junho 21, 2022

La Crème #8: Sem Vícios, Só Fossa #TOCANDOAMOR

Olá pessoas, tudo bem?
Esta edição do La Crème será especial, com participação das minhas fossas - não vou dizer se chorei ou não. Ha!
Aproveite e me conte qual música te leva a esse estágio belo e poético! Ha!

Apreciem os vícios musicais atrasados. E quem quiser seguir no Spotify é nanajudd. Retribuo!



1SOMEONE LIKE YOU - ADELE
só falta a taça de vinho...

2 - SAY OK - VANESSA HUDGENS
uma homenagem a minha era teen sofrida

3 - SHE WILL BE LOVED - MAROON 5
acho que essa música é a razão por eu evitar Maroon 5 atualmente
fugindo de lembranças...

4 - NADA É POR ACASO - SANDY & JUNIOR
meu dels, entrei no tópico Sandy e Junior
correeeee

5 - IF I AIN'T GOT YOU - ALICIA KEYES
estado: sem sair da cama

6 - ¡CORRE! - JESSE Y JOY
essa estava presente umas edições atrás
agora vocês sabem...

7 - METADE DE MIM - WANESSA
mais uma vez honrando a fossa teen

8 - FIFTEEN - TAYLOR SWIFT
sei que, talvez, estivessem esperando All Too Well
mas já que estamos falando de fossa teen, nada como a música que me levou a curtir a Taylor
e, sim, a letra casou muito com aquele tempo haha

9 - LONELY - AKON
qualquer um no anos 2000:

10 - DEIXA EU TE QUERER - GUSTAVO LINS
como diria a rainha da bad Lykke Li: tristeza é uma benção

Quem sabe no próximo TOCANDOAMOR tem mais fossa? haha

3 comentários:

  1. Adoro músicas triste KKKKKKKKKK tenho por natureza essa vibe mais melancólica, então acabo curtindo músicas assim.
    Nossa fazia tempooo que eu não ouvia e nem lembrava dessa música Say Ok da Vanessa Hudgens!!
    Adorooo Maroon 5 e She Will Be Loved é quase uma clássica já!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana, tudo bem?
    Das músicas citadas eu só conheço e escuto ¡Corre! de Jesse y Joy. A de Maroon 5 eu lembro de ter visto o clipe anos atrás.

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quanta música boa... fiquei algum tempo aqui ouvindo essa seleção :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos

siga o canto