Skoobylário #8

segunda-feira, maio 01, 2017

♪ Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelooooooooo

Essa coluna é inspirada nessa [clique aqui]
SE VOCÊ SE SENTIR OFENDIDO COM SUA PUBLICAÇÃO, NOS AVISE QUE RETIRAMOS.

Oi gente, tudo bem?
Aqui está ótimo, como um friozinho delicioso. Aquela vontade linda de não sair debaixo das cobertas. Se bem que demorei hoje, porque fiquei boa parte da madrugada selecionado só os TOP, do menino Skoob. E kibisurdo que esse é o primeiro Skoobylário do ano... :O

Clique aqui e veja outras edições da coluna.


10 - Livro: A Batalha do Apocalipse
Ainda bem que eu não comprei Cinquenta Tons de Cinza. :v




09 - Livro: Confissões de uma Garota Excluída...e mais umas coisas ai.
SOCORRO, meu sonho escrever isso numa resenha!




08 - Livro: It: A Coisa
O QUEEEEE?




07 - Livro: Louca Por Você
Aviso que não fui eu que tirei esse print, foi a Patricia. =x




06 - Livro: Cinquenta Tons Mais Escuros
Será que ficaram refletindo sobre os catarros da Kate, que nem a Anastasia reflete sobre o cabelo, no início do primeiro livro?




05 - Livro: O Ar Que Ele Respira
VOCÊ DISSE...CRIME?




04 - Livro: O Teorema Katherine
Imagina que insuportável seria se todos fossem como o Colin.




03 - Livro: The Kiss of Deception
NÃOCREDITO QUE EXISTE RESENHA NEGATIVA DE LIVRO DA EDITORA 'QUERO FÃ-CLUBE'!:O




02 - Livro: Tá Todo Mundo Mal
Hedwig que achou isso engraçado e tirou print, não fui eu, etcetera...=x




01 - Livro: No Seu Olhar
Nicholas Sparks, Geração Nutella?
Esperando Sean Bean protagonizar um romance dele.



E aí curtiram? Para mandar sugestões/prints, clique aqui ou mande por mensagem na nossa página no Facebook.

You Might Also Like

25 COMENTÁRIOS

  1. Eu amei essa coluna, preciso afirmar isso, porque me diverti muito lendo.
    A de Cinquenta Tons Mais Escuros é a melhor, e pode se estender para os outros livros também.
    Essa ai de Uma Garota Excluída é um dos livros favoritos da minha amiga, mas eu mesmo nunca tive vontade de ler. Eu gosto do livro O Teorema Katherine, mas sério, o Colin era chato mesmo, o melhor amigo dele é muito melhor!
    Adorei a coluna, sério! Faça mais vezes.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana, sua linda, tudo bem?
    Aqui também está frio, mas ainda em uma temperatura agradável, nada de tremer queixo, risos... Você sabe que sou mega fã dessa coluna, já tive até a honra de estar por aqui, risos.. Como assim teria sido melhor ver o filme do Pelé no livro da Talita??? Gente adorei esse livro, não tem ninguém para escrever livros jovens como ela. Fiquei rindo aqui com o cinquenta tons mais escuros, a imagem é perfeita. Gente, está todo mundo elogiando o ar que ele respira, que pena, que não gostaram. Nana, eu também vi algumas resenhas dizendo que não gostaram do livro The Kiss of Deception, mas não me improto, ainda quero ler, acho que sou a única do planeta que não leu, risos...

    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nana! Tudo bem? Eu sempre me divirto com essa coluna, mas tô revoltado aqui com uma coisa. O QUE VOCÊ TEM CONTRA O COLIN? Sabia que ele é praticamente uma personificação minha?????

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana! Kiss of Deception ou é amado ou é odiado, mas eu quero ler sem dúvidas.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi
    faz tempo que não vejo essa coluna por aqui, acho ela muito legal. Esse comentário do ar que ele respira foi o primeiro negativo que li

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Nana =)

    Já falei que amo essa coluna rs... Eu edito bastante as minhas resenhas por que divago um monte na hora que eu escrevo XDD

    Adoro a sinceridade de povo do Skoob, mesmo quando eles falam "mal" de um livro que eu amo, como O Ar que ele Respira rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  7. Que geniaaaaaaaaaaal!
    Nunca tinha visto essa postagem mas AMEI!
    Ri muuuuuuuito gente.
    Pior que eu tbm odiei the kiss of decepção! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu apelido pra esse livro.
    Sou tão idiota que mesmo odiando comprei o 2 porque masoquista é
    meu nome do meio! Kkkkkkkkk.
    Por mais posts assim!!!!!!

    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
  8. Saudades skoobylário!! Adoro esses gifs que você coloca também, combinam demais hahaha ri muito com o "teria sido melhor ir ver o filme do pelé", e o "ele nem matou os personagens" foi demais hahahaha alguém pegou o livro errado achando que era game of thrones

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Nana!! A coluna é muito engraçada!! Adorei os de 50 tons de cinza e até entendo quem comentou do Sparks, poxa, sempre morre alguém kkkkkkkkkkk

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Essa coluna é tão divertida, adorei! Conhecia a maioria dos livros citados...Ah, eu gostei do "O ar que ela respira",que isso gente? hahaha. E o do Nicholas...sem comentários, hahaha.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei do post Nana e me diverti demais com as pérolas...haha. O povo tem uma imaginação farta, né? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  12. Oi! Amo os livros do Nicholas sparks, a morte é uma realidade e ele aborda muito bem isso. Ainda não li seus recentes livros, mas esse post aguçou minha vontade. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia essa coluna, ou pelo menos não me lembrava dela. Mas eu amei série, o post ficou muito divertido e engraçado, já sinto que essa coluna se tornou uma das minhas favoritas.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/05/resenha-do-livro-bela-e-fera-elizabeth.html

    ResponderExcluir
  14. Oi, Nana!
    HAHAHAHAHAHAHA... AMOOO ESSA COLUNA!!! <3 <3 <3
    Sério, eu fico rindo sozinho em frente ao computador. Gente... Como pode alguém fazer comentários desse tipo?! Pelamor!...
    Eu realmente fico surpreso com essas coisas. Hehehe
    Adorei.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Teria sido melhor ver o filme do Pelé HAHAHAHHAHA
    Adorei esse post :D

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, Nana.
    Eu adoro essa coluna. Acho que todo undo né? hehe. O primeiro ali eu já cansei de fazer isso. leio porque já gastei o dinheiro mesmo hehe. E não sei o The Kiss Of Deception, mas já li alguns livros horrorosos da DarsSide. Só é bonito por fora.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  17. Ooi Nana eu amei a sua sinceridade rs, precisamos de mais escritoras assim kkkkk !
    Amei aguardo as próximas !
    beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nana :)
    Como você está?
    Adorei kkkkkkkk
    Este "A batalha do Apocalipse" eu tenho e nunca li kkkk

    Obrigado pela presença de sempre no blog :)
    Beijos

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  19. hahahah Adorei esse tipo de post, super divertido. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAHHHHHHHHHHHH amo essa coluna! Hahahahahah
    Meniiiina, tenho que te enviar umas contribuições, vejo cada uma no skoob que só penso nessa coluna! Hahahahah
    Resenha negativa de livro da DarkSide? Quem ousou? Hahahahaha Se bem que eu tô com ranço da editoradepois da palhaçada da seleção de parceiros, se bobear eu faço resenha negativa mesmo tendo gostado do livro! Hahahahahah

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  21. hhahaha
    AMO ler as resenhas do Skoob

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, Nana.
    A última vez que li essa coluna me diverti bastante. Acho ela bem bolada e criativa, mas que deve dar um trabalho para selecionar todo esse material. De qualquer forma o esforço vale a pena porque a coluna é um sucesso.
    Como ainda não li os livros citados, não posso opinar.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi, Nana.
    Muito engraçada e irônica essa coluna.
    Muito legal com as imagens e GIFs fica melhor ainda.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  24. Essa coluna é sempre hilária. kkkkkkkkkkkk Aii, ai... dá vontade de n sair mais daqui!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  25. Eu aaaamo essa coluna, kkkkkk
    Gostei de No Seu Olhar ainda mais justamente por causa disso, hehe. Fiquei aliviada ao terminar o livro!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

HELP

Stats

Desde Fevereiro/2011
Nome: Canto Cultzíneo antigo Obsession Valley
Host: Blogger.com


Subscribe