maio 03, 2022

La Crème #7: Vícios de Abril 2022 ModeFaxina

olha a faxina
Olá pessoal, tudo bem?
Em abril tirei alguns dias pra dar aquela faxina LINDA no quarto, daquelas de jogar um tantão de coisa fora e mudar algumas coisas. Tem recordações que não são mais necessárias, né? E pra faxina nada como músicas empolgantes, assim as escolhidas predominaram nas mais ouvidas. 
Mas é fato que preciso criar uma específica para estes dias. Ha!

Apreciem os vícios musicais atrasados. E quem quiser seguir no Spotify é nanajudd. Retribuo!


1 - WHAT'S MY NAME? - RIHANNA
a mais tocada da faxina, RiRi sempre me faz dançar com oh na na

2 - PERFECT PLACES - LORDE
dançar nível Lorde e faxinar como se ninguém estivesse olhando

3 - TAKE A BOW - RIHANNA
mais RiRi porque tava pouco
na verdade o play foi na playlist This is Rihanna, haha

4 - CARTA PRO PASSADO - ANANDA
sempre curto caçar novos artistas nacionais - já que boa parte em alta não combina com meu gosto
spotify me apresentou essa música super fofa

5 - UR MOM - WET LEG
perto do final do mês também conheci - e gamei - nessa dupla britânica
as meninas são de uma ilha, acreditam?

6 - TRY TRY TRY - PILLOW QUEENS
eu sou muito bandinha de meninas
 e vi que essas irlandesas tinham acabado de lançar um álbum e corri pra conhecer

até a próxima :)
confira conteúdo similar clicando em:

11 comentários:

  1. Eu adoro faxinar e organizar a casa, com música boa então?? Fica perfeito!
    Das músicas só conheço as da Rihanna e nossa que saudades dessa época de What's My Name, os clipes dela passavam diretooo na Mix Tv, eu assistia sempre. Bons tempos...

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Playlist maravilhosa! Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Oi
    impossível não gostar dessas músicas da Rihanna são boas e me dão uma nostalgia, eu também gosto de procurar cantores novos para escutar não só Nacional, mas também de outro pais e deixo o spotify no aleatório e foi nisso que também descobri Ananda e uma outra cantora chamada Clarissa, não conhecia os dois últimos da lista. Eu estou planejando faxina no meu quarto semana que vem aproveitar as férias do serviço para faxinar o quarto e ajudar a minha mãe com o restante da casa.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que play lista Maraa! Rainha Rihanna, não tem como não amar né haha!
    Mas me apaixonei por essa da Ananda, não tinha ouvido ela ainda. Já Adicionei na minha playlist!
    Beijinhos
    Tati
    https://www.conclusoesliterarias.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie, Rihanna vem tocando no meu player há meses e eu simplesmente continuo viciada hahaha.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  6. Olá, Nana.
    Eu faço essas faxinas de desapego nas minhas férias. Nem sei como consigo juntar tanta coisa inútil hehe. Quanto as músicas não conheço nenhuma, só para variar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi Nana, tudo bem?
    Riri é muito musa, né!
    Take a Bow é muito boa. Mas minhas favoritas que ela canta são Umbrella, Diamonds e aquela com o Eminem, Love the Way you Lie.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Oi Nana,
    Confesso que também sou dessas que só faz faxina se tiver uma playlist motivacional, haha.
    Amei que você trouxe algumas músicas antigas para o post, amo essas da Riri, sei de cor.
    Conheci agora e gostei de Ur Mom.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Nana!
    Take a Bow, que música boaaaaaaaaaaaa!
    Eu também só faxino com música. Na verdade, ultimamente o spotify fica mais ligado que a tv aqui em casa KKKKK
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que música fofa a dessa Ananda , parece que até esta falando comigo. Eu não conhecia ,mas até vou salvar na minha playlist do Spotify.

    É uma pena que esse tipo de música normalmente não fica em alta aqui no Brasil.

    Amei o post
    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Nana, tudo bem?
    Também de gosto de faxinar ouvindo música.
    Da sua lista eu só conhecia "Take a Bow" de Rihanna.


    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos

siga o canto