Lançamentos Literários Maio 2017 - Harlequin

quarta-feira, maio 10, 2017

Olá pessoas, tudo bem?
O mês das noivas está aí, e claro que a Harlequin tem novidades fofíssimas.
Confiram! Acesse a loja, clicando aqui.


COLEÇÃO NOIVAS APAIXONANTES

. A Escolha Perfeita & Promessa de Sedução - #006 - Helen Bianchin & Sara Craven (Skoob)
A Escolha Perfeita & Promessa de SeduçãoA escolha perfeita – Helen Bianchin: Ilana Girard é a escolha perfeita para uma esposa de conveniência. Além de inteligente, bela e rica, ela concorda com o casamento sem amor que Xandro Caramanis está propondo. Mas Ilana tem seus motivos para aceitar essas condições: ela precisa de proteção. Xandro nem suspeita que sua noiva é mais inexperiente do que imagina... e que está receosa de não ser capaz de cumprir uma das cláusulas do contrato: dividir a cama com ele! Promessa de sedução – Sara Craven: Darcy Langton fica atordoada ao aceitar ser noiva de Joel Castille como parte de um acordo de negócios. Mesmo representando tudo o que ela odeia em um homem, Darcy não tem como negar que ele é muito carismático. E por mais que tenha tentado, não consegue resistir a sua doce sedução. Porém, quando ela descobrir suas verdadeira intenções, Joe será capaz de conquistá-la novamente?



HARLEQUIN JESSICA
Clique nas capas e saiba mais
Surpresas do DestinoHerdeira do Infortúnio & Herdeira do DespertarProntas Para o Altar


HARLEQUIN DESEJO
. Escrito nas Estrelas - Michelle Celmer & Jules Bennett (Skoob)
Escrito nas EstrelasHERDEIROS DA PAIXÃO – Michelle Celmer: O dobro de chances para se apaixonar! Será que Holly Shay estava vendo um fantasma? O homem que batera em sua porta era exatamente igual ao seu falecido marido. Mas quando ele explica que é irmão gêmeo dele, Holly consegue se acalmar e começa a sentir uma estranha atração... não necessariamente nesta ordem. Após a morte de seu problemático irmão, Jason Cavanaugh decidiu ajudar seus sobrinhos. E não será problema algum ter que se casar com Holly para conseguir a guarda dos bebês. Mas Jason abriga em si um estranho segredo que poderá acabar com suas chances de ser feliz ao lado de Holly. AMOR DE INVERNO – Jules Bennett: Corações quentes em uma noite fria! Durante anos, o bilionário Max Ford acreditou que Raine Monroe o traíra. E agora que está de volta à cidade, ele quer respostas. Mas sua ex planeja manter a boca fechada e o coração longe de tentações... até que uma nevasca os prende em uma charmosa casa de campo. Logo, o sensual Max a deixa mais derretida do que a neve lá fora. Porém, Raine precisa parar com esta loucura antes que seu flerte comprometa suas chances de dar um pai para a sua filha. Antes que seja impossível ir embora... e antes de segredos do passado virem à tona.


HARLEQUIN PAIXÃO
Clique nas capas e saiba mais
Falsas ApostasAmor Por Conveniência 
Aliança do DesejoComo Tocar Um Sheik


. Os Lendários Irmãos Conti - Tara Pammi (dois romances) (Skoob)
Os Lendários Irmãos ContiO SANTO E A SEDUTORA: Conhecido como o Santo Conti, Leandro sabe que o ousado encontro que teve com a bela Alex Sharpe é seu segredo indiscreto. Após a morte de sua esposa, ele se proibiu de se envolver com outra mulher, mas Alex continua sendo uma irresistível tentação. Leandro se arrepende do modo como a tratou no passado, mas agora que ela ressurgiu em sua vida, e com sua filha, ele irá atrás do que lhe pertence! O DIABÓLICO E A INOCENTE: Se Sophia Rossi realmente pretende salvar os negócios de seu pai, o único caminho é casando com Luca Conti. Ele já partiu seu coração antes, mas desta vez é Sophia quem está no comando. Durante anos, Luca cultivou a reputação de ser o Diabólico Conti para afirmar a maldade que acha que herdou de seu pai. Por isso, o astuto magnata consegue enxergar algum benefício na proposta de Sophia... Ele pode não estar feliz em tê-la como noiva... mas está adorando a oportunidade de tê-la em sua cama!

You Might Also Like

18 COMENTÁRIOS

  1. Confesso que leria todos.
    Acho esses romances ótimos para passar o tempo.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros interessantes... Adoraria ler "A Escolha Perfeita".
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/05/manu-o-novo-cd-da-manu-gavassi.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana! Que falta sinto dos históricos. Deste mês Prontas Para o Altar foi o que curti.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Ooi Nana adorei os lançamentos, as capas são maravilhosas em !
    beijinhos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Nana, me atualize nas novidades do mundo literário! Ando tão corrida que tô me sentindo bem de fora dos lançamentos, perdidona hahaha adorei os lançamentos da Harlequin, como sempre tenho que tomar vergonha na cara pra ler um logo!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii!

    Legal conhecer livros da editora. Estou um pouco por fora, mas foi bom. Parecem ótimos romances!! Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os lançamentos. A Escolha Perfeita que eu mais me interessei. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Nana! Faz tempo que não leio nada da Olivia Gates, mas quero ler este e Prontas para o altar! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oioi bonita!

    É muito lançamento bom, pra pouco dinheiro que tenho haha

    Beijão,
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
  10. Hi! Great post, you are really cute :)

    Observes and invites me:
    http://milentry-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Tinha me esquecido que Maio era o mês das noivas,rs. Nem vou me casar e nem nada, mas adoro livros assim por isso "Harlequin Jessica" está na lista. Já aguardo as resenhas!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie Nana =)

    Estou com saudades de ver os romance de época nos lançamentos da Harlequin =/
    Ou eu perdi algum, ou faz tempo que eles não aparecem nas news.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  13. Muito bons os lançamentos. Queria ler Escrito nas estrelas. A mulher da capa do primeiro livro me lembrou a Angelina Jolie.kkk
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  14. OOOOOOI

    muito amor e sedução nesse mes de maaaaaaaaio, gente. É pra todo mundo sair apaixonado e caçando casamento mesmo :B HAHAHAH adoro as capas da harlequin *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Nanaaaa!
    A Harlequin é aquela editora que tem mil livros e eu leria todos, mas nunca os compro.
    Por que será? Infelizmente, porque eu sei que iria amar todos eles! HAHAHA
    Beeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ver essas listas de de lançamentos sempre me deixam louca porque fico morrendo de vontade de comprar todos e nunca tenho dinheiro... vida de pobre é difícil, hein! kkkk
    Acredita que eu nunca li nada desta editora? Infelizmente é verdade, mas estou querendo mesmo ler algo da editora.
    Por mim eu compraria todos e tudo bem, mas como não posso, acho que para começar Escrito Nas Estrelas pode ser muito interessante.
    Adorei as dicas!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde,
    Como você está?
    Eu gostei mais da sinopse de "Escrito nas estrelas". Achei a capa linda também *----*

    Beijos e tenha uma excelente semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? Adorei os lançamentos! Fiquei curiosa para ler "Escrito nas estrelas"...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

HELP

Stats

Desde Fevereiro/2011
Nome: Obsession Valley
Host: Blogger.com


Subscribe