dezembro 16, 2021

Obsession Top #15: Clichês em Filmes Natalinos Que Odeio Mas Amo #ACABOUOPAPEL

Olá, tudo bem?
Vamos ver se especial funciona esse ano? Ano passado foi o próprio flop, mas ok... Ha!
Quem acompanha desde o primeiro ano do especial natalino - e em nas minhas redes, rs - já deve ter notado que tenho um apreço - imenso - por romances natalinos. Não espero só o Natal para assistir; aproveito o ano inteiro mesmo. Então nada como um top com os meus clichês odiosos favoritos, né? Canso, mas estou sempre de olho. Ha! 
Ah, não esquece de me contar os de vocês!!

E quem quiser mais dicas natalinas, só acessar meu blog-catálogo da Hallmark Channel, clicando aqui.


1 - REENCONTRO COM EX-CRUSH 
não que eu gostaria de reencontrar algum meu
 mas acho as expressões divertidas (principalmente as de má atuação, rs)
filme: O Natal de Heidi (hallmark channel)

2 - OS PRÍNCIPES
o mais brega de todos
 mas uns até que dá pra sonhar por três minutos
 Ha!
filme: O Príncipe e Eu (hallmark channel)

3 - PLOT BURRÍSSIMO/ABSURDO
e claro que digo: ah, mas foi fofo... né?
filme: O Espírito do Natal (lifetime)

4 - FRIENDZONE
todo mundo sabe que não vai rolar
 mas estamos aqui pra se identificar com as vergonha
filme: Simplesmente Amor (universal pictures)

5 - FIGURINO HORROROSO - OU NÃO - QUE EU QUERIA TER
só pra usar no Natal, claro
filme: Uma Segunda Chance Para Amar (universal pictures)

6 - O PROTAGONISTA SURTADO PELO NATAL
um odeia e o outro ama, sempre bom o equilibro
filme: Um Duende em Nova York (new line cinema)

7 - O PROTAGONISTA GRINCH
um odeia e o outro ama, sempre bom o equilibro
filme: O Grinch (universal pictures)

8 - FINGINDO QUE NÃO TÁ QUERENDO SE LAMBER COM 10 MINUTOS DE FILME
cês já tão doido pra se beijar que eu sei
 mas antes vem a cena do toquezinho ou esbarrão na rua não previsto
filme: Uma Entrega Para o Natal (hallmark channel)

9 - A LACEY CHABERT
não odeio a Lacey, gente... pera! 
mas né, as personagens natalinas dela são aquelas que sempre são dispensadas ~por qualquer coisa ~ no início dos filmes, mas sigo assistindo por gostar
e ninguém manda Candace Cameron Bure ser antivacina, será ignorada na lista
filme: Meninas Malvadas (paramount pictures)

10 - OS SELINHOS CHEIOS DE INGENUIDADE
sem língua dançante - igual aquele gif da Gretchen
filme: O Natal dos Mitchell (hallmark channel)

11 - O POVO QUE SEMPRE HERDA/GANHA ALGUMA COISA
e eu aqui só querendo um emprego
filme: O Feitiço do Natal (Netflix)

12 - AMIGO/AMIGA DA VIDA TODA QUE É A ALMA GÊMEA
porque só se percebe isso quando tá pra perder, né... 
e na noite de Natal
filme: Boyfriends of Christmas Past (hallmark channel)

13 - O CANECO DE CHOCOLATE QUENTE SEMPRE VAZIO
só acredito quando usam o transparente
filme: One Royal Holiday (hallmark channel)

14 - O ZÉ DO MATO
e por último...
meu type natalboy favorito... o Zé do Mato
eles estão sempre lá, com a camiseta xadrez, a carinha de cachorro perdido e tentando agir perto da protagonista sem passar vergonha
amooooo
filme: Engaging Father Christmas (hallmark channel)

17 comentários:

  1. Olá!
    Amei demais saber da lista de filmes clichês para ver antes do natal, rs eu já assisti alguns da sua lista que gostei bastante. esse ano tá tudo um pouco diferente e acho que só quero concluir uma série rs
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Haha eu amei a sua lista! Esses filmes da Hallmark também me dão esse sentimento de amor/ódio. Todos os atores e atrizes são lindos e andam sempre bem vestidos, isso não tem nada a ver com a realidade hahaha. Isso fora os clichês né, mas tem algumas obras que funcionam muito bem com essa fórmula.
    Quero assistir o primeiro, porque tem a Lilly de Hannah Montana. E eu amo o Grinch! Melhor vilão de todos hahahha

    Estante Bibliográfica - Especial de Natal #FimDeAnoBibliográfico

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana , tudo bem?
    Filmes com Príncipes, já assisti vários, nunca vi um povo gostar tanto de Príncipes no natal. O clichê reencontrar o ex-crush e ao mesmo tempo fofo e constrangedor, porque sempre ocorre situações bem divertidas. Adorei sua lista!!


    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Nana.
    Amei a postagem. Eu amo um filme natalino e esses clichês todos são maravilhosos. Esse ultimo da camisa xadrez e as heranças é os que eu mais vejo hehe. E o do príncipe, como se tivessem tantos sobrando por ai né hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana! Acho clichês destes filmes algo que me dá conforto. Você já vai ver, sabendo que pode esperar algo agradável. O clichê da herança e o do príncipe são meus favoritos. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana, tudo bem?
    Eu gosto de alguns desses clichês também, mas não necessariamente em filmes de Natal. Pra falar a verdade, quase nunca vejo filmes natalinos. Mas quero ver o da Emilia Clarke, acho ela uma fofa. ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. Olá Nana,
    Haha adorei sua lista! Amo filmes natalinos também, em qualquer época, e adorei seus comentários. Inclusive, em 15 tópicos, você resumiu todos os filmes natalinos.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  8. hahaha, adorei. Realmente, muitos clichês sempre existem. Mesmo assim, eu amo filmes de natal :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Nana! Eu amei essa lista! Eu adoro o protagonista que odeia o natal kkkkk e também os príncipes!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha, achei bem legal!
    Muito bons os gifs, adorei :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro esses clichês. gosto do plot das crianças que unem o casal criando armadilhas haha
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hahahahaha! Cho-ran-do de rir com essa lista. Plot burríssimo/absurdo é o que mais rola, como não amar? E o Zé do Mato gente? Tem seeeeeempre.

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  13. SIMMMM
    amoooo todos esses clichês, mesmo revirando os olhos nas outras épocas do ano hauahuah
    Natal pode tudo, poxa

    ResponderExcluir
  14. Oi Nana,

    O Zé do Mato foi o melhor hahaha. Depois que li percebi que na maioria dos filmes que assisto de romance sempre tem um e nesse mesmo estilo kkk
    Adorei suas observações, tem uns filmes que não assisti e agora fiquei curiosa de ver rs.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oie...
    Só pra você saber, eu AMEEEEI o post! Sério, eu adoro o Natal, amo tudo o que essa época envolve!
    Eu amo esses reencontros com os ex (também não desejo que isso aconteça comigo, mas é divertidíssimo na ficção)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi
    eu gosto de filmes do natal, mas realmente não da para negar que as atuações em alguns são bem ruizinhas e até meio bregas, normalmente quando começamos a assistir sabendo que vai dar tudo certo no final, com todo mundo feliz.
    Mais eu adoro um clichê, ano passado assisti muitos filmes de Natal com a Lacey, tinha tv paga e tinha um canal que passava filme o dia inteiro por vários dias e sempre tinha filme com ela.


    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Nana, tudo bem?
    Adorei a lista! Infelizmente não assisti nenhum. Eu não sou muito de filmes natalinos, acho que o único que gosto de assistir é 'Esqueceram de Mim', mas esse ano nem isso. Costumo mais pegar os episódios especiais de Natal das série que eu gosto.

    Até mais;
    Mente Hipercriativa | Universo Invisível

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos

siga o canto