agosto 13, 2022

Obsession Top #17: Pais Favoritos Parte 1

Olá pessoas, tudo bem?
Passando pra deseja um ótimos dia dos Pais para os pais e avôs de vocês que acompanham o Canto.
E, claro, se você é pai e lê aqui também. Ha!
E, nossa, se mães legais já estão difíceis de encontrar em meio aos livros, imaginem os pais. Sempre a parte complicada da seleção!
UM AVISO: Michael Kyle não irá aparecer em nenhuma parte das listas, ok? A série é engraçada? É! Mas não acho legal colocar um pai que faz bullying com os filhos constantemente.

E autores nacionais: vamos escrever mais livros com mães e pais legais. Tá em falta! Ha!

JULIUS ROCK - SÉRIE TODO MUNDO ODEIA O CHRIS
Um pai que dá aula de economia com maestria... e amor do jeitinho dele.

MR. PERLMAN - FILME/LIVRO ME CHAME PELO SEU NOME
Até hoje dói a lapada na cara da conversa dele com o Elio.

JULIO SPRING - SÉRIE/LIVRO HEARTSTOPPER
Eu sei o que meu filho está passando, eu vou compreender e não serei inconveniente.

JOHN Q. - FILME UM ATO DE CORAGEM
EU NÃO VOU ENTERRAR MEU FILHO, MEU FILHO QUEM VAI ME ENTERRAR

JOHN GROGAN - FILME/LIVRO MARLEY E EU
Vai ter pai de pet, sim!

NED STARK - SÉRIE/LIVRO GAME OF THRONES
Todas as coisas que pensei em escrever tinham spoilers, então... cri, cri

ASSANE DIOP - LIVROS/SÉRIE LUPIN
Meu pai, tipo assim, difícil de explicar...

KI TAEK - FILME PARASITA
Primeiro lugar: a união faz a força

ADAM SANDLER - QUALQUER FILME DELE SENDO FIGURA PATERNA DE ALGUÉM
Vocês já perceberam que em todo filme do Adam Sandler ou ele é, ou banca pai de alguém ou alguma coisa?

DR. IGGY - SÉRIE NEW AMSTERDAM
Muitos problemas internos, mas um coração sempre quentinho.

ROCKET RACOON - DAS COISAS DA MARVEL
Pai de planta pode sim, se a planta for o Groot.

BEN - FILME CAPITÃO FANTÁSTICO
Culto - da maneira dele - e Zé do Mato, esse é o daddy anticapitalismo.

14 comentários:

  1. Oi Nana, tudo bem?
    Acho que o único da sua lista que eu conheço é o Julius. Os outros, ouvi falar de alguns, mas nunca realmente assisti. Meus pais favoritos da ficção são Remus Lupin e, mais recentemente John Watson. Feliz dia dos pais para todos!

    Até breve;
    Te espero nos meus blogs!
    Mente Hipercriativa (Livros, filmes e séries)
    Universo Invisível (Contos e Crônicas)

    ResponderExcluir
  2. Oie, que amor de post. Fui me identificando com os pais que também escolheria. Adorei Julius, Julio, Nedd e Ben.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Gostei muito da sua postagem e desses eu já vi/li: Marley e Eu, Lupin, Parasita ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Olá, Nana.
    Eu nem faço mais essas postagens porque nunca lembro de ninguém hehe. De pai mesmo tá bem difícil. Acho que dos citados na postagem o que mais gosto é o Assane. O Adam gosta de ser pai nos filmes, só pode hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana! O Julius é incomparável, os demais eu nem lembrava, mas dele sim. Essa série me divertiu demais. Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Rocket cuidando do Groot é a coisa mais fofa! Adorei a participação dele na série.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nana, eu adorei a lista de pais! Eu amo o Julius rsrsrs e o Iggy é maravilhoso, mas sim muitos problemas mesmo

    Bjs, Mi

    Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  8. Amei a seleção de pais. Um pai de ficção que eu gosto muito é o da Emily de Pretty Little Liars, era o único pai decente de todos rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Os que eu mais gosto são o Julius de Todo Mundo Odeia o Chris, um clássicooo! E um pouco o Adam Sandler hahahaha. Os outros eu não assisti ou realmente não gosto, tipo o Capitão Fantástico, acho um filme bem esquisito kkkkkkkkkkkkkk

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Amei ver os pais selecionados nos filmes e séries, não assisti quase nenhum desses só o do Marley. Anotei uma série para assistir.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Nana, tudo bem?
    Adorei vários dos pais da sua lista!
    Julius é um clássico, o pai do Charlie é um amor (achei ainda mais fofo na série) e John Q. é simplesmente de arrepiar.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  12. Oi
    desses pais eu não conheço cinco, mas Julius como não adorar ele e seus vários empregos, o do ato de coragem que comete até um crime pelo filho, John e sua relação com o Marley é muito amor.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Nana, tudo bem?
    Gostei da seleção!! Dos pais citados eu conheço: John Q., Dr. Iggy ,Ned Stark , Julius e os pais de Adam Sandler. Dr.Cover, pai de Lara Jean de Para Todos os Garotos é um ótimo pai de ficção.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos

siga o canto