junho 01, 2022

Filme: Estreias da Semana 2022 - Junho

Olá pessoas, tudo bem?
Por causa do especial de romances a lista de junho acabou esquecida - mas não em branco.

Vamos aos filmes...
Continuem acompanhando o blog para conferir as reviews.

*Alguns filmes podem ser cancelados ou terem a data de estreia adiada.

Não deixem de comentar os que vocês já assistiram ;)

Cliquem nos posteres para saberem mais sobre os filmes e assistirem os trailers.

. JURASSIC WORLD: DOMÍNIO
Em Jurassic World Domínio, sequência direta do longa de 2018 Jurassic World: Reino Ameaçado, quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros agora vivem - e caçam - ao lado de humanos em todo o mundo. Contudo, nem todos répteis consegue viver em harmonia com a espécie humana, trazendo problemas graves. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história em uma nova era. Os ex-funcionários do parque dos dinossauros, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) se envolvem nessa problemática e buscam uma solução, contando com a ajuda dos cientistas experientes em dinossauros, que retornam dos filmes antecessores. Capítulo final da trilogia iniciada por Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros.
. LIGHTYEAR
Uma aventura de ação de ficção científica e a história de origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo em Toy Story (1995). Lightyear segue o lendário Patrulheiro Espacial depois que em um teste de voo da nave espacial faz com que ele vá para um planeta hostil e fique abandonado a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de seu comandante e sua tripulação. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e do tempo, ele descobre que já se passaram muitos anos desde seu teste de voo e que os descendentes de seus amigos, um grupo de recrutas ambiciosos, e seu charmoso gato companheiro robô, Sox. Para complicar as coisas e ameaçar a missão está a chegada de Zurg, uma presença alienígena imponente com um exército de robôs implacáveis e uma agenda misteriosa.

. TUDO EM TODO LUGAR AO MESMO TEMPO
Em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, acompanhamos uma sobrecarregada imigrante chinesa, Evelyn Wang (Michelle Yeoh) que com sua lavanderia à beira do fracasso e seu casamento com o marido covarde em ruínas, ela luta para lidar com tudo, incluindo um relacionamento ruim com seu pai crítico e sua filha (Stephanie Hsu). E, como se não bastasse enfrentar a crise pessoal, Evelyn precisa se preparar para uma reunião desagradável com uma burocrata impessoal: Deirdre (Jamie Lee Curtis), a auditora da Receita Federal. No entanto, à medida que a agente severa perde a paciência, uma inexplicável fenda no multiverso se abre, e se torna uma possibilidade para a exploração reveladora de realidades paralelas. Evelyn parte rumo a uma aventura onde, sozinha, precisará salvar o mundo e impedir que uma entidade maligna destrua as finas e incontáveis ​​camadas do mundo invisível. Explorando outros universos e outras vidas que poderia ter vivido, as coisas se complicam ainda mais, quando ela fica presa nessa infinidade de possibilidades sem conseguir retornar para casa.
.MINIONS 2: A ORIGEM DE GRU
Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions. Juntos, eles exercem suas habilidades enquanto constroem seu primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. Quando os Vicious 6 expulsam seu líder - o lendário lutador Wild Knuckles - Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro. A entrevista não vai bem, e só piora depois que Gru os supera e de repente, o garoto se vê como inimigo mortal do grupo do mal. Gru se voltará para uma fonte improvável de orientação, o próprio Wild Knuckles, e descobrirá que até os supervilões precisam de uma ajudinha de seus amigos.

. ESTÁ TUDO BEM
Em Está Tudo Bem, um senhor com a saúde cada vez mais debilitada, decide que não quer mais continuar a viver. A partir dessa decisão, ele inicia uma mobilização para conseguir o direito à uma morte assistida numa clínica na Suíça, e precisará enfrentar suas duas filhas relutantes. O filme, além de abordar a questão da eutanásia, conta a história de uma família em busca de entendimento acerca da vida e da morte.
. A BOA MÃE
Em A Boa Mãe, depois de seu filho ser preso por estar na cena de um crime de roubo em um posto de abastecimento de gasolina, a cuidadora da casa, Nora, faz de tudo para ajudá-lo enquanto fica encarcerado até seu julgamento.

. ASSASSINO SEM RASTRO
Em Assassino Sem Rastro, Alex Lewis (Liam Neeson) é um assassino experiente com reputação de precisão discreta. Ele planeja se aposentar logo, mas recebe uma última tarefa antes que consiga realizar tal desejo de vida. O alvo é simples: uma pessoa. Isso até que descobre que o alvo é uma garota. Preso em um dilema moral, Alex se recusa a concluir um trabalho que viola seu código de ética e então pede para cancelar tal contrato. Mas descobre que a garota foi morta por outro assassino. Isso o coloca contra o agente do FBI Vincent Serra (Guy Pearce), quem reabilitou a menina depois que seu pai foi morto. Ao se voltar contra o FBI, bem como as outras pessoas que estão atrás de Serra, Alex se propõe a eliminar os traficantes de crianças, mas sua grave perda de memória acaba sendo prejudicial para sua saúde e missão. Com o objetivo de se vingar, mas com a saúde violada ele é forçado a questionar todas as suas ações, se perdendo na linha entre o certo e o errado.
. AMOR DE REDENÇÃO
Baseado no best-seller de Francine Rivers, Amor de Redenção é uma adaptação da história bíblica de Oseias e Gomer. Em plena Corrida do Ouro em 1850, Angel não espera nada dos homens além de traição. Vendida para a prostituição quando criança, ela sobrevive mantendo seu ódio vivo. E o que ela mais odeia são os homens que a usam, deixando-a vazia e morta por dentro. Então ela conhece Michael Oséias. Um homem que busca o coração de seu Pai em tudo, ele obedece ao chamado de Deus para se casar com Angel e amá-la incondicionalmente. Lentamente, dia após dia, ele desafia todas as expectativas amargas de Angel até que, apesar de sua resistência, seu coração congelado começa a derreter. Mas com seu abrandamento inesperado vêm sentimentos esmagadores de indignidade e medo. De volta à escuridão, longe do amor perseguidor de seu marido, aterrorizada com a verdade que ela não pode mais negar: sua cura final deve vir daquele que a ama ainda mais do que Michael Oséias.

. A HORA DO DESESPERO
Em A Hora do Desespero, uma mãe recentemente viúva, Amy Carr, está fazendo o possível para restaurar a normalidade na vida de sua filha e de seu filho adolescente em sua pequena cidade do interior. Enquanto ela está fazendo sua corrida matinal na floresta, ela encontra sua cidade no caos quando um tiroteio ocorre na escola de seu filho. A quilômetros de distância, a pé na floresta densa, Amy corre desesperadamente contra o tempo para salvar seu filho. Superando lesões enquanto faz o que pode para sair do local, enquanto manda várias chamadas telefônicas e mensagens de texto na esperança de descobrir se sua filha Emily (Sierra Maltby) e seu filho adolescente Noah (Colton Gobbo) estão seguros. Mas sem sinal e com poucas informações, jogadas por policias e jornalistas, que conseguiu no caminho, Amy se vê em um dilema de mãe: Seria meu filho um assassino dentro de sua própria escola?
A SUSPEITA
Em A Suspeita, depois de ser diagnosticada com Alzheimer, a comissária da inteligência da Polícia Civil, Lúcia (Gloria Pires) decide se aposentar para cuidar de si e ficar mais perto de sua família. Entretanto, durante seu último caso, ela descobre um grande esquema criminoso e vira uma das principais suspeitas na própria investigação.

. ALINE - A VOZ DO AMOR
O drama acompanha a vida e trajetória da cantora canadense Aline Dieu. O filme faz um recorte de sua vida pessoal e profissional, apresentando para o público um lado pouco conhecido da cantora.
. VEJA POR MIM
Em Veja Por Mim, enquanto a ex-esquiadora cega Sophie (Skyler Davenport) cuida de um gato em uma mansão isolada, três ladrões invadem em busca de um cofre escondido. Seu único meio de defesa: um novo aplicativo chamado "See For Me". Ele a conecta a voluntários em todo o país, que adquirem a capacidade de ver em seu lugar. Sophie se liga a Kelly (Jessica Parker Kennedy), uma veterana do exército que passa seus dias jogando jogos de tiro. A única defesa de Sophie se torna Kelly, que ajuda Sophie a afastar os invasores e tentar sobreviver. A adolescente é forçada a aprender que, se quiser sobreviver no escuro às ameaças que a cercam, precisará lutar por si mesma - contando com toda a ajuda que puder.

. AS VERDADES
As Verdades conta a história de um crime em um pequeno município baiano. É o primeiro caso de Josué, o delegado recém-chegado na cidade. A história é contada de pontos de vista diferentes, dos três personagens presentes no momento do crime: Cícero, o matador de aluguel; Francisca, a noiva do político e Vladmir, a vítima.
. A COLMEIA
Uma adolescente luta para fugir da colônia onde vive isolada com um grupo de imigrantes alemães. Traída pelo irmão gêmeo e vivendo nesta atmosfera de pavor, onde o silêncio e a mentira escondem segredos, Mayla tem um desfecho sombrio. Sua carne é doce num tempo amargo e obscuro.

outras possíveis estreias do mês:
  
  
  
  
  
  
  
  
 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos

siga o canto