Lançamentos Literários Janeiro 2017 - Harlequin

sexta-feira, janeiro 13, 2017

Olá pessoas, tudo bem?
Cá estamos com a primeira postagem de lançamentos do ano. Nem saciei metade da minha vontade, do ano passado, e vai começar mais diquinhas para minha lista. E o triste é que talvez, nem pisarei na Bienal esse ano, mas ok...Mas, se você for, já pode começar a listinha, viu?
Confiram os lançamentos e acesse o site para compra, clicando aqui.

COLEÇÃO CORAÇÃO DO DESERTO

. Tradição do Deserto & Reino da Paixão (dois romances) - Jane Porter & Sandra Marton (Skoob)
Tradição do Deserto & Reino da PaixãoTradição do Deserto – Jane Porter: Considerado a ovelha negra da poderosa dinastia Fehr, Zayed não queria saber de amor ou de casamento. Esse príncipe playboy é mais feliz se divertindo nos cassinos de Montecarlo. Porém, ao ser assolado por uma tragédia familiar, Zayed acaba se tornando o herdeiro do trono. A tradição impõe que ele encontre uma esposa adequada, mas Zayed só tem uma noiva em mente. Contudo, a exuberante Rou Tornell se recusa a casar por dever. E Zayed terá terá de usar o desejo avassalador que existe entre eles para convencê-la. Reino da Paixão – Sandra Marton: Apesar da atração enlouquecedora que sente, o sheik Qasim está relutante em levar Megan O’Connell para seu reino extremamente tradicional, onde mulheres não têm qualquer status ou voz. Mas ele não tem escolha. Afinal, somente Megan possui o conhecimento financeiro que ele precisa para atrair investidores e modernizações. Contudo, assim que chegam a Suliyam, a vida de Megan é ameaçada por um líder tribal. A única maneira que Qasim encontra de salvar a vida e a reputação dela é transformando-a em sua esposa…e rainha.


HARLEQUIN JESSICA
Clique nas capas e saiba mais

Falsas ImagensPaixões DestemidasLegados do Amor

HARLEQUIN DESEJO

. Reencontro com a Felicidade (dois romances) - Ann Major & Elizabeth Lane (Skoob)
Reencontro Com a FelicidadeDOCE ESCÂNDALO – Ann Major: Um segredo devastador! A vida de Zach Torr mudou por completo no momento em que viu Summer Wallace. E mesmo após 15 anos, ele jamais conseguiu perdoá-la pela forma como esse romance terminou. Ao descobrir que Summer está envolvida em um escândalo, esse poderoso magnata encontra a oportunidade perfeita para se vingar. Então, a faz uma proposta: Ele irá ajudá-la. Em troca, Summer deverá render-se a todos os seus desejos, mas sentimentos e fantasias de um final feliz terão de ser deixados de lado. Porém, Zach nunca mais será o mesmo quando o segredo que Summer guarda por todo esse tempo for revelado! PECADO SEDUTOR – Elizabeth Lane: Um plano de vingança! A África era o último lugar no mundo onde o filantropo Cal Jeffords esperava encontrar a glamourosa Megan Rafferty, viúva de seu ex-sócio. Porém, agora que conseguiu rastreá-la, ele colocará em prática o plano de seduzi-la para desvendar o que aconteceu com o dinheiro que foi desviado de sua instituição de caridade. Megan está mesmo escondendo um grave segredo… mas não é o que Cal pensa. E quando a verdade for revelada, ele perceberá que deixá-la será uma tarefa impossível!

HARLEQUIN PAIXÃO
Clique nas capas e saiba mais

Atração InesperadaIrmãos e RivaisUnião Avassaladora
Desejo ProfundoNúpcias de Vingança

RAINHAS DO ROMANCE

. Passos para o Futuro - #IrmãsRoseCottage4 - Sherryl Woods (Skoob)
Passos Para o FuturoAutora best-seller do THE NEW YORK TIMES e do USA TODAY.
Um amor inesquecível? As irmãs de Jo D’Angelo acham que conhecem o remédio perfeito para curar seu coração partido: alguns dias relaxantes no idílico chalé que pertencera a sua avó. Contudo, para ela, Rose Cottage é apenas uma lembrança dolorosa do romance que tivera com Pete Catlett, anos atrás. Ele mal pôde acreditar quando descobriu que Jo estava de volta à cidade, mas teve a ligeira impressão de que era a última pessoa que ela queria encontrar batendo a sua porta. Pete jurou recuperar a confiança de Jo e ganhar seu perdão. E, quem sabe, conquistar novamente a mulher que jamais conseguiu esquecer.

You Might Also Like

20 COMENTÁRIOS

  1. Só pelas capas a gente já percebe que são histórias bem quentes hahah!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nana.
    Eu adoro os romances da editora. São leituras super rápidas e os preços ajudam bastante hehe. Me interessei bastante por Coleção Coroação do Deserto e por Atração Inesperada que gosto muito dos livros da Anne Mather.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Esses romances vendem demais, conheço muita gente que adora e não larga!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Ahh fiquei mt curiosa com a coleção “Coração do deserto”.
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  5. rainhas do romance é o selo da editora que mais me atrai, não posso perder a história de Jo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii nana! Vou te contar que essa editora não me chama para nenhum livro u.u não curto o gênero que é o foco deles :c apesar de até ter alguns livros com premissa interessante, mas meh.

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  7. Me lembrou quando eu lia a coleção de livros Bianca, Julia, Sabrina e por aí vai... acho que não é do seu tempo. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elen,
      HAHA realmente talvez não sejam, mas eu já li alguns desses.
      Aqui onde moro tem bancas que vendem bastante dos antigos e atuais :D

      bjs :*

      Excluir
    2. Ainda existe!?? nossa... nunca mais vi. Na banca que tinha perto da minha casa fazia sistema de trocas, então quando eu acabava de ler um era só chegar na banca e trocar por outro, todo mundo fazia assim. Sei que não era uma literatura muito apurada mas eu amava! bons tempos. rs

      Adorei seu blog! bjo

      Excluir
    3. Nossa, que bacana essa ideia da troca.
      Aqui vendem mesmo, cobram até dos mais surradinhos, rasgados haha

      Obrigada e volte sempre que quiser ♥

      Excluir
  8. Oi Nana! Jessica, Desejo, Paixão, quero todos e inclusive os da Sherryl Woods! Pode me dar todos que eu aceito hehehehehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Eu li as resenhas porque as capas me chamou atenção e o livro que super amei foi reencontro com a felicidade, não posso comprar porque moro na Suíça, mas já anotei e esse ano vou ao Brasil e compro, já são vários livros que quero comprar, super me apaixonei pela história.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi! A bienal que você fala é a do Rio? Estou na torcida para conseguir ir. Juntar grana e fazer a listinha hahaha amo a Harlequin não tenho físico ainda, leia mais no kindle. Bjos ♥️

    Clickliterarioblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Nana!
    Achei linda a capa de Tradição do Deserto, mas o que eu mais quero ler é Passos para o futuro, quero terminar a série.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Nana! Senti falta do volume Histórico deste mês, e somente Passos Para o Futuro chamou minha atenção.

    Bom domingo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Oi Nana,
    Me diz, como sobreviver a tantos lançamentos lindos e apaixonantes?
    Quero muito muito muito todos eles, rs.
    Sempre são romances rápidos e envolventes.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Nana, tudo bom? Eu AMOOO os livros dessa editora, são romances bem rápidos e cativantes, não sobrevivo com tantos lançamentos assim hahaha Adorei o post *_*

    Beijos
    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  15. Achei Passos para o futuro interessante, mas a capa podia ser melhor trabalhada né :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá! A editora adora um romance não? hahaha Pena que não é meu estilo de leitura favorito, mas quem gosta de livro quente os lançamentos são ótimos!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Nana, sua linda, tudo bem?
    Você começou muito bem, sou viciada pelos romances da Harlequim. O livro que chamou minha atenção foi o reencontro com a felicidade e passos para o futuro. Parecem lindas histórias de amor, com seus dramas a serem vencidos. Não vejo a hora de ler. Tomara que resenhe esses dois.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

HELP

Stats

Desde Fevereiro/2011
Nome: Canto Cultzíneo antigo Obsession Valley
Host: Blogger.com


Subscribe