Lançamentos Literários Novembro 2019 - Faro Editorial

Olá pessoas, tudo bom?
Eita que o ano voou, né? 
E a gente nem pode reclamar que Agosto demorou vidas esse ano. Ha!
E, nossa, essa é a última Faro News do ano. Acreditam? Mas olha, que já tive uns spoilers das novidades de 2020. Tem muita coisa legal vindo por aí.
Esse mês também tem evento com Vini no Rio de Janeiro. Mas sigam o insta da editora para acompanhar os outros vários eventos - dentre outras novidades - que vem por aí! Clique Aqui

. PULSO FORTE - #BigRock5 - LAUREN BLAKELY (Skoob)
Pulso ForteRivais no trabalho, Max e Henley precisam colocar as diferenças de lado para desenvolverem juntos o projeto especial de um reality show de reforma de carros. Max é dono da melhor oficina da cidade. Bemsucedido, nada tira seu foco, mas ter de lidar com sua antiga aprendiz novamente o deixa com os nervos à flor da pele. Henley, desde que saiu da oficina de Max, tornou-se uma profissional respeitada em um ramo dominado por homens. Há uma tensão evidente entre eles. Mágoa, irritação... e Henley ainda espera por um pedido de desculpas de seu ex-chefe por tê-la demitido anos atrás. Em meio à disputa por clientes e muita troca de farpas, ambos estão sob estresse máximo... até que começam a descobrir que o que parece ódio talvez tenha outro nome.


. SEM SAÍDA - TAYLOR ADAMS (Skoob)
Sem saídaA universitária Darby Thorne já tinha problemas demais. Sem sinal de celular e com pouca bateria, ela precisava dirigir em meio a uma nevasca para visitar sua mãe que fora internada às pressas e poderia morrer, mas o mau tempo a obriga a fazer uma parada. Num estacionamento no meio do nada, Derby se depara com uma criança presa e amordaçada dentro de uma van. Aterrorizada, ela precisa manter a calma. Mais que descobrir quem é o proprietário do veículo, é fundamental escolher quem, dos quatro desconhecidos no local, pode ser um aliado para ajudar no resgate. O desafio são as consequências: isolados pela neve, qualquer deslize pode ser fatal. É preciso resistir até o amanhecer, mas o perigo aumenta e cada minuto pode ser o último.


. OS MANUSCRITOS PERDIDOS - CHARLOTTE BRONTË (Skoob)
Os manuscritos perdidos de Charlotte BrontëResgatado de um naufrágio e perdido por quase dois séculos, este livro tem uma história tão incrível quanto as escritas pela família Brontë. Viajando por quase duzentos anos entre o Velho e o Novo Mundo, os manuscritos passaram por diversas mãos e sobreviveram até a um naufrágio. Mais do que os primeiros rascunhos do que viria a se tornar a obra de Charlotte, o material revela detalhes da vida de uma das famílias mais talentosas da literatura mundial. Tudo teve início em 1810, quando Maria Branwell, que se tornaria mãe das famosas irmãs Brontë, obteve um livro, em sua terra natal. Dois anos depois, ela se mudou e o exemplar estava entre seus bens que naufragaram em um navio. O livro foi recuperado intacto e tornou-se precioso para toda a Família Brontë, sendo não apenas uma fonte de leitura, mas também de anotação pelas irmãs Charlotte, Emily, Anne, seu irmão Branwell e seu pai, Patrick. Em 1861, o livro foi vendido em um leilão depois da morte de toda a família. E, nos anos seguintes, passou por diversos donos, eventualmente, viajando para a América, onde permaneceu em uma coleção particular até 2015. Comprado pela Brontë Society, descobriu-se joias literárias e históricas escondidas entre suas páginas. Isso inclui anotações, esboços e dois textos nunca publicados de Charlotte Brontë. Mas este trabalho vai além: especialistas foram convidados a examinar os documentos e apresentam muitas reflexões, incluindo uma sobre a inspiração de Emily Brontë para um dos maiores livros da história: O morro dos ventos uivantes.


EVENTO 

Comentários

  1. Olá!
    Excelente saber dos lançamentos do mês, é muito bom se atualizar.
    Beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nana!

    Caramba, fiquei curiosa com Sem Saída. Deve ser o tipo de livro que você começa a ler e já fica vidrado pra saber o que vai acontecer depois. Ótimos lançamentos!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nana.
    Nem fale, nem vi o ano passar. Eu já estou lendo Sem Saída e estou me segurando para não ler o final hehe. Pulso Forte também me interessa bastante, mas ainda falta eu ler o quarto livro da série.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana, mas um livro para os amantes da Lauren e achei interessante a trama de Sem Saída.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana!
    Tenho que me programar pra ver se consigo ir na LER *-*
    Sou a única que nunca leu nada das irmãs Brontë? rs
    Fiquei curiosa com a sinopse de Sem saída!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana! Sem Saída já chegou aqui, estou ansiosa para conferir este livro. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Nana,
    O mais legal do fim do ano é minha professora de ballet falando que eu vou usar a sapatilha nova por uns 4 meses e eu insistindo que dá pra usar até Fevereiro.. hahahaha... as duas falando a mesma coisa. Espero que ela não ache que sou doida, só um pouco desligada...
    Nenhum dos lançamentos chamou muito minha atenção, mas que legal ver esse evento com o Vinícius. Conheci ele numa mesa redonda em uma feira de livro aqui na minha cidade e ele me conquistou pela simpatia. Adorei as dicas para escritores iniciantes que ele deu.
    Ah, meu livro já está completo! Aquele que eu estava publicando no Halloween. Fique à vontade para ler quando puder e quiser: Escuridão

    Até mais;
    |Mente Hipercriativa (Blog) | Mente Hipercriativa (Fanpage)|

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, sejam bem-vindxs :D
Algumas observações:
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado;
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam;
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos.