Filme: Estreias da Semana 2018 - Setembro


Acompanhem as estreias da semana
MA OE
Tudo bem, gente?
Aqui está ótimo, depois de alguns dias sem internet e se estressando com a Oi
Mas, agora está tudo ok e vida que segue. O problema é colocar o tanto de filme e série em dia. Ha!
Esse mês temos várias estreias bacanas! Quem aí já foi assistir A Freira?  E falando em frio na rabiga, esse mês também estreia o elogiadíssimo Buscando... na verdade, estou bem mais ansiosa por esse.
E final do mês tem estreia da adaptação de Um Pequeno Favor. Tomara que seja melhor que o livro, né?


Não deixem de comentar os que vocês já assistiram ;)

Cliquem nos posteres para saberem mais sobre os filmes e assistirem os trailers.


Crô em Família : Poster
. A Freira
Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha
. Crô em Família
Crodoaldo Valério, ou simplesmente Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem dedicar a vida. É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique).

Alfa : PosterKin : Poster
. Alfa
Após cair de um penhasco e se perder do seu grupo, o jovem Keda (Kodi Smit-McPhee) precisa sobreviver em meio a paisagens selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem cuida dele e os dois começam uma relação de amizade.
. Kin
Um ex-condenado e seu irmão mais novo são forçados a fugir de um vingativo criminoso, federais e uma série de soldados de outro mundo. A única proteção que eles possuem é uma arma de antecedência misteriosa. Enquanto coisas estranhas acontecem com os irmãos, uma agente do FBI (Carrie Coon) é chamada para investigar o caso.

O Predador : PosterCarnívoras : Poster
. Predador
Uma perseguição entre naves alienígenas traz à Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna (Boyd Holbrook), um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu. A bióloga Casey Brackett (Olivia Munn) é então chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que é mantido cativeiro. Ao tentar recapturá-lo Casey encontra McKenna, que está em um ônibus repleto de ex-militares com problemas. Juntos, eles buscam um meio de sobreviver e, ao mesmo tempo, proteger o pequeno Rory (Jacob Tremblay), filho de McKenna, que está com os artefatos alienígenas pegos pelo pai.
. Carnívoras
No início de seus trinta anos, Mona (Leïla Bekhti) tenta decolar como atriz. O tempo passa e as propostas não chegam. Com poucos recursos, ela é forçada a morar com Sam (Zita Hanrot), sua irmã mais nova. Sam é uma atriz e compartilha sua vida com Manuel (Bastien Bouillon) e seu filho. Esta é a vida que Mona cobiça tanto, Sam já não a apoia e afunda em sua neurose, deixando o lugar para a irmã mais velha existir, redefinir sua vida e suas prioridades, seja qual for o preço.

O Paciente - O Caso Tancredo Neves : PosterO Banquete : Poster
. O Paciente - O Caso Tancredo Neves
Os últimos dias da vida de Tancredo Neves (Othon Bastos), o primeiro presidente civil eleito pelo colégio eleitoral no Congresso Nacional, depois da ditadura militar. Toda a expectativa da população brasileira e a doença de Tancredo, que, após 39 dias de internação, morreu no dia 21 de abril de 1985 sem ser empossado.
. O Banquete
Fim da década de 80, Brasil. Apesar de ter retornado à democracia, o país ainda vive uma época de extrema instabilidade política e incerteza geral. Em meio a este clima de desconfiança, uma jornalista descobre segredos podres sobre o presidente do país, que ameaçarão ainda mais o frágil equilíbrio da nação.

 22 Milhas : PosterBuscando... : Poster
. 22 Milhas [20/09]
Depois de ser auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta, um agente da CIA (Mark Wahlberg) tem que transportar um informante da Indonésia do centro da cidade para refúgio em um aeroporto a 22 milhas de distância.
. Buscando... [20/09]
Após uma jovem de 16 anos desaparecer, seu pai David Kim (John Cho) pede ajuda às autoridades locais. Sem sucesso, após 37 horas, David decide invadir o computador de sua filha para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro.

O Mistério do Relógio na Parede : PosterTraffik - Liberdade Roubada : Poster
. O Mistério do Relógio na Parede [20/09]
Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros.
. Traffik - Liberdade Roubada [20/09]
Brea (Paula Patton) e John (Omar Epps) estão nas montanhas com uns amigos para um fim de semana romântico, quando acabam se deparando com uma gangue de motoqueiros. Sozinhos, eles precisam se defender do grupo, que não mede esforços para esconder seus segredos.

10 Segundos para Vencer : PosterA Primeira Noite de Crime : Poster
. 10 Segundos Para Vencer [27/09]
Conhecido como "Galinho de Ouro", por ter sido eleito o maior peso galo da história do boxe, Eder Jofre é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Nem a infância difícil no bairro do Peruche, em São Paulo, conseguiu deter Eder, que se consagrou campeão mundial em 1961, nos Estados Unidos.
. A Primeira Noite de Crime [27/09]
Quando um novo partido político, o New Founding Fathers of America, ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa.

 Crimes em Happytime : PosterCoração de Cowboy : Poster
. Crimes em Happytime [27/09]
Phil Phillips é um ex-policial que agora trabalha como detetive particular. Após seu irmão ser assassinado, ele descobre que o responsável é um serial killer que pretende eliminar todos os integrantes do "The Happytime Gang", série de TV de grande sucesso nos anos 80. Juntamente com sua parceira, a detetive Edwards (Melissa McCarthy), ele precisa capturá-lo antes que faça uma nova vítima.
. Coração de Cowboy [27/09]
Lucca (Gabriel Sater) é um cantor sertanejo conhecido por suas músicas "chicletes" compostas a partir das demandas de sua empresária, Iolanda (Françoise Forton), e não pelos seus sentimentos e gostos musicais. Depois de um desentendimento na gravação de seu novo disco, Lucca foge da cidade grande e volta ao interior, onde ele procura inspirações para voltar a compor canções mais autênticas e, assim, se reconectar com seu pai (Jackson Antunes). Na volta, Lucca também encontra uma antiga parceira de composições e amor de infância (Thaila Ayala) com quem vai tentar reatar laços.

 O Que de Verdade Importa : PosterO Homem Perfeito : Poster
. O Que de Verdade Importa [27/09]
Alec Bailey é um engenheiro frustrado que vive em Londres. Ele trabalha consertando eletrodomésticos, mas o dinheiro que ganha não é suficiente para pagar as suas contas. Tudo muda quando um tio distante aparece em sua vida com uma proposta irrecusável: pagar todas as dívidas de Alec desde que ele se mude para Nova Escócia, no Canadá, por um ano. Sem muitas alternativas, o jovem aceita o acordo e inicia uma nova fase em sua vida, agora em um novo país e prestes a conhecer mais sobre sua família e a si mesmo.
. O Homem Perfeito [27/09]
Diana (Luana Piovani), aos 42 anos, é uma mulher bem-sucedida, com uma carreira estruturada, culta e que mantém um casamento feliz com seu marido (Marco Luque). Ao menos, é o que ela acha - até que descobre que o seu esposo está lhe traindo com uma jovem aspirante a bailarina, de 23 anos.

PéPequeno : PosterUm Pequeno Favor : Poster
. PéPequeno [27/09]
Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese.
. Um Pequeno Favor [27/09]
Stephanie (Anna Kendrick) é uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e o trabalho como vlogueira. Quando sua melhor amiga Emily (Blake Lively) desaparece, ela parte em uma jornada para descobrir a verdade por trás do ocorrido.

 Outras estreias do mês:
Uma Noite de 12 AnosSansãoMarcha Cega
A Moça do CalendárioA Fábrica de NadaAs Copas por um Clique
O Retorno do HeróiPorto, uma História de AmorSalto no Vazio
Sem Data, Sem AssinaturaUma Questão PessoalFantástica
Hotel ArtemisCamocimLimites
O Homem que Parou o TempoWheely - Velozes e DivertidosA Vida em Família
MarvinVende-se esta Moto

21 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Nana! Eu ainda não vi nenhum desses, mas quero muito ver Alfa, Kin, O Mistério do Relógio na Parede e Pé Pequeno. Tem tempo que não vou ao cinema e esses parecem ser ótimos filmes!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana,
    Eu estou aguardando ansiosa a estreia de Animais Fantásticos. HAHAHAHA
    Não estou com po$$ibilidade de ir no cinema todo mês não, rs.
    Mas queria ver o novo da Anna Kendrik. Gosto dela!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nana!

    Ninguém merece ficar sem internet né, é o mesmo que ficar sem oxigênio (maomenos?) hahahha
    Precisamos assistir logo A Freira pro nosso especiaaaaal! Tô aflita já pra ver esse filme. Além desse, quero ver também Buscando, A primeira noite de crime e Um pequeno favor.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. DOIDA pra assistir O mistério do Relógio e Predador!

    A Freira eu ja fui conferir e meu Deeeeeus que filme x.x Já fiz até resenha lá no blog!

    - Conheça meu blog:
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hey Nana! Tudo bom?
    Eu tô é doida pra assistir O Predador, mas não tá rolando tempo por aqui kk
    Não conhecia as outras estréias!
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana! Que decepção foi A Freira! Cruzes nem senti medo rsrsrs Já Buscando é sensacional, que filmão <3 Quero conferir Um pequeno favor que parece ótimo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Olá, Nana.
    E eu aqui passando raiva com a Net. A internet funciona cinco minutos e para meia hora. Sabe que eu não sou muito de ir ao cinema, mas me interessei por O mistério do relógio na parede. Eu vi trailer de Predador e achei muito bom, mas o filme não faz meu estilo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi Nana! Ultimamente as estreias não têm me deixado animada e desta lista que você trouxe, apenas O Mistério do Relógio da Parede eu pretendo ver. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Ei,
    Tudo bem?
    Eu vi "A Freira"...achei bem fraco. Não dá tanto medo não.
    Quero ver "O Predador" e os proximos lançamentos " 22 milhas" e "A primeira noite de crimes".

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  10. Estou curiosa para assistir "Um pequeno favor"
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Nana!
    Estava curiosa com A freira, mas os comentários negativos me desanimaram, rs. Estou ansiosa pra ver Um pequeno favor (n li). Até agora só vi o primeiro filme da Noite de crime 🙈
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Nana

    Mana, não há como não se estressar com a Oi!
    Sobre os filmes, esse mês as estreias não me apetecem muito. Queria ver A Freira, mas não vou gastar meu dinheiro para ver depois das críticas e de saber da história por amigos.
    Mas há dois que acho que verei: A Primeira Noite de Crime, porque adoro a franquia, e Um Pequeno Favor.

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  13. Nana!
    Não sabia que A Freira quem é a noviça é a menina que fez AMERICAN HORROR STORY
    COMASSIM
    fiquei chocada
    rs
    não vi o filme inteiro mas mesmo assim pedi pra minha mãe contar o final rs e não é que choquei?
    Não sabia que um pequeno grande favor ia virar filme!!!
    Muito interessada :o

    Nana, se ler a sutil arte de ligar o foda-se me conta rs su super assim, de tentar ligar e nao ligar também rs
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  14. Oi, Nana! Tudo bom?
    Esse mês tô bem econômica nos cinemas e vou só de Predador porque a nostalgia. AMO os filmes antigos e esse tá sendo bem elogiado por se manter à altura - diferente do Alien que só me decepcionou...

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Nana, tudo bem?
    Ótimos filmes... me interessei por O Paciente
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  16. Oie Nana, tudo bem?
    Apesar de sentir uma vibe meio "Gone Girl", pretendo assistir "Um Pequeno Favor".
    De resto, nenhum filme me interessou. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  17. Amei seu post, dessas estreias fiquei bem entusiasmada para assistir dois filmes. Os filmes deram uma caida, né? Não tem nada de tão surpreendente mais..

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  18. uau quanto filme bacana vindo por aí, to precisando me organizar mais pra ver tudo que eu quero

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Oi, Nana!
    Eu estou louca para assistir Buscando. Vi o trailer dele na televisão e não consigo esquecer haha espero que seja bom! Um pequeno Favor também está na minha lista e ainda não decidi se vou ler o livro primeiro ou não, pois larguei ele logo no começo e estou com preguiça de retomar a leitura haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  20. Oi
    desses ai eu só tinha visto falar de 4, li a sinopse e até procurei o trailer de alguns e curti, parecem ser interessantes.
    fiquei curiosa com Kim, O Mistério do Relógio na Parede e o que de verdade importa.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. SOCORRO QUANTO LANÇAMENTO! :O
    Eu não sou muito fã de filmes (sou o vício em séries hahaha), mas me interessei por alguns filmes. Achei esse "Coração de Cowboy" parecido com aquele Para Sempre Minha Garota (acho que o nome é esse...) e estou interessada em O que verdade importa e Um pequeno favor, com essas duas atrizes maravilhosas! Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações:
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado;
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam;
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos.