Filme: Estreias da Semana 2019 - Julho

Acompanhem as estreias do cinema neste mês
Olá pessoas, tudo bom?
Eita nós, com esse friozinho delícia para aproveitar o fim de semana e as férias - pra quem for ter - assistindo um bom filme. Julho é o bom e velho conhecido mês das férias, então tem grandes aberturas e algumas produções para o público mais jovem. Continuem acompanhando o blog para conferir as reviews.

*Alguns filmes podem ser cancelados ou terem a data de estreia adiada.

Não deixem de comentar os que vocês já assistiram ;)

Cliquem nos posteres para saberem mais sobre os filmes e assistirem os trailers.


Homem-Aranha: Longe de Casa : PosterUm Homem Fiel : Poster
. Homem-Aranha: Longe de Casa
Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que deixou para si seu óculos pessoal, com acesso a um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.
. Um Homem Fiel
Nove anos depois de deixá-lo pelo seu melhor amigo, a agora viúva Marianne (Laetitia Casta) volta para o jornalista Abel (Louis Garrel). Porém, o que parece um belo recomeço logo se mostra bem mais complicado e Abel se vê enrolado em um monte de drama, como as maquinações do estranho filho de Marianne e a questão de afinal o que aconteceu com o ex marido dela.


Cézanne e Eu : PosterAmor à Segunda Vista : Poster
. Cézanne e Eu
A história de amizade e rivalidade entre o pintor Paul Cézanne (Guillaume Canet) e o escritor Émile Zola (Guillaume Gallienne). Paul é rico. Emile é pobre. Mas dessa união irá surgir uma amizade que resiste ao tempo e às diferenças sociais. Os amigos, que se conheceram no colégio Saint Joseph, aprenderam desde crianças a compartilharem tudo um com o outro. Mas, na busca por realizar seus sonhos, os dois vão aprender a enfrentar os desafios da vida e, principalmente, sobre o valor da verdadeira amizade.
. Amor à Segunda Vista
Do dia para a noite, Raphael (François Civil) acorda em um universo paralelo onde ele nunca conheceu Olivia (Joséphine Japy), o amor da sua vida. Agora ele precisa reconquistar a sua esposa, mesmo sendo um completo estranho para ela. Enquanto Raphael tenta entender exatamente o que aconteceu, ele corre contra o tempo para não perdê-la.

Atentado ao Hotel Taj Mahal : PosterA Pequena Travessa : Poster
. Atentado ao Hotel Taj Mahal
Mumbai, Índia, 2008. Um grupo de terroristas chega à cidade de barco, disposto a promover uma série de ataques em locais icônicos da cidade. Um deles é o luxuoso hotel Taj Mahal, bastante conhecido pela quantidade de estrangeiros e artistas que nele se hospedam. Quando os ataques começam, o humilde funcionário Arjun (Dev Patel) tenta ajudar todos a se protegerem, enquanto David (Armie Hammer) e Zahra (Nazanin Boniadi) buscam algum meio de retornar ao quarto em que estão hospedados, já que nele está seu bebê e Sally (Tilda Cobham-Hervey), sua babá.
. A Pequena Travessa
Lilli Susewind (Malu Leicher) tem a habilidade de falar com animais, mas fora seus pais, ninguém sabe deste segredo. Quando ela conhece Jess (Aaron Kissiov), um menino divertido e misterioso de sua nova escola, decide contar para ele. Juntos, os dois precisam achar o filhote de elefante que foi roubado do zoológico da cidade.

 Jornada da Vida : PosterO Rei Leão : Poster
. Jornada Pela Vida [18/07]
Um ator francês (Omar Sy) de descendência senegalesa faz uma viagem à África para promover o seu livro. No local, descobre que um de seus maiores fãs é Yao, um garotinho que efetuou uma longa viagem sozinho para vê-lo. Comovido com a história do menino, decide acompanhá-lo de volta à sua casa, e no percurso, confronta-se às suas próprias raízes.
. O Rei Leão [18/07]
Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumindo pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal : PosterAs Trapaceiras : Poster
. Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal [25/07]
Cinebiografia de Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que matou, pelo menos, 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970. Só que o filme é contado a partir do ponto de vista de sua namorada, Elizabeth (Lily Collins), que não tinha conhecimento de seus crimes.
. As Trapaceiras [25/07]
Duas vigaristas, uma de baixo nível e outra de alto nível, competem para conseguir extorquir a fortuna de um ingênuo prodígio da tecnologia.

As Rainhas da Torcida : PosterO Professor Substituto : Poster
. As Rainhas da Torcida [25/07]
Há menos de uma hora de Phoenix está localizada uma comunidadde de aposentados. Um lugar onde palmeiras cercam as ruas, o céu está sempre limpo e o táxi, que é uma ambulância, passa duas ou três vezes por dia para levar algum idoso embora para sempre. É lá que a primeira equipe de líderes de torcida de mulheres com mais de 60 anos surge.
. O Professor Substituto [25/07]
Um professor comete suicídio se jogando pela janela da sala de aula, em frente aos alunos adolescentes. Em seu lugar é contratado Pierre Hoffman (Laurent Lafitte) como professor substituto, que logo percebe que um grupo de seis dos seus novos alunos parece indiferente ao que acontece à sua volta. Aos poucos, Hoffman nota que este pequeno grupo exerce uma estranha influência sobre o resto da escola, inclusive na direção. Cada vez mais obcecado por eles, o professor passa a segui-los até descobrir quais são seus planos.

 O Mistério de Henri Pick : PosterO Mistério do Gato Chinês : Poster
. O Mistério de Henri Pick [25/07]
Daphné Despero (Alice Isaaz) é uma ambiciosa editora em busca de novos romances para publicar. Um dia, enquanto visita seu pai, ela conhece uma livraria de manuscritos rejeitados. Lá, ela se encanta com uma história nunca antes publicada, escrita por um pizzaiolo bretão chamado Henri Pick. Admirada com o talento encontrado, ela começa a pesquisar sobre o autor e acaba descobrindo que ele faleceu há dois anos. Com o apoio da família de Pick, o manuscrito é publicado e imediatamente vira uma febre em toda a França, entrando para a lista de mais vendidos e gerando fascínio sobre a história do autor. Como parte da turnê de divulgação do livro, Daphné e a família de Pick são convidadas para ir ao programa de Jean-Michel Rouche (Fabrice Luchini), um crítico literário pedante e desagradável, que não hesita em questionar todos os pontos da história de Henri Pick. Convencido de que se trata de uma farsa, Jean-Michel inicia uma trajetória em busca da verdade sobre o mais novo best-seller francês.
. O Mistério do Gato Chinês [25/07]
Na Corte Imperial da Dinastia Tang, um gato demoníaco possui a esposa de um general e acaba matando uma concubina. Para investigar o assassinato, o poeta Bai Letian (Huang Xuan) e o monge Kûkai (Shôta Sometani) unem forças, formando uma inusitada dupla.

Outras estreias do mês:
 A Árvore dos Frutos Selvagens Neville D'Almeida: Cronista da Beleza e do Caos
 Inocência Roubada Estou me Guardando para Quando o Carnaval Chegar O Bar Luva Dourada
 Palace II – Três Quartos com Vista para o Mar Meu Bebê

Nana Barcellos

14 comentários:

  1. Oi, Nana

    Não preciso nem falar que O Rei Leão é o filme mais esperado por mim, né? Foi o primeiro filme que eu assisti no cinema, cara. É muita nostalgia!!!
    Eu vou esperar o do Bunt sair na Netflix, e quero ver As Trapaceiras para tentar entender o pq da Anne ter feito um filme com a Rebel! Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana,
    Eu assisti 'Homem Aranha - Longe de Casa' e ADOREI, superou minhas expectativas.
    Quero ver Rei Leão e Ted Bundy, mas acho que não vou conseguir ir novamente esse mês no cinema, rs.
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. bastante estreia bacana! com certeza quero ver rei leao e tbm me interessei mt por esse filme do Cezanne

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana, td bem?
    Eu preciso muito ver Homem aranha e Rei Leão (tô muito ansiosa, hahah *-*)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana, tudo bem? Eu adorei Homem-aranha, gostei mais desse segundo filme que o primeiro! E quero muito ver O Rei leão!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Olá Nana,

    Muita coisa boa para assistir, falta tempo e dinheiro...kk...mas espero assistir no filme do Rei Leão e do Homem aranha....ótimo post....bjs.

    https://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Por enquanto os únicos que seguem fortes na minha lista para assistir esse mês é O Rei Leão e Homem Aranha, porém, gostei bastante da sinopse O Professor Substituto, parece ser um bom suspense.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Espero assistir homem aranha ; o professor substituto e o rei leão
    Parabéns pela coluna deixa a gente por dentro das novidades do cinema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eliane ♥
      Espero que você consiga assistir os filmes!

      volte sempre que quiser :D
      bjs

      Excluir
  9. Oi Nana! Quero ver Homem Aranha, os outros não me chamam tanto a atenção. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Eu aguardando ansiosa a estreia de O REI LEÃO, amo esses posts para saber dos filmes e fazer planos para assistir.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ver 'O rei leão'.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  12. Oi Nana, tudo bem?
    Estou muito curiosa pra ver como ficou essa live action do 'Rei Leão'. Já vi algumas críticas sobre, mas mesmo assim não desanimei.
    Vi também o trailer de 'Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal' por acaso e fiquei interessada. Ainda não sei se vou assistir no cinema, mas quero ver com certeza.

    Até mais;

    Blog Mente Hipercriativa
    Blog Fanpage

    ResponderExcluir
  13. Nossa. Acredito que 2019 é o ano do cinema (ano que vem a gente fala que é 2020.rs)
    Mas só super lançamentos. O Rei Leão é o filme do ano e tá todo mundo ansioso. Eu faço parte do time. Torcendo muito para não estragarem.
    Inocência Roubada é outro que não vejo a hora de conferir. Tipo de filme que amo de paixão.
    Atentado ao Taj eu acabei vendo já é é um filme maravilhoso,também tem Patel né??(adoro o ator)
    Professor Substituto é outro.
    Acho melhor já ver todos, sei que verei mesmo..rs
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão enviados para o spam.
- Comentários irrelevantes como: estilo copy+cola, desprezando o conteúdo da postagem, 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, não serão respondidos, e dependendo, serão enviados para o spam também.