março 02, 2022

TAG: Opiniões Impopulares

mas eu não...
Olá pessoas, tudo bem?
E vamos de TAG para dar uma animada - ou não, hehe.
Agradeço demais o feedback na postagem anterior <33333
Já aviso que não quero ofender fav de ninguém. Tentarei ser bem direta nas respostas. Ha!
Encontrei essa TAG no canal Livraria em Casa e, pelas minhas pesquisas, parece que foi criada pelo The Book Archer. Sei que ela é famosinha pela blogosfera, mas quem não respondeu ainda e quiser, fique à vontade.

1. Uma série/livro popular que você não gosta
CINQUENTA TONS DE CINZA, GREY E CIA. Já comentei em postagens passadas que estou revisando as coisas antigas aqui do blog e, infelizmente, vou ter que reler pra colocar na coluna do Pikachu, hehe
assim também leio os outros no embalo, quem sabe me divirto...

2. Uma série/livro popular que todo mundo parece odiar, mas que você ama
DEZESSEIS LUAS. Então, a primeira vez que li amei - faz muiiito tempo, rs -, mas tá precisando daquela releitura anos depois pra ainda garantir o lugar na estante. Mas desde a época da minha primeira leitura, uma galera já não curtia - tanto que a média lá no Skoob é baixa né.

3. Um triângulo amoroso em que o/a personagem principal não acabou com quem você queria
EU NÃO SOU FÃ DE TRIÂNGULOS. E, assim, quando rola - pra mim - é sempre nítido quem o/a protagonista irá escolher, então nem perco meu tempo se estressando.
Vai me impressionar mesmo se a pessoa optar por ignorar as duas opções e ficar com ela mesma. haha

4. Um gênero de livros populares que você não costuma ler
FANTASIA. Eu até leio, mas não sou de ficar caçando sobre, entendem? 

5. Um personagem popular que você odeia
JOSHUA DE O JOGO DO AMOR /"ÓDIO". Pra não ficar sendo repetitiva, só focando em 50 tons. 
O título desse livro resume bem o que senti em relação à leitura, rs.

6. Um autor/a popular que você não consegue se interessar
JOHN GREEN. Tô devendo umas resenhas cheia dos ranço pra esse blog, logo vem. -q

7. Um clichê que você está cansado de ler
TRIÂNGULOS E BOY ESCROTO APAIXONADO EM TRÊS MINUTOS
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

8. Uma série ou livro popular que não tem interesse de ler
NENHUM. Eu tenho interesse em ler todos pops e favs, mesmo que seja pra falar mal hihi

9. "O livro é melhor que o filme". Diga um livro ou série que você achou o filme melhor que o livro
Só consegui pensar nas ruins. Ha! Talvez AS VANTAGENS DE SER INVÍSIVEL, mas não sei...
confira conteúdo similar clicando em:

7 comentários:

  1. Adorei essa tag! Bem interessante!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oie, que tag criativa! Não curto 50 tons e gosto de John Green hahaha. Fantasia é meu gênero favorito, então sempre gosto de procurar sobre. Gostei de saber de suas respostas. Vou salvar a tag por aqui.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana , tudo bem?
    Eu li Cinquenta Tons de Cinza, faz um tempo, mas ainda tenho vontade de ler os livros pelo ponto de vista de Grey. Assisti a adaptação de Dezesseis Luas e gostei bastante, deu até vontade de ler os livros. De John Green eu só li "A Culpa é das Estrelas" Gostei da tag!!

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana! Eu amo Dezesseis Luas e os demais da série. O clima desta história sempre me encantou e apesar das notas baixas por aí, eu tenho carinho enorme pela série. O filme não curti, foi um horror. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Amei essa tag. Eu amava Dezesseis Luas, mas acho que não finalizei os outros livros, dai tenho medo de ir ler tudo do começo hoje em dia e estragar as memórias que eu tinha haha
    Também percebi que não leio fantasia, fico super com vontade, mas tenho preguiça de começar.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Amei conhecer essa tag e gostei das suas respostas.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Nana! Também tenho essa relação com os triângulos amorosos. Sempre fica bem na cara com quem a pessoa vai ficar, aí sempre aposto no que está óbvio hahaa, Adorei a tag!!
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos

siga o canto