agosto 09, 2022

La Crème #9: Sem Vícios, Só Uma Homenagem ao Let Go

Olá pessoas, tudo bem?
Em junho o álbum de estreia da Avril Lavigne, o Let Go, completou 20 aninhos. 
É estamos ficando velhos! Ha! E eu quis fazer uma postagem especial pra ele, aqui nesta coluna, relembrando minhas queridinhas. O Let Go foi um álbum muito importante pra mim, durante a adolescência, pois quando ele foi lançado eu tinha uns doze anos e vivia todas as mudanças loucas da fase, tentando se aceitar. Eu era super deslocada, então as letras da Avril me conquistaram de cara. Acho que boa parte das letras influenciaram muito na minha personalidade, em questionar muita coisa antes de aceitar/fazer.

E pra quem ainda não viu, ela relançou o álbum com uma edição comemorativa e cheia de faixas bônus. Até a versão dela para Breakaway - a música foi composta pela Avril, mas cedida para ser lançada na voz da Kelly Clarkson - entrou dessa vez! Está disponível no Spotify e outras plataformas de música.

Apreciem os vícios musicais atrasados. E quem quiser seguir no Spotify é nanajudd. Retribuo!


LOSING GRIP
~ por que eu deveria me importar?

COMPLICATED
~ você cai, e você rasteja, e você desmorona
e você pega o que pode 
e você transforma em
Honestidade...

I'M WITH YOU
~ e tudo está uma bagunça
e ninguém gosta de ficar sozinho

TOMORROW
~ me deixe sozinha por um tempinho

ANYTHING BUT ORDINARY
~ eu preferia ser qualquer coisa, menos comum
 por favor

TOO MUCH TO ASK
~ queria que alguém curasse essa dor

NAKED
~ realmente não importa como eu me sinto por dentro
porque a vida é como um jogo, às vezes

BREAKAWAY
~ queria pertencer aqui, mas algo parece tão errado aqui
então eu rezarei, para que eu possa me libertar

I DON'T GIVE
~ eu não vou chorar por um garoto estúpido
um garoto que pensa que é tudo
confira conteúdo similar clicando em:

8 comentários:

  1. É engraçado porque eu ao contrário de você e da maioria me acho muitooo mais deslocada e perdida hoje em dia com 31 anos do que na adolescência, naquela época era tudo tão mais simples :/
    Amo a Avril, mas ainda não ouvi essa edição comemorativa, preciso escutar.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Recordar é viver! Gostei muito do post!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Eu ouvia tanto em minha juventude, agora faz tempo que não ouço mais. Essa edição comemorativa está muito interessante :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, nossa eu amo esse álbum e esses dias mesmo estava colocando as músicas no repeat hahaha.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. Olá, Nana.
    Tem tanta coisa que vejo que está nessa base ai de vinte, vinte e cinco anos e que era da minha adolescência que fico até assustada hehe. Quanto as musicas eu confesso que nem sei nenhuma da cantora hehe. Sou por fora desse assunto.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana, tudo bem?
    Na minha adolescência eu escutava outras bandas, então só fui conhecer Avril Lavigne, bem depois. Depois vou dar uma olhada nesse álbum comemorativo.


    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Nana,
    VINTE ANOS????
    Nossa, eu tenho até hoje o CD e o DVD, rs. Eu não apenas amava, como ainda amo as músicas.
    Avril é atemporal (musicalmente e fisicamente já que ela está igualzinha)! kkkkk
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi
    minha infância escutando algumas dessas músicas, nunca fui muito fã da Avril , mas curtia algumas músicas, gostei que ela relançou Breakaway, agora ela nesse tempo envelheceu no formol, gostei do poste.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos

siga o canto