Lançamentos Literários Agosto 2020 - Faro Editorial

Olá pessoas, tudo bem?
Estão aproveitando esse friozinho delicioso para colocar as leituras em dia?
Que tal umas dicas de não-ficção para adicionar na sua lista?
E não deixe de acompanhar as redes da editora para mais novidades e eventos! 
Vocês sabiam que a Faro também está no Twitter? Clique aqui e siga!

. HACKEANDO DARWIN - JAMIE METZL (Skoob)
VOCÊ ACEITARIA UM AVANÇO CIENTÍFICO QUE PROPORCIONASSE MAIS SAÚDE E TALENTO AOS SEUS DESCENDENTES? Após 3,8 bilhões de anos, a humanidade está prestes a começar a evoluir com novas regras... uma revolução futurista vai sacudir os fundamentos de nossa vida: sexo, amor e morte. Nosso DNA está se tornando tão legível e rastreável que será possível hackeá-lo como qualquer dado ou informação tecnológica. Mas tudo tem seu preço... as escolhas que faremos hoje serão a diferença entre realizar avanços impressionantes ou uma corrida genética perigosa e, potencialmente, mortal. Este livro é um convite para entrar nos laboratórios onde os cientistas estão transformando ficção científica em realidade. Olhe para um futuro em que nossas questões éticas serão desafiadas de modo quase irreal, e a própria essência do que significa ser humano estará em transformação.EM UMA DÉCADA VAMOS PROJETAR NOSSOS FILHOS, PROLONGAR NOSSA EXPECTATIVA DE VIDA, RECRIAR OS MUNDOS VEGETAL E ANIMAL... PARECE FANTASIA? COM ESTE LIVRO NÃO RESTARÁ DÚVIDAS DE QUE VOCÊ FARÁ MUITAS DESTAS ESCOLHAS.

. POR QUE NÃO PODEMOS ESPERAR - MARTIN LUTHER KING (Skoob)
É importante entender a história que está sendo feita hoje, porque ainda há mais por vir, porque a sociedade americana está perplexa com o espetáculo do negro em revolta, porque as dimensões são vastas e as implicações profundas. PALAVRAS PROFERIDAS EM 1964... Em 1963, no Alabama, talvez o estado com maior segregação racial nos Estados Unidos, uma campanha lançada por Martin Luther King demonstrou ao mundo o poder da ação não-violenta. Neste livro, lançado em 1964, o vencedor do Prêmio Nobel da Paz narra esses eventos, traçando a história da luta pelos Direitos Civis nos últimos três séculos mas olhando para o futuro, avaliando o trabalho que precisava ser feito para a igualdade de direitos e oportunidades aos negros e a seus descendentes. Trata-se de uma análise eloquente dos fatos e pressões que impulsionaram o movimento dos Direitos Civis até as marchas públicas que tomaram as ruas naquela época e inspiram as de nosso tempo. Mais de cinco décadas após sua morte, as palavras de Luther King se mostram atuais para o mundo. No livro, o autor descreve os acontecimentos cruciais que impulsionaram a campanha pela justiça racial, oriunda de um movimento nascido em balcões de lanchonetes e reuniões de igreja, mas que se fez ressoar em todo o planeta. Por que não podemos esperar é um manifesto único, um testemunho histórico e também um alerta. A INJUSTIÇA NUM LUGAR QUALQUER É UMA AMEAÇA À JUSTIÇA EM TODO O LUGAR. MARTIN LUTHER KING JR.
EM BREVE 
Float Plan (English Edition) por [Trish Doller]
Faro Editorial vai lançar o romance Float Plan no Brasil.
Considerado um dos romances mais tocantes sobre segundas chances e autodescoberta, e com os direitos de tradução vendido para mais de 8 países, a Faro Editorial acaba de adquirir os direitos de “Float Plan” de Trish Doller, que deverá ser publicado no Brasil em 2021. Trata-se de uma narrativa sobre vidas que tiveram seus destinos mudados de formas trágicas, e que em meio a dor, encontraram caminho para voltar a viver. E esse caminho foi trilhado em alto mar. Desde que perdeu seu noivo, Ben, Anna passou o último ano mergulhada em tristeza e dor, incapaz de seguir em frente. Mas o lembrete de uma viagem a Porto Rico, planejada um anos antes por Ben, a traz de volta para tudo que foi perdido. Anna decide, repentinamente, que fará essa viagem sozinha. Familiares e amigos ficam bastante preocupados com os riscos da viagem. Mas ela parte num veleiro disposta a viver tudo oque havia planejado com o homem de sua vida. Sem experiência em velejar sozinha, Anna aceita que precisará de ajuda para cumprir seu objetivo, e talvez assim vencer a dor que a afoga dia após dia. E é nesse momento que Keane entra em sua vida. Também enfrentando seus próprios demônios,uma história que pesa sobre seus ombros, ele tem motivos para aceitar a proposta. Vê, com convite de Anna, uma maneira tirar o foco daqueles problemas. E embarca numa viagem que pode mudar a vida dos dois.

6 COMENTÁRIOS

  1. Oi!
    Estava ansiando por esse post para saber das novidades da Editora.
    Gostei dos novos lançamentos.
    Beijocas.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nana

    |dos lançamentos do mês nenhum dos dois me chamou muito a atenção, mas adorei esse romance que a Faro deve lançar, a capa é fofissima, espero que eles mantenham.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas/lançamentos de livros não-ficção :)
    Nesse friozinho eu tenho mais assistido do que lido, mas é uma ótima opção né hehe.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana, tudo bem?

    De todos os lançamentos da Faro o que mais chamou minha atenção tanto pela premissa como pela capa foi, o Float Plan. Parece um romance sensível.

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana! Ansiosa por Float Plan, adorei a premissa. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Desde que li sobre Float Plan eu fiquei curiosa com a sipnose, mas de modo geral, eu gostei de todos os lançamentos futuros da Faro.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado;
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos