Canto Nacional #12: Carol Antonucci

terça-feira, setembro 12, 2017

Olá pessoas, tudo bem?
Por aqui, ainda dando aquela faxina básica desde que o blog trocou de nome/endereço. E hoje foi dia de dizer adeus ao Plantão Globsession, coitado, já que o nome não condiz com a nova fase. Então, eis que estamos inagurando o 'Canto Nacional' que seguirá a ideia do PG, que era divulgar novidades nacionais - muitas socilitadas em nosso formulário de contato.

E com muito prazer que a primeira postagem do CN, será que uma pessoa da blogosfera que adoro e o Caverna Literária é tipo gêmeo daqui, pois abrimos quase juntos, ambos tem uma outra dona chamada Letícia (a daqui o nome não tem acento) e trocamos de nomes dos blogs, depois de um tempo. Ha!

Então, vamos fazer muito barulho para o livro da Carol Antonucci, O Poder da Vingança:

Rebecca Morelli é filha da estilista mais famosa da cidade. Ela tem os melhores amigos que poderia imaginar e carrega o esplêndido talento de modelar os vestidos para os desfiles da mãe. Mas como resultado de toda fama, sua vida perfeita é apenas uma fachada. Um acidente fez com que a relação com sua família se tornasse um pesadelo. As noites em casa viraram um caos, repletas de pavor e gritos. Em pouco tempo, Rebecca descobre segredos envolvendo seus pais, sua amiga que não via há anos e, principalmente, Daniel Palacci, um rapaz sarcástico e misterioso. Becky então se vê no meio de uma rede de mentiras, traições, assassinatos e perseguições. Sem saber com quem contar, Becky se encontra num dilema: Confiar ou não em Danny, que aparentemente é o único capaz de salvá-la, mas ao mesmo tempo o principal a levá-la para uma armadilha. Seria o amor capaz de arrancá-la das garras do mal, ou introduzi-la cada vez mais nesse mundo onde não existem escapatórias?


A obra envolve romance, suspense, e contém músicas que acompanham os capítulos, formando a trilha sonora. A pré-venda do livro durará 2 meses com um estoque de apenas 50 livros. São 548 páginas e o frete já está incluso no valor ao qual o livro está sendo vendido (R$49,90).


SOBRE A AUTORA:
Carolina é natural da cidade litorânea de Santos, formada em Biomedicina, dona do blog Caverna Literária e leitora assídua. Aficionada por livros desde nova, fez o primeiro rascunho de Poder da Vingança aos 15 anos, quando a intenção era torná-lo uma fanfic da banda McFly. Sua obra de lançamento é o fruto de muita perseverança e paixão, embalados pela trilha sonora que acompanha a história.


Use a tag após a compra e concorra brindes: #maresiaondemand


You Might Also Like

15 COMENTÁRIOS

  1. Que honra estrear a nova coluna do canto cultzineo! Ou coluna atualizada, na real hahaha nossos blogs nasceram praticamente juntos e tem sido uma parceria enorme desde então. Agradeço muitíssimo pela divulgação!! Ficou show a coluna, mais ainda por eu estar aí hahahah obrigadão pela força, meninas! <333

    xx Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana!
    Gostei da nova seção!
    O livro parece bom hein, adoro histórias cheias de segredos e mistérios.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana,
    Gostei da nova coluna.
    A proposta do livro parece interessante, boa sorte para a autora.

    *bye*
    Marla Almeida
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  4. Oi Nana, tudo bem?

    Eu conheço a Carol pelo blog e já li críticas positivas do livro dela. Fico feliz pela divulgação e só desejo sucesso <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana, tudo bom?
    Eu vi esse livro em outro blog e fiquei bem interessada na premissa! Muito legal conhecer mais das nossas autoras e ver títulos tão diversificados <3

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tudo bem?
    Nossa, eu conheço a o Caverna Literária, gosto muito do que a Carol escreve. Não sabia que está lançando um livro e com essa capa linda!
    Sucesso nessa maratona para a Carol.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nana!

    Fiquei sabendo do livro da Carol pelo blog dela mesmo, e gostaria muito de ler! Pela sinopse, o livro parece ser muito bom.

    Beijos,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a indicação. Sempre bom conhecer novas autoras e livros. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Fiquei sabendo do livro dela pelo blog dela e fiquei muito feliz por ela. Eu até imediatamente fui atrás dessa editora para mostrar à um amigo meu que também é escritor.
    Eu gostei da história, achei interessante.
    Muita sorte e sucesso para Carol!
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  10. Olá, Nana.
    Que legal essas coincidências entre os blogs hehe. Parabéns pela parceria, desejo que seja um sucesso. Também fechei parceria com a Carol e já até li o livro que gostei muito. Espero que aprecie a leitura.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi pessoas comentando sobre esse livro mas ainda não li. Gostei da sinopse.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. OOi adorei essa nova temática do blog. Ainda não conhecia o livro, mas adorei o enredo.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Nana

    Eu fiquei super contente quando soube que a Carol ia lançar um livro. O gênero é um dos meus preferidos, isso já é meio caminho andado para eu fazer a leitura. hahaha
    Desejo muito sucesso pra ela nesta nova empreitada! <3

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Ahhhh, adorei o nome novo da coluna, ficou tudo a ver com o blog! E poxa, que demais essa indicação, eu acompanho o Caverna Literária, mas não tava sabendo desse livro e já curti a sinopse!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  15. Oi, Nana! Tudo bem? Estou há tempos no Caverna Literária! Amo o blog e estou muito feliz pela Carol! O livro parece ser ótimo :)

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

HELP

Stats

Desde Fevereiro/2011
Nome: Canto Cultzíneo antigo Obsession Valley
Host: Blogger.com


Subscribe