Lançamentos Literários 2017 - Novo Século Jan/Fev

segunda-feira, fevereiro 06, 2017

Olá pessoas, tudo bem?
Começaram bem a meta de leitura de 2017? Eu acho que fui bem, já li seis livros. Se bem que alguns foram técnicos, mas também contam!

O ano mal começou a listinha de desejados já está quase alcançando a do ano passado...exagero, mas está quase sim...e estou aqui para colocar mais lenha nessa fogueira, com as novidades da Novo Século e dos selos Marvel NS, Geektopia, Talentos da Literatura Brasileira, Figurati e Ágape. E ainda tem novidades futuras deliciosas da Marvel Novo Século e Geektopia.

. Universos Afins - Rainbow Rowell (Skoob)
Universos AfinsEstar numa fila não é uma situação das mais agradáveis. Porém, para a jovem Elena, acampar na frente do cinema só para acompanhar a estreia do mais novo Star Wars é nada menos que uma grande jornada. O problema é que em dias de internet (e compras de ingressos on-line), essa vibe de fila não é compartilhada por muitos outros fãs. Ao chegar ao cinema, dias antes da estreia, só há mais duas pessoas ali acampadas: Gabe e Troy, que entendem a fila como um ritual obrigatório para tornar aquela experiência algo realmente memorável. “Universos afins” é um saboroso conto geek sobre expectativas e sobre compartilhar paixões. Rainbow Rowell mais uma vez apresenta uma obra inocente e engraçada, com aquela pontinha de nostalgia que nos deixa com um nó na garganta, como há muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante. Autor Rainbow Rowell escreve livros. Às vezes sobre adultos, às vezes sobre adolescentes. Mas sempre sobre pessoas que falam muito. E pessoas que sentem como se estragassem tudo. E pessoas que se apaixonam. Quando não está escrevendo, Rainbow lê quadrinhos, planeja viagens à Disney e discute sobre coisas que, na realidade, não importam. Ela alcançou sucesso no mercado editorial com o bestseller Eleanor & Park.

.  Espere Até Helen Chegar - Mary Downing Hahn (Skoob)
Espere Até Helen ChegarOs irmãos Molly e Michael não ficaram nada satisfeitos ao saber que se mudariam para uma antiga construção que um dia fora uma igreja, nos arredores da pacata cidade de Holwell. A presença de sua irmã postiça, a pequena Heather, não melhora em nada a situação. Mimada, cínica e geniosa, a menina guarda consigo um terrível segredo. Ao se mudarem, as crianças descobrem que o novo lar guarda algumas surpresas. Entre elas, a presença de um cemitério no terreno, o que desperta neles os mais variados sentimentos. Molly, a irmã mais velha, logo de início percebe que há algo de errado naquele lugar, especialmente quando Heather começa a se comunicar com o suposto espírito de uma menina chamada Helen, falecida há uma centena de anos. Instigada por Helen, o comportamento de Heather torna-se cada vez mais estranho, levando Molly ao desespero. Como salvar sua família de uma grande ameaça quando ninguém acredita em você? Como enfrentar seus maiores medos quando o inimigo pode estar dormindo na cama ao lado? Mary Downing Hahn apresenta este clássico do terror juvenil, que vem conquistando gerações de leitores há mais de trinta anos. Quando Helen chegar, não vai sobrar pedra sobre pedra.

. SÉRIE SETOR 27 DE DANIEL PEDROSA - CLIQUE NAS CAPAS E SAIBA MAIS
O Segredo do ImperadorAmeaça NuclearO Tesouro da Ordem de Cristo


. O Câncer foi Minha Cura - Vânia Castanheira (Skoob)
O Câncer Foi Minha CuraVânia, como muitos, sempre buscou com garra seu lugar ao sol. Intensa, vivia soterrada por trabalhos e compromissos, e acabava não usufruindo dos momentos felizes do dia a dia. Aos 31 anos, quando queria ser mãe, recebeu a bombástica notícia de um câncer de mama. Como alguém que renasce das cinzas, usou essa difícil experiência – quimioterapias, radioterapias, enjoos, perda de cabelos – como motivação para mudanças de hábitos, de valores, deixando de lado a autopiedade e, principalmente, colocando em primeiro plano o bem-estar e a plenitude. Sua vontade irradiante de viver ganhou o mundo! Neste livro, Vânia conta, de forma bem-humorada e realista, sua experiência, dando dicas para superar esse doloroso desafio.

. Yoga Para a SaúdeDr. Paulo Bittencourt e Juliano Pimentel (Skoob)
Yoga Para a SaúdeO yoga é a pura prática do autoconhecimento, que tem o poder de libertar, curar e preencher o ser humano em todos os seus aspectos, pois nos permite vivenciar a nossa verdadeira essência. Com uma linguagem simples, delineamos essa arte milenar, desmistificando e embasando ao máximo suas ferramentas — as posturas, a ética, os exercícios respiratórios, o relaxamento e a meditação. Ricamente ilustrado com imagens que facilitam a compreensão dos detalhes biomecânicos das posturas, Yoga para a saúde, produto do trabalho de dois médicos conceituados, propõe uma perspectiva inovadora: o casamento entre a ciência médica e a milenar ciência do autoconhecimento. O yoga nos torna mais fortes, flexíveis e resistentes, até do ponto de vista imunológico, rejuvenescendo, regenerando e permitindo a autocura. No plano mental, traz equilíbrio emocional e autocontrole, cortando de vez a origem de muitas aflições, como a ansiedade, a depressão e o estresse crônico. Por fim, nos permite evoluir como pessoas, para sermos melhores com os outros, irradiando paz e serenidade de dentro para fora.

 . O Divino - Asaf Hanuka, Tomer Hanuka e Boaz Lavie (Skoob)
O DivinoQuanlom é um país obscuro do sudeste asiático atrelado a uma cruel guerra civil; Mark é um ex-militar do Texas, especialista em explosivos, com um trabalho sem perspectivas e um bebê a caminho. Quando seu velho amigo Jason propõe um contrato militar lucrativo no Quanlom, Mark acaba se comprometendo com muito mais do que esperava. Em um lugar onde minas terrestres e espíritos antigos existem em igual medida, os dois homens devem escolher os seus aliados com cuidado, a fim de sobreviver. Dos artistas de renome mundial Asaf Hanuka e Tomer Hanuka, e do escritor Boaz Lavie, “O Divino” é um belo retrato brutal e de tirar o fôlego de um mundo onde antigos poderes rivalizam com a guerra moderna… E ninguém escapa ileso.

. Distorção - #trilogiablur1 - Steven James (Skoob)
DistorçãoA isolada e pacata cidade de Beldon, Wisconsin, fica chocada quando o corpo de uma estudante do ensino médio é encontrado no Lago Algonquin. Assim como todos na comunidade, Daniel Byers, de 16 anos, acredita que o afogamento de Emily Jackson foi um trágico acidente. No funeral dela, contudo, ele tem uma apavorante visão – uma distorção da realidade: a garota se levanta do caixão, agarra-lhe o braço e pede que ele descubra a verdade sobre sua morte.







. X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Alex Irvine (Skoob)
X-men: Dias De Um Futuro EsquecidoEm um futuro sombrio e apocalíptico, as máquinas caçadoras de mutantes conhecidas como Sentinelas dominam a América com punhos de ferro. Quase todos os mutantes foram exterminados. Os poucos que ainda restam estão confinados em campos de concentração, impedidos de usar seus poderes e ostentando um infame e humilhante ‘M’ em seus uniformes obrigatórios. Determinados a lutar contra seus opressores robóticos, os X-Men remanescentes elaboram um arriscado plano em que Kate Pryde deve viajar de volta no tempo, alertar seus companheiros e impedir o evento chave que desencadeou a ascensão dos Sentinelas e o reinado de tirania contra os mutantes. Se ela falhar, ninguém sobreviverá. Adaptada da memorável graphic novel criada por Chris Claremont e John Byrne, esta jornada vertiginosa no tempo promete se imortalizar no futuro da Série Marvel.

. Não Foi Bem Assim - Francisco Almeida Prado (No Site)
Não foi bem assimO prólogo de Não foi bem assim já deixa ver que, sob o manto da ficção, há o elemento real a tornar dramática sua narrativa. Nela, expõe-se o lado oculto do Ministério Público, a envolver as motivações íntimas de cada um de seus atores, naquilo que se convencionou chamar “a defesa da sociedade”. Os mais de trinta anos de exercício da profissão permitiram ao autor conhecer o arcabouço de circunstâncias que podem determinar, para o bem ou para o mal, a atuação de seus membros. Num julgamento, o suspense leva o leitor a se defrontar com o mundo da política; dos meandros do poder e da justiça, remetendo-o, ao mesmo tempo, aos seus dilemas mais pessoais, que talvez acreditasse serem únicos e só seus. Personagens extraídos da realidade caminham por episódios que despertam a emoção e a sensibilidade ao cuidarem da realização pessoal, do casamento e da traição, da guarda dos filhos e da alienação parental; enfim, daquilo que nos importa na vida.

. Aqui Entre Nós - Téia Camargo (No Site)
Aqui entre nósSe você gosta de um bom papo, uma conversa franca, sem rodeios, respeitosa e que te leva a refletir sobre assuntos do cotidiano, este livro vai lhe interessar. Aqui entre nós tem tudo para ser o seu próximo livro de cabeceira. Numa linguagem simples, direta e sem frescuras, mas com a dignidade que o leitor merece, Téia Camargo discorre sobre temas relevantes que a correria do dia a dia termina por ofuscar ou distorcer a percepção. Nada neste livro é novidade. Tampouco pretende a autora ser a dona da verdade. Os assuntos aqui abordados podem render bate-papos proveitosos e enriquecedores. Leia, pense, repense e discuta com os amigos, sejam eles reais ou virtuais.

. Pai de Menina - Eduardo Buzzinari (Skoob)
Pai de Menina.É menina! – disse a médica do ultrassom. Se você acabou de ouvir essa frase e está com a ligeira sensação de que sua vida jamais será a mesma, este é o seu livro! Um guia bem-humorado que vai acompanhá-lo durante toda a gestação da sua filha, desde a grande notícia até o nascimento da princesa, abordando de maneira divertida e inusitada temas como a compra do enxoval, a escolha do nome, as piadinhas dos amigos, os desejos da madrugada, a montagem do berço, sexo e bebida na gravidez, o chá de fraldas, e por aí vai… Tudo de um jeito fácil e descomplicado, que vai lhe render boas risadas e prepará-lo para o exercício do mais doce dos martírios: ser pai de menina. Com uma variedade de gêneros narrativos, como crônica, prosa, tutorial passo a passo e até mesmo um teste de múltipla escolha, o livro promete uma leitura leve e descontraída para os futuros papais de meninas.

. Lei da Atração: Guia Prático - Rayra Kalidan (Skoob)
LEI DA ATRAÇAO: GUIA PRATICOEste livro pretende mostrar a você, de modo fácil e didático, a aplicação prática e consistente da Lei da Atração no seu dia a dia e em qualquer área de sua vida. O objetivo fundamental é que você manifeste resultados palpáveis e reais, pois aqui está condensado tudo o que se pratica, para que se obtenha resultados expressivos. Rayra Kalidan propõe uma sequência lógica, especialmente aos recém-chegados à Criação Intencional, usando deliberadamente a poderosa Lei da Atração. Você executará suas manifestações com muito mais rapidez e excelência, pois agindo no plano mental, se liberta e independe de condições externas (crise e afins), permitindo que seus desejos aconteçam aqui, com facilidade, no plano tridimensional. Nesta fase de sua vida você pode estar passando por situações difíceis. No entanto, por favor, não desista. Você nasceu para dar certo, e sua única condenação possível é a felicidade. Para isso você foi criado.

. Ousadia em Estar Feliz - Dianel Corrêa de Campos (No Site)
Ousadia em estar felizQue desafios você enfrenta no dia a dia para vivenciar a sua felicidade? E por que não somos verdadeiramente felizes? Se fizermos essas perguntas a qualquer pessoa, certamente obteremos as mais diferentes respostas. Por meio de 27 obras cinematográficas dos mais diferentes gêneros e da análise dos personagens, o tema felicidade é debatido aqui sob a ótica das mais diversas correntes científicas: Filosofia, Sociologia, Neurociência, Psicologia e até Economia. Na contemporaneidade, vemos a humanidade cada dia mais “perdida” em meio a opções e obrigações para ser feliz, mas nem todos estão preparados para vivenciar a felicidade. Debateremos o porquê, bem como refletiremos sobre como a vida pode ser melhor se estivermos felizes. Como Günther Anders escreve: “mudar o mundo não basta. Nós o fazemos de qualquer maneira. E, em larga medida, essa mudança acontece até sem a nossa colaboração”. Que tal fazermos parte dessa mudança também?

. A Balança do Destino - Joyce Freitas (Skoob)
A Balança do DestinoAngel é uma garota de dezesseis anos que vivia sua vida tranquila com Mary, sua mãe, até se dar conta de que sempre foi vigiada por um estranho homem. Ao resolver questioná-lo, ela descobre que ele foi enviado pelo seu verdadeiro pai, Lúcifer, e que ela representa a balança de equilíbrio entre o Bem e o Mal. Um mundo mágico – e perigoso –, onde existem fadas, vampiros, bruxas, anjos caídos, trolls e muitos outros seres, é apresentado a ela. Mas, em meio a tudo, ela ainda tem de lidar com seu coração dividido entre Dimitri, um jovem atencioso, lindo e um perfeito cavalheiro, e o sarcástico e perverso Derek, príncipe dos vampiros. Como manter o equilíbrio de forças tão importantes, tendo de lidar com sentimentos tão confusos?

. Nuvens Intermitentes - Caio Schavarski (Skoob)
Nuvens IntermitentesA vida de um jovem costuma ser como uma montanha‑russa: com altos, baixos e de vez em quando uma virada de ponta-cabeça que o deixa sem saber muito bem o que está acontecendo, mas eventualmente tudo acaba se acertando e voltando ao normal. As histórias sempre chegam ao fim, dando lugar para novas e permanecendo onde pertencem, ao passado. Com Caleb e Josh não era diferente, e nem deveria, afinal, uma vida sem um pouco de tempero acaba perdendo o gosto. O problema começa quando fantasmas do passado voltam para assombrá-los, e até então pensavam que antigas histórias jamais se repetiriam. Frente aos novos desafios, os protagonistas são forçados a aprender que nem todos os dias serão ensolarados ou chuvosos, mas que algumas nuvens podem dar um pouco mais de sentido a tudo. Narrado por Caleb, “Nuvens intermitentes” traz muitas risadas, momentos de tensão e, principalmente, uma reflexão importante: até onde você iria pelo seu melhor amigo?

. Segredos Obscuros - Caroline Demantova (Skoob)
Segredos ObscurosRoxana Irving, uma ex-modelo famosa por escrever um livro sobre os bastidores da moda, decide se retirar para um isolado hotel fazenda no interior do Paraná, a fim de escrever sobre um famoso homicídio ocorrido no local: Cristiano Diniz foi acusado de matar Barbara, sua esposa, com base em provas indiciárias. Entretanto, o corpo não foi descoberto e, mesmo assim, Cristiano foi denunciado por homicídio – eis que em seu carro foram encontradas uma bolsa e uma blusa contendo o sangue da vítima, e uma testemunha afirmou tê-lo visto carregando o corpo da esposa para o meio do mato. Um mês após a prisão de Cristiano, o corpo da esposa aparece misteriosamente. E pior: tudo indica que ela havia sido estrangulada nos estábulos do hotel, apenas duas horas antes. Mas esse crime, que culminou na morte de Barbara, nunca foi esclarecido, e Cristiano, desaparece num acidente de carro. Para desvendar esta intrincada e surpreendente trama, Roxana irá se deparar com segredos obscuros que envolvem a vítima e que ameaçam a vida do filho de Barbara.

. Rio de Tinta - Ana Lattaruli (Skoob)
Rio De TintaA roseira que cresce na beirada do rio e o barulho de um corpo batendo contra a água, muitos metros abaixo da ponte, assombram seus pensamentos durante a noite. Entre flashbacks, psicólogos, desenhos deixados para trás e uma morte ocorrida em circunstâncias misteriosas, Ally Clouds começa a descobrir quem ela realmente é e qual das pessoas ao seu redor está mentindo. A Nova Zelândia é encantadora, cheia de magia e de pessoas de bom coração; ninguém jamais suspeitaria de nada acontecendo por ali. Ninguém a não ser Michael Orhan. Ele sabe que há algo errado com a vida de Ally, e, mesmo contra a vontade dela, aproxima-se novamente depois de ela passar oito meses estudando em casa, devido a acontecimentos desafortunados. A mística casinha depois da ponte que passa logo acima do rio torna-se o único refúgio dos dois. Sem perceber, acabam sendo arrastados para dentro de algo ainda mais profundo do que o esperado. Ela não sabia que a proximidade de Michael traria graves revelações a ponto de ter de repensar sua vida. Do pior jeito possível, ela aprende que as pessoas nem sempre são o que parecem, e que as suas feridas jamais cicatrizariam completamente.

. Pitch. 3 Minutos Para Comunicar e Vender - Juliana Albanez (Skoob)
Pitch. 3 Minutos Para Comunicar e Vender“O que você faz? O que você vende?” Essa é uma pergunta que pode parecer simples quando temos muito tempo para falar de nosso trabalho. Mas e quando a oportunidade de se expressar vem de forma inesperada? E aí? Como é essa comunicação? Hoje, a maneira de se vender uma ideia, um produto ou um serviço pode ser rápida e objetiva. Essa maneira ganhou o nome de Pitch, um novo formato de comunicação bem alinhado ao universo das startups e do empreendedorismo. Todos nós já percebemos a importância da comunicação para se alcançar o sucesso. Com treino, técnica e um toque pessoal é possível estabelecer uma conexão calorosa, espontânea e consistente e, assim, conquistar sua audiência. Embarque nessa novidade e veja que se comunicar bem não é falar muito. "Pitch – 3 minutos para comunicar e vender" vai melhorar seus resultados no que diz respeito ao relacionamento com o outro. Aventure-se. Experimente!

. 430 Dias Em Busca do Amor - Valeria Lima (No Site)
430 dias em busca do amorNão há nada melhor do que amar e ser amado. O amor é a base da fé cristã e a força que mantém as relações humanas. E, num tempo em que as relações estão em crise e, de alguma maneira, todos estão em busca do amor, você pode traçar o seu próprio caminho de esperança, encontrando senti do no amor. Por muitas vezes ele se apresenta em meio à dor, em meio à miséria, na ausência do bem-amado, e em tempos de muito transtorno. É quando menos esperamos vê-lo, mas é quando nos tornamos mais fortes. Surge então um novo olhar para o outro, apontando um caminho de gratidão e milagres. Quer recomeçar? É hora de avançar em busca do amor, hora de olhar para dentro de si mesmo, e as adversidades da vida servirão para preparar o caminho para a nova fase. Em 430 dias em busca do amor, um novo tempo começa a surgir. Serão dias de coragem, amor e fé.

. O Domínio: As Crônicas da Rainha Jezabel - Ginger Garrett (Skoob)
O Domínio. As Crônicas da Rainha JezabelDescubra a mulher por trás da rainha mais abominável de Israel. Jezabel. Uma mulher rebelde, sedutora, manipuladora, dominadora, que destruiu muitos profetas do Senhor, conforme narrado no livro de I Reis, na época do profeta Elias. A Bíblia a retrata como uma mulher muito cruel e, neste livro, você verá que ela era pior, muito pior. Jezabel tinha uma personalidade nada exemplar, malévola, feroz e igualmente instigante. Ginger Garrett finaliza com brilhantismo a trilogia "Amores perdidos da Bíblia", presenteando-nos com uma viagem pela mente e pelo coração (sim, um coração) dessa detestável rainha.




. O Desejo: A História Não Contada de Sansão e Dalila - Ginger Garrett (Skoob)
O Desejo. A História não Contada de Sansão e DalilaA força de um homem não pode salvar ninguém... nem mesmo a ele próprio. Neste livro, A história de Sansão é contada pela perspectiva de três mulheres que passaram pela vida dele: sua mãe, estéril e cujo nome jamais foi revelado na Bíblia; Amara, sua esposa, que o amou, mas o traiu; e Dalila, sua perdição. Uma história de homens e anjos, sobre filhos e tristezas. Sobre um homem que se provou mais poderoso do que a força.










A jornada de Olivia: a menina que não se fechou para  o mundo. A Jornada de Olívia: A Menina Que Não se Fechou Para o Mundo - Eliane Gomes (No Site)
Ilustrado por Bruna Assis Brasil, ilustradora finalista do Prêmio Jabuti 2016 A jornada de Olivia é o testemunho sensível de um percurso exemplar, que nos mostra como a criança pequena é capaz de surpreender os que nela acreditam. Que a jornada de Olivia possa inspirar outros pais, outras famílias e outras crianças a trilhar o caminho do desejo e da criação!








O QUE VEM POR AÍ 
MARVEL NOVO SÉCULO E GEEKTOPIA 





You Might Also Like

22 COMENTÁRIOS

  1. Que coisa feia fazer a lista de desejados dos seus coleguinhas aumentar desse jeito, Nana! Hahahaha! Gostei de vários desses lançamentos, mas os que mais me chamaram a atenção foram "Espere Até Helen Chegar", porque gosto bastante do gênero e "Universos Afins", porque a Rainbow é uma fofa que escreve livros fofos!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana, tudo bem?
    Uau, quantos lançamentos!
    Adorei a sinopse do novo livro da Rainbow Rowell, ansiosa pra conferir resenhas dele. =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Oii Nana,
    Teve muitos lançamentos esse mês, mas confesso a você que na economia que eu to, não posso comprar nenhum, ainda bem que não tem um super lançamento, se não iria ficar com vontade!

    Beijinhos!
    Boa semana para você!
    Amanhecer Literário

    ResponderExcluir
  4. Eita Nana! Quanta coisa! #choquei Quer conferir quse tudo rsrsrsrs mas O Divino e A Jornada de Olívia me chamaram mais atenção!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oie Nana =)

    Esses lançamentos em quadrinhos me matam rs... como é duro essa vida de pobre XD
    Será que devo tentar a sorte na Mega-Sena?

    A Novo Século está arrasando com essa parceria com a Marvel. Arrasando o meu coração e meu bolso XD

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  6. Yey Nana!!!
    Então, o primeiro livro Universo Afins fala mesmo de Star Wars? Sera que eles conseguiram os direitos de citar o filme pela Disney?
    Quanto a parte de livros de hqs, eu tenho um grande pé atras quanto a isso, é como as adaptações de livros em filmes, algo me parece meio estranho, não sei, falta algo neles...
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ooi adorei os lançamentos
    beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ooi Nana, tudo bom??
    A lista de desejados só aumenta né HSUAHSHA Fiquei super curiosa com Espere até Helen Chegar e Segredos Obscuros,
    Pai de Menina deve ser um amorzinho <3 Back to the Future <33
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Não sou muito de ler livros dessa editora, mas os lançamentos parecem bons. Amei as dicas!
    Estou muito curiosa pra ler "Universos Afins".
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. É muito lançamento! Eu queria o livro sobre Yoga <3 acho super interessante!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Cacilda, é lançamento pro ano todo? Hahahaha. Descobri o lançamento de Universos Afins pelo facebook da Nana e confesso que achei a história bem doida, mas é a Rainbow, então vou ler.
    Essa Heather aí de Espere até Helen chegar tá encapetada, certeza HAHAHA
    Quero MUITO Distorção! Olha só essa capa! E a sinopse!
    Gente, é muito livro. Quero todos, comofas?

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Mas gente, se é pra tombar, tombou hen.
    Mas confesso que de todos que quero e são muitos o que está no topo da minha lista sem dúvida é o da Rainbow.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  13. Amei os lançamentos, esse livro: "Pai de menina", deve ser muito engraçado.
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/02/desejo-do-dia-melissa-bela-e-fera.html

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre tive curiosidade de ler um livro sobre a Lei da Atração e esse que está no seu post me interessou bastante!! :)
    Gostei!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi! Muitos lançamentos mesmo, fiquei interessada nos guias. Bjos ♥️

    Clickliterarioblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Nossa quanto lançamento!! Confesso que "Rio de Tinta" chamou mt a minha atenção!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  17. Oii Nana, tudo bom?
    O primeiro livro que apareceu no post logo chamou minha atenção porque além de tratar do universo geek é da Rainbow Rowell, uma autora que tenho o maior amorzinho. E até Helen Chegar já entrou na lista, principalmente por ser um suspense e estou precisando de um livro assim <3 Há tempo que não leio bons livros de suspense.
    Not Found

    ResponderExcluir
  18. Olá, Nana.
    A Novo Século lança tantos livros por mês que se a gente fosse comprar todos eram as leituras do ano todo hehe. O que mais chamou a minha atenção foi X-Men Dias de um futuro esquecido que amo X-Men. Daredevil é outro que vou querer comprar quando lançar.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  19. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ser nada da Novo Século e quero muito ler Universos Afins e A Balança do Destino, acredito que esses serão os primeiros livros que lerei da Novo Século. Espero realmente gostar!
    Nossa, eles lançam bastante livros por mês, hein... já não tenho dinheiro, se for comprar todos, minha mãe me mataria... kkkkkk
    Magia é Sonhar
    Sorteio Marcadores de Página

    ResponderExcluir
  20. Oi Nana! Quero muito Distorção, sempre quis ler algo do autor. O selo Geektopia já virou favorito.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  21. Gostei dos lançamentos Nana, mas confesso que nenhum deles me despertou aquela atenção especial. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  22. Boa noite,
    Tudo bem?
    Gostei de duas sinopses: "Espere até Helen chegar" e "O Câncer foi a minha cura".
    Mas amei mesmo foram as novidades da Novo Século e Geektopia. Pena que devem ser bem carinhas algumas edições. Amo "Back to the future".

    Beijos e tenha uma excelente semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

HELP

Stats

Desde Fevereiro/2011
Nome: Canto Cultzíneo antigo Obsession Valley
Host: Blogger.com


Subscribe