junho 24, 2022

TAG: Movie Tag Romance #TOCANDOAMOR

 
Olá pessoas, tudo bem?
Hoje a TAG será voltada para os filmes. 
Juro que eu estava quase criando uma, daí achei esta num blog espanhol chamado Chica Sombra
Traduzi as perguntas do meu jeitinho memeiro. Ha!
Quem quiser responder fique à vontade.
A imagem também é de lá!

1. Romance instantâneo
 Um filme com romance miojo
Metade dos filmes da Hallmark e da Netflix aqui... haha
Uma Viagem Para Paris é o mais recente que assisti - é do UPTV e uma adaptação da Harlequin
O povo aqui se conhece e em menos de um mês já tem anel de noivado envolvido

2. Romance com adrenalina
Um filme em que o casal protagonista enfrenta situações de risco
Velocidade Máxima, porque óbvio
Quem não acha que é romance, discorde aí da sua casa

3. Romance indiferente
Um filme em que o casal protagonista tenha química de centavos
Amor em Obras, se me falarem que eles são amigos eu acredito mais...

4. Romance que entrega tudo
 Um filme com um casal protagonista de milhões
Harry e Sally - Feitos um Para o Outro e ninguém bate de frente com um romance idoso

5. Romance mais ou menos
 Um filme em que o casal protagonista poderia ser melhor, mas você gosta
O Estranho Noivo de Maya - e está aí o motivo que dou 3 para a maioria dos romances que indico aqui

6. Romance Estranho
 Um filme com protagonista paranormal/sobrenatural
Cidade dos Anjos - pega o Kleenex

7. Romance Perfeito
 Um filme com o casal protagonista perfeito
Trilogia Bridget Jones, com meu casal favorito, é claro

8. Sua frase favorita de um filme romântico
Se você é um pássaro, eu também sou - Diário de Uma Paixão

10 comentários:

  1. Oi Nana!
    Acho que vou responder essa TAG também, hein? Amoooo um filme de romance, assisto quase todos que encontro! KKKKKKKK E nem ligo do clichê, o romance miojo me atrapalha mais em livros do que em filmes, mas se o casal tem química, eu passo um paninho, confesso kkkkkk
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nana.
    O difícil é achar alguma coisa que não tenha romance miojo hoje em dia hehe. Dos citados só assisti dois que amo e assisti mil vezes cada um. Velocidade máxima e Cidade dos anjos que até hoje não superei o final hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana, adorei a TAG. Acho que só assisti 'Velocidade Máxima' e alguns trechos de 'Cidade dos Anjos'. Não sou muito de assistir romances (sempre bate a inveja - com quase 40 anos já perdi as esperanças de viver um), mas de vez em quando acabo assistindo.

    Até breve;
    Te espero nos meus blogs!
    Mente Hipercriativa (Livros, filmes e séries)
    Universo Invisível (Contos e Crônicas)

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana! Velocidade máxima é romance sim e dos melhores. Keanu Reeves no ápice do seu charme. Amei a tag.


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi
    legal a TAG, Velocidade Máxima um dos clássicos da sessão da tarde, esses tempo atras que eu estava de férias estava passando ai eu revi de novo, gosto dele e da continuação, outros que conheço dessa sua lista é cidade dos anjos, Bridget jones e diário de uma paixão.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei essa tag e já quero ver todos os filmes. Todo mundo ama um romance.
    Esses filmes de livros de romance de banca são tudo, se eu pudesse, assistia o dia todo.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oieee, acho que desses eu só vi Cidade dos Anjos e que saudades desse filme!!

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  8. Adorei a Tag! De todos só assistir Amor em Obras, e também achei química de centavos!
    É um filme gostosinho, mas esperava um romance mais avassalador 🤡​
    Beijinhos
    https://www.conclusoesliterarias.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Amei a tag e de todos os filmes que você citou o meu preferido do post é amor em obras, achei lindo.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Nana, tudo bem?
    Dos filmes citados eu assisti 4 deles. Gosto de Velocidade Máxima, Keanu Reeves e Sandra Bullock são uma ótima dupla.
    Amei a tag!!!


    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos

siga o canto