Filme: Estreias da Semana 2017 - Julho

domingo, julho 16, 2017

Acompanhem os filmes em cartaz
Oi pessoas, tudo bem?
Estou chocada que faz alguns meses que não coloco essa coluna no ar. Mas, é que com as mudanças no blog, eu tive que fazer uma faxina nas coisinhas internas, como links, tags e tals. Espero que compreendam. Aos poucos a gente volta com a frequência de postagens e aquele misto de assuntos. Uma pena que não deu pra divulgar a estreia de Tudo e Todas as Coisas em Junho, mas quem acompanha a nossa coluna de adaptações já sabia, né? E nem adiantaria enfiar nessa postagem, pois só tem sessão em um lugar, ou seja, já está deixando os cinemas. Então, para compensar, vou colocar todas as estreias em destaque até a última semana do mês, ok?

Mas, vamos ao que interessa! Nada como aproveitar o inverno no cinema né? Eu vou de meia mesmo, casacão, tirou sapato e fico enrolada mesmo na poltrona, quero nem saber...se bem né, que alguns aí eu já vi em casa mesmo...cinema está caríssimo. Como Julho é o mês das férias, a maioria das estreias são infantis e farofas estilo Michael Bay [é tem Transformers esse mês...] MAAAAAS, MENOS NOLAN PQ NOLAN NÃO É FAROFA [muito ansiosa por Dunkirk sim ♥]

E eu quero saber: O QUE VOCÊS ACHARAM DE MULHER MARAVILHA? TO MUITO APAIXONADA ♥

Não deixem de comentar outros que vocês já assistiram ;)
Cliquem nos posteres para saberem mais sobre os filmes e assistirem os trailers


. Soundtrack
Decidido a realizar uma exposição de arte, o fotógrafo Cris (Selton Mello) viaja até uma estação de pesquisa polar para se isolar e tirar selfies que capturem as sensações causadas por uma série de músicas pré-selecionadas. No local, ele conhece o botânico brasileiro Cao (Seu Jorge), o especialista britânico em aquecimento global Mark (Ralph Ineson), o biólogo chinês Huang (Thomas Chaanhing) e o pesquisador dinamarquês Rafnar (Lukas Loughran). Os cinco precisam conviver juntos e descobrem diferentes perspectivas sobre a vida e arte.
. Homem-Aranha: De Volta Ao Lar
Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

 As Aventuras do Pequeno Colombo : PosterPerdidos em Paris : Poster
. As Aventuras do Pequeno Colombo
Ainda crianças, Leonardo da Vinci, Cristovão Colombo e Mona Lisa participam de uma sociedade secreta e descobrem fatos ignorados pela ciência medieval. Tentando salvar sua família da falência, Cris convence os amigos a irem com ele até uma ilha repleta de tesouros. No meio da viagem, no entanto, eles são atacados pela fera Nautilus.
. Perdidos em Paris
Fiona (Fiona Gordon) é uma bibliotecária canadense que recebe uma carta misteriosa de Martha (Emmanuelle Riva), uma tia distante. Na carta, ela pede que a sobrinha viaje imediatamente a Paris, para evitar que seja internada em um asilo. Sem ter a menor ideia do que está acontecendo e nem mesmo onde a sua tia se encontra, Fiona viaja até a cidade e começa a buscar sua parente distante.

Carros 3 : PosterDetetives do Prédio Azul (D.P.A.) - O Filme : Poster
. Carros 3
Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.
. D.P.A.: Detetives do Prédio Azul [20/07]
Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) se infiltram na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime "mágico", que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha - o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) - desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso.

De Canção em Canção : PosterTransformers: O Último Cavaleiro : Poster
. De Canção em Canção [20/07]
Em Austin, no Texas, dois casais - os compositores Faye (Rooney Mara) e BV (Ryan Gosling), e o magnata da música (Michael Fassbender) com uma garçonete que ele ilude (Natalie Portman) - perseguem o sucesso através de uma paisagem de rock 'n' roll, sedução e traição.
. Transformers: O Último Cavaleiro [20/07]
O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.

Tal Mãe, Tal Filha : Poster7 Desejos : Poster
. Tal Mãe, Tal Filha [20/07]
Avril (Camille Cottin) é uma mulher de 30 anos, bem-sucedida com sua vida e carreira, que é completamente o oposto de sua mãe, Mado (Juliette Binoche), que é super dependente e mora com a filha desde que se divorciou. A relação das duas, que nunca foi das melhores, fica ainda mais complicada quando, por um azar do destino, mãe e filha ficam grávidas ao mesmo tempo.
. 7 Desejos [27/07]
A adolescente Claire (Joey King) descobre uma caixa mágica, que lhe concede sete desejos. Claire acaba fazendo apenas desejos pessoais e coisas ruins começam a acontecer. Com isso ela descobre que dentro da caixa vive uma entidade malvada, que pode estar causando esses acontecimentos terríveis.

Dunkirk : PosterEm Ritmo de Fuga : Poster
. Dunkirk [27/07]
Baseado na história real da Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, operação militar que aconteceu no início da Segunda Guerra Mundial.
. Em Ritmo de Fuga [27/07]
O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: ele precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Mesmo assim, o rapaz revela-se uma motorista excelente, e começa a trabalhar para uma gangue de criminosos. Quando um assalto a banco não sai como planejado, ele cai na estrada em fuga.

Como se Tornar um Conquistador : PosterLove Film Festival : Poster
. Como Se Tornar Um Conquistador [27/07]
Um homem mulherengo (Eugenio Derbez) é despejado pela namorada e se vê forçado a voltar a morar com a distante irmã e seu jovem filho, que aparentemente é problemático.
. Love Film Festival [27/07]
Luzia (Leandra Leal), uma roteirista brasileira, e Adrián (Manolo Cardona), um ator colombiano, se conhecem e se apaixonam em meio a um festival de cinema. Uma história de amor que é desenvolvida em outros 5 encontros, todos eles em festivais de cinema ao redor do mundo. Nessa mistura de ficção e realidade, tudo é possível, e o casal revive clássicas cenas românticas de filmes. 

Outros filmes em cartaz:
Cada Vez Mais LongeOs Pobres DiabosPoesia Sem Fim
Meu Malvado Favorito 3Uma Família de DoisUm Instante de Amor
Meus 15 AnosBruxariasAo Cair da Noite
Divinas DivasO CírculoUm Tio Quase Perfeito
BaywatchA MúmiaNeve Negra
Mulher-MaravilhaPiratas do Caribe - A Vingança de SalazarFala Comigo : Poster
A Vida de uma Mulher : PosterJulho-Agosto : PosterO Futuro Perfeito : Poster
Tour de France : PosterGatos : PosterA Luta de Steve : Poster

You Might Also Like

14 COMENTÁRIOS

  1. Oi Nana, tudo bem?
    Eu assisti ao Homem-Aranha e adorei!
    Também quero assistir a O Círculo, o trailer super me fisgou.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Olá Nana!
    Menina, tem bastante coisa boa nesse mês. Já assisti "Homem aranha" e só falta "Carros 3", "Transformers", "Em ritmo de fuga"... Acho que quero assistir quase todos, mas cinema é caro, fica difícil mesmo, hahaha.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOIN

    eu tô querendo muito assistir ao homem aranha! Uma pena que no país em que eu moro não temos cinema (interior de pernambuco sucks HAHAHAH). Gostei bastante da proposta de soundtrack. Acho que sou uma das únicas pessoas que conheço que realmente curte filmes nacionais (não que eu goste de TODOS, porque alguns não tem conteúdo algum, mas no geral os acho bem poéticos).

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ver Homem Aranha, estão falando muito bem desse filme!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. Oh meu Deus é muito filme bom pra pouco dinheiro! Disseram que Mulher Maravilha e Homem Aranha estão maravilhosos, mal posso esperar para assistir! E Transformers cara! É muito bom também!

    Beijão,
    Querida Cretina

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana! Já vi Homem-Aranha, Mulher Maravilha, Piratas, A Múmia e agora estou ansiosa por Transformers. Temos tido ótimas estreias.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Nana!
    Desses filmes eu estou louca mesmo pra ver Homem-Aranha, também quero ver Carros 3 e Meu Malvado Favorito 3 (sou dessas hahaha ♥).
    Transformers pra mim acabou no segundo. Era um dos meus filmes favoritos, mas depois da saída da Megan Fox e de toda a confusão de troca de atores pra mim o filme se perdeu e nem assisti depois do terceiro.

    Sobre Mulher-Maravilha: ESTOU APAIXONADAAA! Sério, melhor filme! Fotografia incrível, personagens incríveis, atores maravilhosos...enfim, amei tudo! Saí de lá querendo comprar os quadrinhos hahaha.

    Já estou seguindo o blog de novo!

    Beijos
    Jéssica
    Blog Reviewing

    ResponderExcluir
  8. Gostei das dicas de cinema Nana. As que mais me interessaram foram Homem Aranha De Volta ao Lar, De Canção em Canção e Tal Mãe, Tal Filha. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as estreias. Quero assistir Tal Mãe, Tal Filha rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Nana

    Menina, eu curti Mulher-Maravilha, um baita filme, mas não achei essa coisa absurdamente maravilhosa. Rss
    Sobre os lançamentos, quero ver 7 Desejos porque parece legal, pelo menos curti o trailer por mais novinhos que sejam os atores.
    Aiiiiii esse Detetives do Prédio Azul... meus sobrinhos estão me enchendo a paciência com isso! Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Nana! Vc acredita q n vou ao cinema desde o final do ano passado? Pois é, tempos de trevas pra mim, hahaha. Queria muito ter visto Mulher Maravilha no cinema :'( Meu malvado favorito 3 estou doida pra ver tbm *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Nana.
    Quantos filmes!
    Eu já vi Homem-Aranha e quero ver Dunkirk.
    De canção em canção tem elenco muito qualificado. Quero ver também.
    Soundtrack parece maneiro. Selton Mello geralmente não desanda.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  13. Ei!
    Recentemente assisti o novo Mulher Maravilha, Homem-Aranha e Carros. Meus priminhos adoraram D.P.A. e Meu Malvado Favorito 3. Quero ver O Círculo e Dunkirk.

    Bjo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  14. Estou bem animada para assistir Soundtrack. Vi o trailer esses dias e fiquei super intrigada. Um beijo!

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

HELP

Stats

Desde Fevereiro/2011
Nome: Canto Cultzíneo antigo Obsession Valley
Host: Blogger.com


Subscribe