dezembro 15, 2022

TAG: TAG Natalina #ACABOUOPAPEL

Olá pessoas, tudo bem?
Cês a sabem a luta que é para achar uma TAG temática, né? Ha! 
Mas não é que esse ano acabei encontrando duas bem legais?!
 Pois é, teremos duas TAGS literárias natalinas!!!
Essa primeira encontrei no insta @leiturasdadezaa e é bem pequena.
.....................

🎄MONTANDO A ÁRVORE:
um livro que você amou ler em 2022.
🎅 Quando os Mortos Falam – Cláudia Lemes
policial nacional e com assassino que se inspira em filmes de horror? 
claro que curti, ha!
.....
🎄 ESPERANDO A CEIA:
Livro que você pretende ler ano que vem.
🎅 Os Três Mosqueteiros - Alexandre Dumas
estava comentando sobre a nova adaptação com uma amiga e resolvi me desafiar a ler ano que vem
....
🎄 TOMANDO CHOCOLATE QUENTE:
um livro que aqueceu seu coração.
🎅 A Gente dá Certo - Pedro Poeira
romance aquileano natalino super fofo
adorei a ideia de buscar o amor da vózinha solitária
....
🎄 COLOCANDO PISCA-PISCA:
um livro que te despertou diversos sentimentos.
🎅Tudo é Rio - Carla Madeira
ainda não consegui escrever a resenha, já explica muito haha
....
🎄 BRINCANDO DE AMIGO OCULTO:
um livro que você indica .
🎅 Imperfeitos - Christina Lauren (RESENHA)
um livro divertido pra aliviar sua mente no próximo ano!

10 comentários:

  1. Adorei as indicações. Ainda não conheço nenhum deles, então já peguei as dicas. Quero ler alguns clássicos ano que vem também.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag. Tudo é rio foi uma ótima surpresa pra mim, eu amei o livro e em como a autora criou personagens com erros reais.
    Estou doida para ler esse livro da Cláudia
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana, tudo bem?
    Sei como é não conseguir escrever a respeito de um livro, tô me sentindo assim com alguns.
    Quero muuuito ler Tudo é Rio, ano que vem acho que rola. :D
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana! São tantos livros que quero ler ano que vem, acabei deixando vários da meta deste ano para 2023. Gostei da tag e das dicas de livros. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Que livros incríveis Nana, ainda não tive a oportunidade de ler nenhuma dessas obras.
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, o livro A gente dá certo me conquistou e ainda nem li haha. Gostei muito da tag, os outros livros ainda não cheguei a ler.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  7. Oi Nana, adorei a TAG. Me interessei de cara pelo primeiro da lista. Quero ler!

    Até breve;
    Te espero nos meus blogs!
    Mente Hipercriativa (Livros, filmes e séries)
    Universo Invisível (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
  8. Oi Nana, como você está?
    Eu amoooo o Natal e já anotei sua dica aqui para ler Imperfeitos, já que não dispenso um romance, né? rs
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Gostei da TAG, imperfeitos é um livro que vou ler em 2023, eu comprei ele no Black Friday então talvez eu leia no inicio do ano.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag e suas respostas.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos

siga o canto