março 24, 2023

La Crème #12: Vícios de Janeiro-Fev/2023

Olá pessoal, tudo bem?
Ainda estou colocando uns lançamentos musicais em dia.
Disse na outra postagem que o clima pra minha saúde mental anda péssimo e não está muito bom para focar nas coisas que curto. As músicas curam tudo, sim, mas nem sempre dá pra focar nelas também.
Esse início de ano a galera chegou cheia das novidades - me gusta muito! Ha!
Contem aí nos comentários qual seu álbum favorito no momento!!!

Apreciem os vícios musicais atrasados. E quem quiser seguir no Spotify é nanajudd. Retribuo!


1 - TODA BELEZA - RUBEL E BALA DESEJO
achei esse álbum novo do Rubel delicioso; brasilidade purinha
tanto que ainda não decidi qual é minha favorita.

2 - FLOWERS - MILEY CYRUS
outro álbum delícia, mas deixar de cantar o refrão de Flowers no berro?
NUNQUINHA

3 - KILL BILL - SZA
pra deixar registrado que ainda não desapeguei do álbum da Solána
as referências nos títulos/letras <3 tudo pra mim
presentão para todos com escorpião forte no mapa, como eu. ha!

4 - A&W (American Whore) - LANA DEL REY
ansiosa para o álbum novo da minha musa? estou! 
mas ainda não me apeguei a nenhuma dessas músicas novas, além dessa, então... medo o.O

5 - DRIVE - GRETEL HÄNLYN
descoberta musical de início de ano e adorei!

6 - PROMISSES - BNNY
outra descoberta musical do início desse ano que adorei!
Lana se eu não curtir teu álbum novo, acho que sei onde curar, hahaha

7 - ICE CREAM MAN. - RAYE
 e um outro álbum delicioso que ainda não desapeguei foi o novo da Raye
deem bastante play pra ela ficar mais conhecida!
confira conteúdo similar clicando em:

14 comentários:

  1. Oi Nana! O que estou ouvindo ultimamente e repetidamente, são músicas relacionadas com o anime Mo Dao Zu Shi, viciei neste negócio. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana, tudo bem?
    Da lista, só conheço Flowers mesmo.
    Só de ler o nome o refrão automaticamente começou a tocar na minha cabeça.
    Que música (e clipe) booooa!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Ah Flowers eu conheço e tbm ando escutando bastante, ela acertou super com essa musica!

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana,
    Adorei as escolhas, só música boa! Arrasou demais.

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Gostei da sua seleção e dessas eu tenho ouvido muito Flowers! Tem um ritmo muito bom!!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Amei as músicas. Eu amei o álbum da Miley e da SZA e não vou desapegar também tão cedo.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Flowers da Miley é sensacional! Eu apenas viciei nessa música.
    Espero que você fique bem logo ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o post musical, essa musica da Miley ficou na minha cabeça de uma forma que já sei de tras pra frente hahaha
    Beijinhos

    www.lendocomrenata.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Nana! Eu amo posts assim de música, sempre renovo a minha playlist hahaha.
    Não conhecia váaaarias da sua lista! Ando muito por fora do que anda saindo de música nova.
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  10. Oi Nana, delícia de post, estava mesmo precisando ouvir umas músicas boas hoje! :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Nana, acho que eu só acompanho novidade do Imagine Dragons e olhe lá. De resto só ouço trilha sonora de filme.

    Te espero nos meus blogs!
    Mente Hipercriativa (Livros, filmes e séries)
    Universo Invisível (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
  12. Oie, SZA, Miey e Lana também ficaram sempre na minha lista de reprodução nesse início do ano <3

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  13. Oi
    dessas músicas só conhecia o da Miley e a do Rubel, mas gostei da música da Raye e já coloquei na playlist essa música, depois vou procurar escutar o álbum dela. Gostei das músicas e não conhecia várias, minha descoberta de inicio de ano foi uma cantora chamada Reem dela gosto de Lead the Way.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos

siga o canto