junho 02, 2022

Play the Soundtrack #4: Daquele Casal de Novela #TOCANDOAMOR

A música daquela novela, mulher
Olá pessoas, tudo bem?
Olha o Play the Soundtrack novamente na área. Fiquei pensando que quando a gente pensa em música de filme os gringos tomam conta do post. Ha! Daí pensei em incluir uma lista para as belas canções novelescas e nacionais. Torcendo pra vocês curtirem.



MEU VESTIDO AZUL - JULIANA SILVEIRA (Floribella)
mas você nunca veeeeeeio e não chegouuuuuu

PALPITE - VANESSA RANGEL (Por Amor)
guardo na boca o gosto do beijo

SE QUISER - TÂNIA MARA (Páginas da Vida)
sempre que quiser um beijo, eu vou te daaaaar

DONA - ROUPA NOVA (Roque Santeiro)
teus desejos, uma ordem

VELHA INFÂNCIA - TRIBALISTAS (Mulheres Apaixonadas)
você é assim, um sonho pra mim, quero te encher de beijos

DEPOIS - MARISA MONTE (Avenida Brasil)
quero que você seja feliz

A MIRAGEM - MARCUS VIANA (O Clone)
somente por amoooooor

A LUA Q EU T DEI - IVETE SANGALO (Porto dos Milagres)
sei que não há no mundo quem possa te dizer

ALÉM DO ARCO-ÍRIS - LUIZA POSSI (Chocolate com Pimenta)
eu sei que encontrarei a felicidade

DE JANEIRO A JANEIRO - NANDO REIS & ROBERTA CAMPOS (Sangue Bom)
a consequência do destino é o amor

EU SÓ QUERIA TE AMAR (CORRE) - LAÍS ou LAÍS YASMIN (Mil e Uma Noites)
assim morre outra vez meu coraaaaação

TUDO POR NADA - PAULO RICARDO (Pérola Negra)
quando você ama alguém que não te quer

PASSARINHOS - EMICIDA & VANESSA DA MATA (Totalmente Demais)
nem que seja no peito um do outro

AMOR MARGINAL - JOHNNY HOOKER (Babilônia)
do nosso caso imoral

LEMBROU DE ALGUMA ENQUANTO "OUVIA" A POSTAGEM?
CONTE-ME NOS COMENTÁRIOS, QUEM SABE ROLA UMA SEGUNDO PARTE!

6 comentários:

  1. Oi Nana, tudo bem?
    Roupa Nova tem várias músicas em novela, então dar para fazer uma playlist só com eles.
    Eu gosto da música "My only one" de Sebastian Yatra que se não me engano é da novela A Dona do Pedaço. Gostei do post!!

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essas músicas são muito boas. Estudo até hoje velha infância, De janeiro a janeiro.
    Beijos
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Oie Nana
    Quanta música boa nesse post.
    Nossa "Velha Infância " e "Se quiser " marcou muito .
    Você citou "A lua que eu te dei " , mas ironicamente eu nem sabia que essa música esteve em uma novela(mas amo essa canção, é lindissima). Mas minha memória registrou duas músicas da Ivete Sangalo que conheci através de novelas e amo até hoje .
    A primeira " Se eu não te amasse tanto assim"(Uga Uga ) e "Quando a chuva passar " ( Cobras e Largartos".
    Outra música memorável para mim ,talvez seja meio impopular , "Garganta " da Ana Carolina em "Andando nas Nuvens "


    Beijos e amei o post

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana! Assim que vi o título do post eu pensei em Roupa Nova e aí está a música na sua seleção. Eu curtia muito essa é outra da novela A viagem.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Floribella aaaaaaaaaaaaaaaaaah eu amava ♥
    Nossa cantei muito essa música, inclusive tenho o CD até hoje!
    Saudades!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos

siga o canto