de posts.
    Essas séries de Vampiro, todas elas no geral, são geralmente gigantes, de mais de 4 livros e me dá uma preguiça imensa de começar a ler. Diarios do Vampiro é uma que fica eternamente na minha lista mas, na hora do "vamo vê" mesmo nunca é lida.

    Beijos

    resenhaatual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem? Gente, ri demais com essa postagem! O que falar desses comentários?! Hahahaha, demais!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  24. Oi, Nana!
    Amei a retrospectiva! Hahaha...
    Eu não sei como as pessoas conseguem comentar algo tão sem sentido! Inclusive, tenho um amigo que fala coisas do tipo, e ninguém entende.
    Ah, e não gostei do meme sobre virginiano. A amizade enfraquece assim, hein?
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Haha adoreei, pensei a mesma coisa com todos os comentarios e livros kkkkkk
    beeijos bom final de ano e boas festas.
    Ps: Quando usar o esmalte que indiquei poste uma foto das unhas e me marque no instagram @bellapagina :)
    beeijos

    ResponderExcluir
  26. Olá minha flor!Bom ano novo para todos, muita paz,sucesso e realizações. Ai..nem sei o que falar dessa postagem, ficou muito boa e engraçada. kkkkkkk É cada uma que os livros nos causam, né? Pior ainda sao as loucuras que falam sobre os livros. kkkkkkkk
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  27. Sugestão, pq vc não faz isso com alguns comentarios do blog???? Aposto que ficaria bem bacana
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei os melhores do ano com os comentários dos leitores, ficou ótimo!
    Feliz Ano Novo, Nana!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

HELP

Stats

Desde Fevereiro/2011
Nome: Canto Cultzíneo antigo Obsession Valley
Host: Blogger.com


Subscribe