setembro 02, 2022

TAG: Séries e Seriados

Olá pessoas, tudo bem?
Ah, finalmente uma TAG de séries por aqui, que emoção!
Encontrei a TAG e o banner no blog Estante Diagonal
E parece que ela é uma mistura de perguntas criadas pelo The Geek Side, pela Estante da Nine e a Beatriz Raposo.
Vamos as perguntas! *--*

1 - Qual é Sua Série Favorita
Acho que a gente tem uma série favorita pra cada etapa da vida.
Quando eu era mais jovem era Supernatural, Game of Thrones, Cold Case, Medium e True Blood. Cold Case e Medium considero - e muito - ainda como favoritas. Mas, agora na fase adulta, sempre firmo Fleabag e Normal People - e certamente aparecerá mais.

2 - Qual série você não gosta de jeito nenhum?
Sempre cito New Girl, arhg... humor forçado e ainda com a mais forçada ever Zooey Deschanel de protagonista zzzzz bocejava sempre que assistia; às vezes dormia mesmo.

3 - Qual foi a última série que você viu?
Shining Girls (quando o rascunho da postagem foi feito e resolvi deixar). Novamente despertando meu crush no Wagner Moura e não sei se gosto da ideia - sempre quero distância de homem que faz aniversário no mesmo dia de algum ex.

4 - Qual série tem o melhor figurino?
Downton Abbey e Game of Thrones.

5 - Qual série tem a melhor trilha sonora?
Cold Case.

6 - Qual é seu personagem favorito de todos os tempos?
Hannibal - tem tudo que curto numa construção de um bom vilão.

7 - Cite um personagem em que você tem algo em comum.
Marianne, de Normal People, e a Fleabag, de Fleabag. Questões emocionais super parecidas.

8 - Qual personagem você mais odeia?
Chuck Bass, da Gossip Girl original. Não sei o motivo dele ser enaltecido. No piloto da série o cara tenta estuprar umas duas personagens, uma menor de idade, e até a quinta temporada segue o próprio embuste. Depois os roteiristas amansaram ele para o final feliz, né?

9 - Qual série você tem vontade de assistir?
Breaking Bad e mais outras trocentas. haha

10 - Qual série você não tem vontade de assistir?
Difícil, eu sempre faço teste de três episódios com todas, mesmo que demore mil vidas. haha

11 - Qual série começou boa e foi ficando ruim com o tempo?
Once Upon a Time - a última temporada foi horrível de finalizar.
Gossip Girl também entraria aqui, mas bate mais com a questão de perder a proposta inicial.

12 - Qual série você indica para todo mundo?
Para os jovens: Derry Girls
Para os mais de 30 - não conservadores: Fleabag
confira conteúdo similar clicando em:

7 comentários:

  1. Olá, Nana.
    Eu já tenho as minhas favoritas das antigas, porque hoje em dia eu até gosto, mas não sei se vou continuar gostando daqui a dez anos por exemplo. Das citadas só assisti GOT inteira e odiei a ultima temporada. E Supernatural e OUAT eu não assisti inteira.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana, tudo bem?
    Nossa, eu tô até hoje pensando em finalizar OUAT, mas tá faltando coragem. Até onde eu vi já tava desencaminhando, mas tava legalzinha. Sei que piora bastante. Ainda faltam duas temporadas para mim, eu acho.
    Eu também fui muito fã de Supernatural quando mais nova, mas para mim o que perdeu a graça foi a própria série quando começou com a batalha céu/inferno e os casos de família. Eu queria era assistir os irmãos Winchester perseguindo lendas urbanas!
    Lembro com carinho de Cold Case. A trilha sonora realmente é fenomenal.

    Até breve;
    Te espero nos meus blogs!
    Mente Hipercriativa (Livros, filmes e séries)
    Universo Invisível (Contos e Crônicas)

    ResponderExcluir
  3. Oie, GOT tem tudo que adoro e o figurino é realmente perfeito. Fleabag comecei a ver e gostei, espero continuar depois.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Oi
    legal a tag, eu gostava de new girl, normal people eu assisti dois episódios só que não fisgou.
    Derry Girls estou esperando a última temporada na netflix e tenho curiosidade com essa fleabag.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana , tudo bem?
    Também gosto de Cold Case, acho tão legal a forma como eles encaixam a trilha sonora com a trama de cada episódio. Das séries mencionadas eu só assisti Gossip Girl,OUAT, GOT e Supernatural, mas não todas as temporadas. Para mim seria bem difícil escolher uma série favorita, acredito que como você, eu diria que cada época da minha vida teve uma série que me marcou. Gostei da tag!!!
    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana! The vampire diaries foi uma que para mim começou bem e depois desandou, até abandonei. Uma das minhas favoritas é Hart of dixie. Hoje em dia nenhuma me chama atenção.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books



    ResponderExcluir
  7. Acho que vou ter que assistir 'Fleabag' pelo motivo dela ter sido citada inúmeras vezes no post rs

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos

siga o canto