novembro 01, 2022

TAG: Filmes de Terror #ÉRÉLOUIN

Olá pessoas, tudo bem?
E vamos de TAG no especial. Estão curtindo o novo nome? Ha!
Encontrei essa imagem no blog Cooltural
A TAG encontrei no blog Ei Nati e parece que foi criada pelo grupo Blogueiros Geeks!

1- Filme que você mais sentiu medo na vida
Mártires (a versão original, claro). Geralmente eu não sinto medo, mas quando envolve humanos - principalmente invadindo a casa dos outros ou atormentando o próximo, só por ser um humano ruim mesmo, fica na mente perambulando. É muito mais próximo da realidade, né?

2 - Filme com melhor monstro
It: A Coisa. Billzete arrasou demais interpretando o Pennywise e eu não poderia deixar de mencionar.

3 - Filme de terror/horror com final surpreendente
Jogos Mortais, sempre meu fav...

4 - Filme de terror/horror que todo mundo ama menos você
Nossa, isso aqui dá uma lista boa: Atividade Paranormal, A Bruxa, Evil Dead, Halloween...
Alguns, como Halloween e A Bruxa, acho só ok e não vejo necessidade de fundar um fã-clube. Ha!

5 - Filme de terror/horror que todo mundo odeia e você ama
Arrasta-me Para o Inferno. Revi na Netflix tempo atrás e me divertiu tanto quanto na primeira vez em que aluguei na locadora. Sam Raimi você sempre será famoso.

6 - Um filme que embrulhou seu estômago
A Centopeia Humana. Ainda tem as continuações que estou tentando chegar perto, mas difícil...

7 - A melhor morte (cena de morte mais pesada)
Mas isso não teria spoiler, mia gente?!!!!

8 - A história de terror/horror mais complexa
Eu e a ansiedade vivendo juntas

9 - O filme que mais te dava medo na infância
Brinquedo Assassino, qual mais séria, né? Ha!

10 - Seu filme de terror/horror preferido
Psicose, porque pois...

11 comentários:

  1. Filmes de terror é algo tão relativo, né? Bom, de qualquer forma, partilhamos o gosto pelo filme favorito, alias, Hitchcock era um mestre, né?

    https://medium.com/@clebereldridge91

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu não tenho coragem de assistir filme de terror não! Eu fico sem dormir, morro de medo mesmo. Só de ler algumas respostas dessa TAG já fiquei de cabelo em pé hahaha. Mas ri muito com a resposta "eu e a ansiedade" hahaha! Me identifico. E quando eu era criança, tinha medo do Freddy Krueger e até hoje eu tenho. =D

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    P.S: vou querer spoiler sim, falo com você no Insta! ^^

    ResponderExcluir
  3. OI Nana! Eu gosto muito de ler livros de terror, mas filmes não são muito minha praia. Apesar disso, It eu vi e gostei demais. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Amei a tag. Eu tenho pavor de filme de terror, fico me assustando até com o vento pelos próximos dias depois que assisto.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana, tudo bem?
    Muito difícil eu assistir um filme de terror. Mas "Psicose" por ser um clássico, talvez eu criasse coragem. Eu também tinha medo de "Brinquedo Assassino" quando era criança.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto de filmes de terror hehehehe. Me assusto muito fácil. Prefiro as fantasias fofas ou romance hehehehehe.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lista incrível. Assisti a maioria desses filmes. Faltou falar de "A casa de cera". Também é perturbador e aterrorizante.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou péssima para assistir, especialmente terror kkkk, dos que já vi, foram só os antigos, mas não tenho lá muita paixão.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  9. Oi Nana,
    Que saudade de visitar o blog ><
    Sobre a tag, confesso que não sou muito fã de filmes de terror, prefiro os suspenses. Mas, alguns filmes eu conheço por que gosto da arte em si, então acabo sabendo do que se trata algumas histórias, mesmo sem assisti-las, e eu tô muito chocada que você conseguiu assistir Centopeia Humana! Tem que ter estômago!
    Amei a resposta à "história de horror mais complexa" hahahaha conheço bem a ansiedade.
    Acho que os últimos filmes de terror que assisti foram O Poço e A Pele Que Habito, mas não sei se são mesmo considerados terror.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♡

    ResponderExcluir
  10. Oi Nana, estou com você, os filmes que se aproximam da realidade são os que me dão mais medo, mas depois deles no topo da minha lista está 'O Exorcista'. Assisti uma vez só para nunca mais. Simplesmente não consigo. Menina você conseguiu assistir 'Centopeia Humana'? Depois que eu vi a crítica do filme (o terceiro) no canal Super8 do Otavio Uga risquei da minha lista. Tenho estômago não.. hahaha... Já meu preferido vai ser sempre a série 'Invocação do Mal', mas só porque eu adoro a interação do casal Warren. Me derreto toda! <3

    Até breve;
    Te espero nos meus blogs!
    Mente Hipercriativa (Livros, filmes e séries)
    Universo Invisível (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos

siga o canto