Obsession Top #8: Summer Season 2017 - Quero Assistir!

segunda-feira, julho 10, 2017

ahhhhhhhhhh loka das séries

Olá pessoas, tudo bem?
Estava pensando se trocava o nome dessa coluna, mas cheguei a conclusão que o Obsession super combina. Afinal, quem não é obcecado com listinhas cheia de dicas boas?

Eis que a de hoje será sobre as séries da Summer 2017 [estreias de Junho até Agosto] que estou super ansiosa para assistir. Lembram que eu fiz um para as estreias da Mid 2017? Não? Clique aqui. Eu assisti boa parte delas sim e logo comento. Meus pêsames para as canceladas. Ah, aliás, eu aviso sobre as renovações e cancelamentos das séries nos stories do Insta. Segue lá! @laviednana.

A Summer começou muito bem por aqui, eu estou acompanhando boa parte das mencionadas, mas ansiosa por outras estreias. Triste que esse mês tem Comic Com de San Diego e mais uma vez não vou. Mas, graças a Jon Snow que GoT volta domingo, não aguentava mais. Ah, e quinta-feira temos os indicados ao Emmy!


1 - EL JARDÍN DE BRONCE (HBO - 25 DE JUNHO) PROMO
Thriller policial baseado em livro homônimo do escritor argentino Gustavo Malajovich, que segue a luta desesperada do arquiteto Fabián Danubio para recuperar sua filha de quatro anos, desaparecida no metrô com sua babá em seu caminho para um aniversário. O pai começa uma busca que vai durar anos, em uma Buenos Aires cheia de policiais e funcionários inúteis e corruptos, com a ajuda de um detetive particular que o encorajará a continuar sua busca a todo custo.

As séries investigativas são minhas favoritas, principalmente as que têm poucos episódios ou só uma temporada. Ano passado eu acompanhei The Night Of - e conheci meu novo mozão Riz Ahmed - e de cara fiquei curiosa com essa porque tem um cheirinho parecido. Pelo que pesquisei, o livro ainda não foi lançado por aqui.


2 - GLOW (NETFLIX - 23 DE JUNHO) PROMO
Situada na cidade de Los Angeles, GLOW conta a história fictícia de uma atriz desempregada que tem uma última chance de viver seus sonhos através de uma série semanal sobre lutadoras do sexo feminino.

Vamos assistir sim para dar uma força às manas. Fora que temos Alison Brie e Kate Nash


3 - GYPSY (NETFLIX - 30 DE JUNHO) PROMO
A série vai seguir a vida da terapeuta Jean Holloway (Naomi Watts), uma mulher que, no papel, tem a vida perfeita: uma carreira notável, uma casa espaçosa nos subúrbios de Connecticut, um marido e advogado bem-sucedido (Billy Crudup) e uma criança brilhante. O que lhe falta, entretanto, é a contenção. A insaciável curiosidade de Jean acaba por vê-la contornando as linhas éticas e borrando as fronteiras da realidade profissional e da fantasia pessoal, juntando os fragmentos das admissões de seus pacientes e furtivamente forjando relações proibidas – algumas mais físicas do que outras – com as pessoas em suas vidas.

Alguns amigos seriadores já me alertaram que essa série não é boa, mas ainda quero assistir porque a Naomi é uma das minhas atrizes favoritas e claro, formar minha opinião. Porém, acredito que não supera a personagem dela no revival de Twin Peaks. JANE-Y MARAVILHOSA ♥.


4 - CASTLEVANIA (NETFLIX - 4 DE JULHO) PROMO / RENOVADA
Inspirado na clássica série de jogos, Castlevania é uma sombria fantasia medieval que segue o último membro do clã Belmont, enquanto ele tenta salvar a Europa Oriental da extinção na mão do próprio Vlad Dracula Tepe.

Apesar de conhecer o game por intermédio de algumas pessoas da família, eu nunca joguei. Porém, sempre achei interessante o universo por envolver vampiros, claro. E ainda colocaram Richard Armitage para dublar, então nem demorou muito para dar o play aqui quando liberaram. Já vi tudinho óbvio, quatro episódios de vinte minutos!!! Isso é um absurdo. Animação de qualidade!


5 - FRIENDS FROM COLLEGE (NETFLIX - 14 DE JULHO) PROMO
Friends From College acompanha um grupo de amigos que estudou junto em Harvard e agora está na cada dos seus 40 anos e passa por uma escala variada de sucesso, ou de fracasso, tanto profissional quanto pessoalmente. Com relações entrelaçadas e muitas vezes complicadas entre esses amigos, a série de comédia explora o significado de antigas amizades e de antigos casos românticos, e como equilibrar a vida adulta com a nostalgia do passado.

COMO NÃO SE IDENTIFICAR COM ESSA SINOPSE? Me identifico com a parte do fracasso profissional e pessoal. São poucas, as comédias atuais que me atraem ou me prendem. E quando me interessam, são canceladas. Espero que, pela Cobie Smulders, me agrade.


6 - THE LAST TYCOON (AMAZON - 17 DE JULHO) PROMO
A ascensão do primeiro grande magnata do cinema, Monroe Stahr, que tem que desafiar seu mentor para chegar à liderança do estúdio onde trabalha. Baseado no último romance inacabado de F. Scott Fitzgerald, O Último Magnata, que se inspirou na vida de Irving Thalberg.

Eu assisti o primeiro episódio dessa série mil anos atrás cof cof, a Amazon demora a vida para liberar as temporadas. Nem sei se lembro das coisas direito....Mentira, lembro que Matt Bomer estava apaixonante, como sempre. ♥


7 - THE DEFENDERS (NETFLIX - 18 DE AGOSTO) PROMO
A minissérie reúne Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor; Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand (Finn Jones), o Punho de Ferro, e conta a história dos 'heróis imperfeitos de Hell's Kitchen . Há uma ameaça maior nas ruas de Hell's Kitchen. Os super-heróis Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro decidem unir forças para derrotar seu novo inimigo, formando o grupo de heróis chamado "Os Defensores".

Estou aqui pela minha musa JESSICA JONES!Chega Netflix, tá dominando a porra da lista, cara?


8 - DAYTIME DIVAS (VH1 - 05 DE JUNHO) PROMO
A história acompanha os bastidores de um programa diurno de talk show apresentado por cinco mulheres. No The Lunch Hour, elas discutem política, relacionamentos, estilos de vida e fofocas, cada uma com um ponto de vista diferente. Enquanto estão no ar, elas são amigas, quase irmãs. Mas, nos bastidores, longe do alcance das câmeras, elas lidam com seus demônios e lutam pelo poder.

Vamos aos fatos: Como você vai deixar passar um guilty pleasure com a diva Wilhelmina de Ugly Betty e a diva Rochelle mãe do Chris? Dane-se qualidade a gente quer é barraco e jogada de peruca. Eu assisti uns três episódios numa tacada, muita crocância sim. Apesar que ainda quero matar a VH1 por ter cancelado Hindsight.


9 - CLAWS - (TNT - 11 DE JUNHO) PROMO
Desna e suas garotas orgulham-se de fazer unhas no Nail Artisans, e quando ela enxerga que está em um esquema de lavagem de dinheiro com a Dixie Mafia que não tem volta, a única opção é tomar uma decisão que mudará seu futuro e o de todas para sempre.

Outra série com muita treta e jogada de peruca. Porém, é mais séria e adulta. Ainda não tenho uma definição para ela. Só sei que minhas unhas se sentiram um lixo depois do primeiro episódio.


10 - BLOOD DRIVE - (SYFY - 14 DE JUNHO) PROMO
Situada em um futuro distópico, a série apresenta o ex-policial Arthur Bailey (Alan Ritchson), que é forçado a participar de uma corrida mortal através do país em carros movidos a sangue, tendo como parceira Grace (Christina Ochoa), uma mulher que considera as pessoas como mero combustível.

AHHHHHHHH! Essa é minha favorita até agora porque sou sanguinária sim - mentira - mas é delícia. Pra quem curte o gênero, é um episódio mais eletrizante que o outro e estou apaixonada pela Christina Ochoa, a personagem é ♥. Se você não tem estômago, passa longe porque é pedaço de gente a todo momento.


11 - THE MIST (SPIKE TV - 22 DE JUNHO) PROMO
Baseado no conto homônimo de Stephen King, The Mist trás como premissa uma inexplicável névoa que envolve a cidade de Bridgton, Maine, criando uma barreira quase impenetrável a visão. Os residentes da cidade logo aprendem que a situação é ainda mais precária, pois escondida dentro da névoa há monstros de vários tamanhos que atacam e matam qualquer coisa que se mova.

Se você não leu o conto, te aconselho a assistir o filme O Nevoeiro antes de iniciar a série. Daí você terá a base de toda história porque é isso que eles estão seguindo: só a base. Os nomes dos personagens são diferentes, então não estranhem. A série ainda ta pegando impulso e eu espero que seja mini para não virar uma Under the Dome da vida.


12 - WILL (TNT - 05 DE JULHO) PROMO
Uma versão contemporânea quente e arrojada sobre a juventude de Shakespeare. Londres, Século 16, e o jovem escritor britânico chega ao conturbado cenário teatral da capital inglesa, onde seu talento cru conhecerá um mundo sedutor e violento, públicos rebeldes e religiosos fanáticos transformarão suas apresentações em eventos estridentes repletos de efeitos colaterais. Como promessa, uma trilha sonora moderna a ilustrar todo brilho, irresponsabilidade e as lascivas tentações de William Shakespeare.

Esse menino Laurie Davidson, que interpreta o jovem Bardo, só fez uma ponta na adaptação na Academia de Vampiros e conseguiu ser protagonista dessa série. ME PASSA A RECEITA DO SUCESSO?


13 - THE BOLD TYPE - (FREEFORM - 11 DE JULHO) PROMO
Série baseada na vida da editora da revista Cosmopolitan, Joanna Coles. Uma estagiária sonhadora que acaba de ser promovida dentro da Scarlet Magazine (uma “substituta” para a Cosmopolitan no mundo fictício da série). A série irá mostrar a relação de Jane e de vários outros funcionários com a editora-chefe.

Apesar da data, o primeiro episódio já vazou e achei adorável. É bem jovial e me atrai o fato de focar nos bastidores de uma publicação. Muito glamour, claro. E estou in love com a personagem da Aisha Dee, espero que tenha bastante destaque!


14 - MIDNIGHT, TEXAS - (NBC - 24 DE JULHO) PROMO
Bem-vindo a um lugar onde ser normal é realmente muito estranho, em Midnight, uma cidade remota do Texas, seu vizinho pode ser um vampiro, uma bruxa, um lobisomem, um transmorfo, um vidente, um fantasma ou até mesmo um anjo. Com a chegada de um médium que busca um lugar calmo para viver, ele logo percebe um clima estranho e precisa lidar com várias criaturas. Cada morador esconde um segredo, quando um corpo aparece boiando no rio, a polícia começa a investigar o crime e todos são suspeitos, afinal, ninguém é o que parece ser...Baseado na trilogia de livros da escritora Charlaine Harris (True Blood), no elenco estão François Arnaud (Blindspot), Dylan Bruce (Orphan Black) e Arielle Kebbel (The Vampire Diaries).

Como órfã de True Blood, certamente darei um apoio para titia Charlaine Harris...POR FAVOR EDITORAS BRASILEIRAS OLHEM ESSA MULHER. E tem Dylan Bruce, né gente...cof, cof #PaulMe.


15 - SOMEWHERE BETWEEN - (ABC - 24 DE JULHO) PROMO
Adaptação americana do drama coreano de mistério, God's Gift: 14 Days. A série segue com elementos sobrenaturais que gira em torno de Laura Price, uma mulher que sabe quando, onde e como sua filha Serena será assassinada, embora não tenha a menor ideia de quem seja o assassino ou por que razão ela será morta. Mas todas suas tentativas de tentar evitar o crime falham, o que faz com que a morte de Serena se torne um evento fixo no tempo, o que não impede Laura de tentar identificar o criminoso.

Mais uma séries investigativa pra lista e ainda ressuscitaram o menino do primeiro filme de Premonição, quero muito.


16 - THE SINNER - (USA NETWORK - 02 DE AGOSTO) PROMO
A investigação acerca de um crime precisa acabar quando se sabe qual foi o crime e quem foi o criminoso? Quando uma jovem mãe de família comete um crime nefasto em público e se vê incapaz de explicar o motivo que a levou aquele estado de fúria súbito, um investigador se torna cada vez mais obcecado em entender as profundezas da psique da mulher, desenterrando os momentos de violência que ela tenta manter no passado, longe dos olhos do mundo.

Série baseada no livro A Pecadora de Petra Hammesfahr - aqui no Brasil, foi publicado pela Novo Século - trás Jessica Biel de volta para o mundo das séries. Eu ainda não li o livro então, já estou em comichão com essa investigação. Ai minhas teorias...


17 - SWEDISH DICKS (POP - 02 DE AGOSTO) PROMO
Um entre tantos serviços de streaming que não são tão conhecidos é o Pop, da CBS-Lionsgate. Sua primeira produção original conseguiu valioso destaque midiático, em especial porque conta com Keanu Reeves no elenco, o que já rendeu vários títulos de notícia como o que se lê acima, embora seu personagem seja secundário. A comédia policial Swedish Dicks conta com Peter Stormare (Prison Break: Em Busca da Verdade) e Johan Glans (Cornelis) nos papeis principais. A premissa da série é simples: detetives particulares suecos em busca de sucesso profissional em Los Angeles. via Observatório do Cinema.

Amiga, se tem Keanu Reeves, a gente tá vendo...


18 - MR. MERCEDES (AUDIENCE NETWORK - 09 DE AGOSTO) PROMO
Serie Baseada na trilogia policial, escrita pelo renomado autor Stephen King.Trata-se de uma história na qual Brady Hartsfield, um jovem que vive com a mãe alcoólatra, se torna um assassino psicopata quando começa a atropelar pessoas com um carro Mercedes roubado. Na tentativa de capturá-lo, o policial Bill Hodges (Brendan Gleeson) deixa sua depressão e a sua aposentadoria de lado para voltar à ativa.

Essa série estreia no dia do meu aniversário. Como se já não estivesse amaldiçoado o suficiente, agora vem série do King também o.O.  Ainda muito triste pelo menino Anton Yelchin. Pra quem não sabe, ele ia ser o Brady e devido a sua morte, o ator Harry Treadaway o substituiu.


19 - THE STRIKE SERIES/STRIKE (BBC ONE - ALGUM DIA DE AGOSTO) 
Baseado no romance policial "O Chamado do Cuco" escrito por J. K. Rowling sob o pseudônimo de Robert Galbraith. A série é focada no caso de uma modelo que quando cai da varanda é dada como suicida, mas seu irmão, duvidando disso, contrata um problemático detetive para investigar o caso, que com a ajuda de sua assistente temporária, descobre o quão difícil será resolver o caso que se torna cada vez mais sombrio e enigmático.

Eu ainda não li os livros, mas quem sabe até lá rola, ? Até porque é uma temporada para cada livro, então acho que dá para colocar as leituras em dia. Rocco dá uma ajuda com Unlimited aí, mana!


20 - RAVEN'S HOME - (DISNEY CHANNEL - 21 DE JULHO) PROMO
Na nova trama, Raven (Raven Simoné) e Chelsea( Anneliese van der Pol) são mães divorciadas que vivem com seus respectivos filhos na mesma casa. O lar, já agitado, vira de cabeça para baixo quando Booker, um dos filhos gêmeos da vidente começa a dar sinais de que herdou o dom de ver o futuro.

PORQUE RAVEN E CHELSEA SÃO MUITO RAINHAS MESMO ♥


Outras séries que dei uma olhadinha:
. Também estou acompanhando - da Summer 2017 - The Loch e Fearless, duas investigativas britânicas. Aliás, já estão acabando. Vou deixar as sinopses aí, caso você se interesse. Ah, e Fearless tem Helen McCrory e Michael Gambon!

THE LOCH: A busca por um assassino em série torna-se uma questão de vida e morte para a detetive Annie Redford (The Missing), que está tentando lidar com seu primeiro caso de assassinato.

FEARLESS: Emma Banville é uma advogada de direitos humanos conhecida por defender causas perdidas, e pretende provar a inocência de Kevin Russell, que foi condenado pelo assassinato de uma menina de 14 anos. À medida que Emma escava profundamente em seus casos, ela começa a sentir forças poderosas na polícia, nos serviços de inteligência e em sua própria casa.


PODE BOTAR O TERROR GALERA

You Might Also Like

22 COMENTÁRIOS

  1. Oie Nana =)

    Achei um absurdo Castlevania só ter quatro episódios. Vi tudo no sábado a tarde e fiquei com gostinho de quero mais, já que o meu personagem favorito do jogo apareceu só no último episódio.

    Comecei a ver Gypsy hoje, mas não sei se curti muito a série. Assim como Cara Gente Branca que vi um episódio e não gostei muito também.

    Will me deixou bem curiosa pelo fato de ter Jamie Campbell Bower no elenco e eu ter uma queda gigante por ele rs...

    O Jardim de Bronze é maravilhoso *-* e olha que eu nem curto muito o estilo, mas vi o episódio de bobeira e acabei viciando rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  2. OI Nana! Vi Castlevania ontem e já estou me sentindo órfã. Eu amei! As investigativas que você citou eu ainda não tinha visto e vou add na grade. As baseadas nos livros do King já estavam, assim como a do Matt B. e Midnight Texas. Sou maluca por séries também.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. OI NANA

    quero assistir Glow porque achei a identidade visual lindíssima. Agora quero muito mais porque tem a Kate Nash e eu nem sabia, AAAAAAAAH!
    incrível como a chelsea parece não ter envelhecido um dia, né? a raven não pode-se dizer o mexmo, desculpa HAHAHAHAHAH
    E QUERO VER GYPSY TAMBÉM. BATE O/

    beeeeeeijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha a série Glow, Gypsy e Raven's Home com certeza estão no topo da minha lista! eita que o coração não aguenta kkkk
    Estou conhecendo o blog e amando! Já estou seguindo, curtindo a fan page e seguindo no google+, e convido você a conhecer meu blog também, pois estamos com metas! Espero que possa dar um help!
    Amei o post, e estou te esperando lá no meu blog ♥
    Beijos,

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nana

    Meninaaaaa, é muita coisa! Hahahaha
    Antigamente eu tinha mais pique, mas agora vejo uma de cada vez e olhe lá. Dentro desse bolo eu curti mais The Sinner, o enredo me pareceu promissor!


    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Desses citados eu estou vendo Gypsy e The Mist. Estou adorando The Mist! Principalmente por ser inspirado no livro de Stephen King.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, tô mega ansioso para ver Os Defensores!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  8. Oiii Nana!
    Primeiro, amei o tom azulzinho do seu blog!! Amo essa cor!!
    Segundo, quanta coisa que vc quer assistir, eu não conheço a maioria, quase não tenho tempo para tv e qdo assisto é sempre filmes e séries que eu vejo o povo que mais elogia. Eu adorei seu post! Mas não posso arriscar fazer um desse pq seria promessas falsas!
    Beijinhos!
    Amanhecer Literário

    ResponderExcluir
  9. Geeente, quanta coisa! Estou super afim de assistir Gypsy, Friends from College e meu deusss, como eu tô ansiosa pra GoT também!

    Beijo!
    CONTROVÉRSIAS.

    ResponderExcluir
  10. Nooossa é muita coisa! rsrs
    Legal que o livro da JK vai virar série, n cheguei a ler tbm, talvez veja primeiro!
    Comecei a assistir Gypsy e Castlevania, mas n rolou...
    Os defensores e Raven's home prometem! E ainda estou decidindo se assisto Midnight texas XD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa quantas séries kkkkkkkkkkkkk eu preciso me aventurar mais em séries, tipo desapegar um pouco dos filmes.
    Eu nem sei te dizer qual me interessou mais, rsrs, todas parecem legais.com histórias diferentes e tem algumas que nunca tinha visto...

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  12. Acho que 80% dessas séries eu não tinha ouvido falar. Sou a louca das séries e quero ver TODAS! Mas as do netflix são mais fáceis de assistir. As outras vou ter que procurar na internet mesmo.

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  13. Minha Deusa, Nanna, quantas séries boas!
    Eu to super ansiosa para assistir os Defensores, e acho que Gypsy e Glow vão ser muito boas também. Não conhecia essa sobre Shakespeare mas to encantada pelos atores, socorro!

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  14. Olá, Nana.
    Dessas todas que você colocou na postagem a que mais me interessa é The Defenders. Já assisti as quatro séries e diferente de você Jéssica Jones é a que menos gosto das quatro hehe. Assisti o primeiro episódio de Gypsy e achei muito chato. Não sei se vou assistir o resto.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Mas gente, quanta coisa interessante, como vamos dar conta de assistir tudo? Precisamos de umas três vidas, pelo menos. Hahaha! Fiquei bem interessada em assistir Friends from College. Vi o trailer no IMDb e gostei do clima.

    Também estou animada para assistir os filmes do Departamento Q, que você comentou lá no blog. Adoro filmes/séries com essa temática de investigação, especialmente os escandinavos. E vi que o diretor dos filmes é o Mikkel Nørgaard, da série Borgen (uma série sobre política bem interessante). Mas só achei 2 filmes, qual é o terceiro?

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, acabei de encontrar o terceiro filme ~ ele é dirigido pelo Hans Petter Moland, por isso não estava encontrando. :)

      Excluir
  16. Menina, pelo menos 6 séries dessa listinha tb estão na minha lista. O negócio é arrumar tempo pra conseguir ver tudo. Hoje é que eu consegui terminar Bones, pra vc ter ideia, hehe.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  17. Oi
    quanta coisa que não conhecia, dessas ai quero assistir. MIDNIGHT, TEXAS, Glow, RAVEN'S HOME e THE BOLD TYPE

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que legal!! Super me interessei pelo 5, 8, 13 e claroooo, o 20! Quero muito assistir! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  19. OOi eu comecei a assistir Glow, mas a série não me prendeu, então parei de assistir. Os outros da lista ainda não conferi.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ameeeeeei esse post! Eu adoro ficar por dentro dos lançamentos e estou louca pra assistir a série da Raven! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/07/top-10-motivos-para-assistir-orgulho-e.html

    ResponderExcluir
  21. Ei :)
    Como você está?
    Muitas coisas ein!
    To querendo ver "Castlevania" pelo jogo mesmo kkkk
    "The last Tycoon" pela sinopse e por Lily Collins também kkkk
    E "Os Defensores" porque sou fã de Matt Murdock.

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

HELP

Stats

Desde Fevereiro/2011
Nome: Canto Cultzíneo antigo Obsession Valley
Host: Blogger.com


Subscribe