Lançamentos Literários Outubro 2019 - Faro Editorial

Oi pessoas, tudo bom?
Mais novidades lindas da Faro Editorial pintando por aqui. E não sei aí por onde vocês moram, mas aqui está um friozinho delícia pra aproveitar lendo.
Esse mês, além dos lançamentos literários, a Faro também está lançando seu primeiro selo editorial: Milk + Shakespeare. Será para a publicação da literatura jovem e cultura pop.
Acompanhe a editora no Instagram e fique por dentro de varias novidades, clique aqui.

. MOLLY - COLIN BUTCHER
Quando um ex-policial teve a ideia de criar uma agência para procurar por animais desaparecidos, ele percebeu que precisava de ajuda. Então viu uma foto num site de animais para doação e seu coração disparou. Elétrica e cheia de energia, ela havia sido abandonada pela terceira vez. Colin ficou apaixonado e os dois se tornaram inseparáveis. Esperta, ágil e obstinada, Molly estava pronta para uma missão maior do que eles podiam sonhar. Com treino, aquela que era considerada uma cadela rebelde e incontrolável, logo a tornou uma super detetive e não demorou para que a dupla começasse a resolver casos de desaparecimentos e furtos por todo o país. Desde a busca por Pablo, o gato ruivo sequestrado, sobreviver à picada de uma cobra, até desenterrar um tesouro de joias roubadas em uma floresta, Molly é protagonista de inúmeras aventuras emocionantes, que ultrapassam a solução de casos, porque contam divertidas e emocionantes histórias de amor.

. OS ÚLTIMOS JOVENS DA TERRA: 4 CONTRA O APOCALIPSE - MAX BRALLIER
DIVIRTA-SE COM JACK SULLIVAN E O FIM DO MUNDO! Depois que o planeta é invadido por monstros e zumbis, Jack se une aos seus colegas para encarar o apocalipse, onde não faltam aventua Netflix! Contando com muitas ilustrações, o livro tem sido chamado da mistura perfeita entre Diário de um banana e The Walking Dead. Jack é um garoto de 13 anos que precisa encarar o apocalipse zumbi sozinho... ou não tão sozinho assim. No meio do caos que aconteceu no mundo, ele se junta ao seu melhor amigo nerd, ao ex-valentão da escola e à sua crush June Del Toro para encarar os desafios de um mundo dominado pelos zumbis.





 . ROMÂNTICOS INCURÁVEIS - FRANK TALLIS (Skoob)
Desejar, amar, se apaixonar, perder um amor... todo mundo conhece alguma loucura de amor, mas a experiência do amor obsessivo, apesar de comum, não é banal. Neste livro, Frank Tallis apresenta histórias extraordinárias de pessoas que ultrapassaram o real e criaram fantasias, romances e compromissos, onde não existia absolutamente nada, ou muito pouco. São histórias que falam sobre todos nós. Qualquer um que já se apaixonou terá experimentado os sintomas de uma loucura psiquiátrica completa: a desinibição, o pensamento mágico, a tendência ao toc de checar suas mensagens (ou as mensagens do seu parceiro) a cada cinco segundos... Segundo as pesquisas científicas mais recentes acerca dos mecanismos atrelados ao apego emocional, muitas pessoas sob o estado do “amor” dissolvem a divisão entre o que costumamos julgar ser normal e anormal. Da mulher que se apaixonou perdidamente pelo seu dentista e o perseguiu até que ele precisou mudar de país; ao rico empresário, casado há mais de 30 anos, que gastou toda sua fortuna com mais de 3 mil prostitutas; à linda garota com um ciúme tão doentio que afastou todos os homens da sua vida; e muitos outros casos que nos mostram que ninguém está imune à loucura do amor.

 . OS FUNDAMENTOS DO CAPITALISMO - JAMES OTTESON
Considerado o mais importante teórico do liberalismo econômico, Adam Smith está entre os pensadores que todos deveriam conhecer. Isto porque ele tornou-se um dos grandes autores sobre os quais muitos estudiosos têm opinião, mas que poucos, de fato, o leram. Assim, a reputação de Adam Smith tende a ser baseada em impressões, leitura de artigos e observações de segunda mão, não realizadas pelas próprias pessoas. Este livro é uma introdução aos aspectos mais relevantes do liberalismo econômico, trazendo o que Smith trouxe de melhor ao mundo, além de colocar em perspectiva a amplitude de seu pensamento. Embora tenha escrito apenas dois livros, ele refletiu sobre uma série de temas, questões, eventos, países, culturas e ideias e aqui você encontrará o essencial de sua obra. A mão invisível da economia, o papel do governo, a divisão do trabalho, intervenções governamentais em assuntos econômicos entre muitos outros tópicos propostos por Smith que mostram-se, até hoje, extremamente atuais.

E NÃO PERCA O EVENTO! 

Nana Barcellos

9 comentários:

  1. Nem preciso dizer que fiquei apaixonada para ler ''Molly'', né? Já conquistou meu coraçãozinho! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nana!
    Meu Deus que eu já fiquei com vontade de ler Molly hahaha Parece que vou terminar com várias lágrimas nos olhos, mas vale a pena, né?
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana! Gostei de ver a Faro investindo em livros para o público jovem, quero conferir esta novidade. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. De todos os lançamentos, OS ULTIMOS JOVENS DA TERRA foi o único que me chamou um pouco de atenção. Gosto muito de livros com essa temática mais juvenil.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  5. Quero ler Molly, acho muito bacana livros assim. Gosto de saber sempre os lançamentos.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Nana.
    Esse mês sai da minha zona de conforto e solicitei Românticos Incuráveis e Os Últimos Jovens da Terra que inclusive já chegou por aqui. E a edição desse ultimo está incrível.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nana

    Que legal o novo selo! Bacana que eles querem atingir essa faixa etária, espero que dê certo.
    Esse mês graças aos céus não me interessei por nenhum. Não tô podendo me atolar mais de leituras do que eu já estou atolada. Hahahahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nana!

    Fiquei curiosa com o livro da Molly só haha e gostei desse selo novo, interessada em saber quais livros vão ser lançados com ele!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Nana, tudo bem?
    De todos os livros o que mais chamou minha atenção foi 'Molly'. Emocionei já na sinopse... que isso! Hahahahaha
    Fiquei curiosa sobre esse novo selo também.

    Até mais;
    |Mente Hipercriativa (Blog) | Mente Hipercriativa (Fanpage)|

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão enviados para o spam.
- Comentários irrelevantes como: estilo copy+cola, desprezando o conteúdo da postagem, 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, não serão respondidos, e dependendo, serão enviados para o spam também.