dezembro 12, 2022

La Crème #10: Vícios de Agosto Até Aqui/2022

Olá pessoas, tudo bem?
La Crème deu uma descansada nestes últimos meses, daí um par de gente queridinha - minha - lançou tudo que tinha de direito. Ha! No aguardo das favoritinhas do ano. 
Será uma seleção bem difícil, preciso dizer...

Apreciem os vícios musicais atrasados. E quem quiser seguir no Spotify é nanajudd. Retribuo!


1 - SCULPTURES OF ANYTHING GOES - ARCTIC MONKEYS
minha música queridinha do The Car, a sonoridade disso é deliciosa... fora a voz do Alex, rs
mesmo nível que Star Treatment do álbum anterior

2 - ABOUT YOU - THE 1975
como fã louca de Somebody Else, é claro que About You virou minha queridinha
do Being Funny in a Foreign Language

3 - FRANKENSTEIN - RINA SAWAYAMA
e do álbum pop delicioso da Rina veio esse vício

4 - FOR CARI - FLETCHER
desde ano passado pentelhando que Fletcher deveria lançar o álbum logo
e veio aí... e ela fez uma cartinha pra ela mesma que amei

5 - BEGGING FOR RAIN - MAGGIE ROGERS
eu amo a Maggie, mas não fiquei tão apegada a esse álbum como no primeiro
uma coisa que adorei é que todas as músicas parecem trilha sonora de série da era WB
mas essa foi uma que se destacou, super fofinha

6 - COZY - BEYONCÉ
obrigaaaaaada rainha Beey pelo hino do amor pra leonina aqui

7 - UNHOLY - SAM SMITH & KIM PETRAS
tenho vontade de gritar essa música no ouvido de certas pessoas...

8 - OLHO DE GIRASSOL - GABRIEL ELIAS E BRÁULIO BESSA
as canções do Gabriel - pra mim - são poesia pura, além de dar um quentinho na minha mente
a letra dessa música mds :*

9 - MOLE - IZA
Iza todo dia tentando ressuscitar meu ciático

10 - FUCK LOVE - BANKS
eu tô muito Serpentina 

11 - A FEELING THAT NEVER CAME - FIRST AID KIT
minhas meninas, não acredito que também perdi vocês pra desejos pop tiktok de gravadora
mas sendo justa, eu adorei
deixem meus cantores de música chata, serem chatos pfvr

12 - FICA UM POUCO MAIS - HOTELO
e vai sair álbum novo, meninos do meu core????

13 - WOULD'VE, COULD'VE, SHOULD'VE - TAYLOR SWIFT
sim, eu também tenho várias queridinhas no Midnights
mas preciso ceder o espaço para agradecer a canetada por todas que já lidaram com um JM
aos dezenove anos... ou menos, rs

confira conteúdo similar clicando em:

5 comentários:

  1. Socorro não conheço nenhuma dessas músicas aaaaaaaaaaaaaah!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também adoro a voz do Alex, maravilhoso demais. \o/
    Vou ouvir o restante das músicas agora, AMO suas seleções. :)

    ResponderExcluir
  3. Geralmente nesses posts eu não conheço ninguém, mas nesse aí eu conheço 3 artistas (eeeeee). Vou procurar as músicas lá no Spotify!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  4. Adorei a seleção apesar de alguns eu não conhecer. Legal que já vou conhecendo artistas novos :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi
    gostei das músicas, eu adoro FRANKENSTEIN da Rina, também gosto da música Mole da IZA, mas a do EP dela eu gosto muito de Droga.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos

siga o canto