fevereiro 22, 2022

La Crème #5: Vícios de Janeiro 2022

é tudo eiro mesmo
Olá pessoas, tudo bem?
Cá estamos com as músicas viciantes do mês passado. 
Espero que nesse ano os meses se mantenham empolgantes e sem pagode, rs. 
A música é sempre necessária por aqui, um cura tudo, para aqueles momentos de bad. Mas as vezes o repeat rola com uma escolha por dias. 
Vocês também são assim?

Apreciem os vícios musicais atrasados. E quem quiser seguir no Spotify é nanajudd. Retribuo!


1 - BROKEN - ALFIE TEMPLEMAN
ai gente, que fofurinha esse menino
ainda dá vontade de dançar - apesar do título/letra haha
adorei escutar um pouco mais dele por esses dias, várias musiquinhas animadas e boas letras

2 - SLOW AND STEADY - OF MONSTERS AND MEN
OMAN é minha banda favorita
toda vez que a bad bate, real, eu corro para o primeiro álbum deles e me sinto abraçada
em janeiro senti falta de Slow and Steady

3 - A QUEDA - GLORIA GROOVE
ainda preciso escutar o Lady Leste detalhadamente, haha
mas, assim como o povo do bbb 22, A Queda não sai do repeat aqui desde início do ano
p.s.: faço muita merda, vale o ingresso since 1989 haha

4 - ¡CORRE! - JESSE & JOY
lembrei da existência dessa música outro dia
tinha uma versão BR dela numa novela que passava na Band, que eu curtia também haha

5MØ - BRAD PITT
e super me diverti com a música e vídeo dessa música
e muito feliz que dona Karen lançou um álbum novo

6 - WE DON'T TALK ABOUT BRUNO - ENCANTO
errrrrrr e como todo mundo viciei nessa depois de assistir Encanto

7 - DOS ORUGUITAS - ENCANTO
e me emocionei - muito - com essa futura oscar winner também

8 - GASOLINE - THE WEEKND
e em janeiro também teve álbum novo de Abel
adorei a vibe do Dawn FM - Gasoline é uma das minhas favoritas

9 - VISIONS OF GIDEON - SUFJAN STEVENS
comecei o ano mais trouxa que Elio por um amor de verão
então revi Me Chame Pelo Seu Nome, rs
acho que nunca amei tanto uma canção de filme na minha vida :(

10 - DIAMANTE - PITTY, DRIK BARBOSA & WEKS
em janeiro também teve o lançamento do EP de Pitty - Casulo
acho que essa ficou no repeat - além das músicas da Drik que conheci

até a próxima :)
confira conteúdo similar clicando em:

11 comentários:

  1. Oi Nana,
    Meu marido é assim, se ele gosta muito de uma música, acaba ouvindo por dias no repeat e deixa todo mundo ao redor louco, haha. E ele também não gosta de pagode.
    A única música da lista que eu conhecia era A Queda, da Glória Groove. E eu tbm faço muita merd*, mas no meu caso a minha música é aquela que diz "eu não preciso de ninguém pra fazer merda comigo, eu sozinha ponho minha vida em perigo" hahaha. Ahh e amei que a Pitty lançou álbum novo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi
    adorei as músicas, as duas primeiras não conhecia e gostei das músicas. A queda da Gloria Groove eu gosto muito e agora eu tenho outras duas queridinhas dela que é Vermelho e Sobrevivi.
    Jesse e Joy também gosto muito e uma das minhas preferidas da dupla é Lo Nuestro Vale Más, recomendo escutar Respirar uma das novas música deles.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Só música top. Adorei a lista!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Da sua lista só conheço Of Monsters and Men e a Pitty que amo, porém ainda não ouvi esse novo EP, mas agora já marquei aqui pra ouvir mais tarde hehe :)


    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Nana.
    Eu já sou das adeptas do silencio. Nada me acalma e me dá paz como ouvir nada hehe. E só para variar não conhecia nenhuma dessas hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana, tudo bem?
    Eu demoro para atualizar minha playlist, porque acabo escutando as mesmas várias vezes. Da sua eu só conhecia "¡Corre!" e "A Queda".


    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Jesse e Joy é uma graça, né!?
    Adoro também!

    Vou ouvir os outros porque adoro descobrir músicas novas :)

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  8. Oi Nana,

    Gostei da playlist toda, mas a minha favorita foi Slow And Steady, vivo repetindo ela.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  9. Geniales videos . Adoro a Sebastián Yatra. Te mando un beso. Enamorada de las letras

    ResponderExcluir
  10. Amei a músicas. Sempre que esqueço da música do Bruno de Encanto, lembro de novo e fico cantando kkk
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei os vícios. Estou tão na correria que nem tive tempo de escutar nem assistir nada novo... até me deu saudades de uma musiquinha esse seu post :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos

siga o canto