março 31, 2023

Teste dos Três Episódios #1 - Mid-Season 2023

só entra na grade se passar no teste
Olá pessoas, tudo bem?
E cá estamos com uma nova coluna! Desta vez será voltada para séries!!!
Reuni algumas séries da Mid-Season/2023 que estou interessada em dar uma olhada e, talvez, eventualmente adicioná-las na grade. Como se já não estivesse cheia o suficiente, né? Ha!
Na Mid-Season acompanhamos as estreias de séries durante o inverno e primavera norte-americano; são séries com temporadas curtas ou praticamente minisséries mesmo. Nem todas as estreias serão mencionadas nesta postagem!!!

SOBRE A COLUNA: Você já fez um teste de três episódios? Não que eu tenha o mesmo pique da minha adolescência para xeretar trocentas séries novas, mas por aqui irei destacar meus futuros interesses durante as temporadas seriadoras. Quer ser meu amigo no Banco de Séries ou no TvTime? Clique aqui.

THE LAST OF US (HBO) - ASSISTIDA E ADICIONADA NA GRADE
Eu adorei a série, mas tenho umas reclamaçõezinhas que deixarei para a postagem da análise. Ha!
Baseada no jogo de sucesso mundial, a série é ambientada num mundo pós apocalíptico no qual Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente, vive uma grande jornada ao lado de Ellie (Bella Ramsey) uma garota imune ao fungo responsável por transformar a maior parte da humanidade em criaturas canibais, podendo esta ser a chave para a cura da infecção.

TODO DIA A MESMA NOITE (NETFLIX) - PARA MARATONA
Bom, como já está finalizada vamos de maratona assim que possível
Um incêndio na boate Kiss mata 242 pessoas e deixa outros 636 feridos. Agora, os familiares das vítimas lutam por justiça. Baseado em fatos e no livro Todo Dia a Mesma Noite: A História Não Contada da Boate Kiss, de Daniela Arbex.

RABBIT HOLE (PARAMOUNT+) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
Espionagem, subtítulo Jogo de Mentiras, Kiefer... fiquei interessada! Mas vai ter que esperar, rs.
Segue o agente de espionagem privado James Weir, que se encontra no meio de uma batalha pela preservação da democracia em um mundo em desacordo com a desinformação, a manipulação comportamental, o estado de vigilância e os interesses que controlam esses poderes extraordinários.

THE NIGHT AGENT (NETFLIX) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
Gente, eu vi esse menino criança. O QUE TÁ ACONTECENDO?
E tem a Hong Chau, que adorei em O Menu, e é o maior motivo do interesse.
Enquanto monitora uma linha de emergência, um vigilante agente do FBI atende a uma ligação que o mergulha em uma conspiração mortal envolvendo um traidor na Casa Branca.

POKER FACE (PEACOCK) - PASSE DIRETO PRA GRADE
Vocês sabem que sou aloka dos mistérios, então essa nem precisa de teste. 
Rian Johnson, da série de filmes Knives Out, é o criador.
A série segue Charlie, que tem uma habilidade extraordinária para determinar quando alguém está mentindo. Ela pega a estrada com seu Plymouth Barracuda e a cada parada encontra um novo elenco de personagens e crimes estranhos que ela não pode deixar de resolver.

DAISY JONES & THE SIX (PRIME VIDEO) - ASSISTIDA E ESPERO QUE NÃO RENOVEM
Outra que vou deixar para reclamar na análise, preciso educar minha mente ainda pra distanciar a ideia de adaptação da qualidade da produção. Mas o cenário musical dos anos 70 que apresentam é Disney demais para o meu gosto. Ninguém pra maratonar uma Vinyl, finada da HBO, ou o filme The Diary of a Teenage Girl antes mds?
Todo mundo conhece Daisy Jones & The Six. Nos anos setenta, dominavam as paradas de sucesso, faziam shows para plateias lotadas e conquistavam milhões de fãs. Eram a voz de uma geração, e Daisy, a inspiração de toda garota descolada. Mas no dia 12 de julho de 1979, no último show da turnê Aurora, eles se separaram. E ninguém nunca soube por quê. Até agora. Esta é história de uma menina de Los Angeles que sonhava em ser uma estrela do rock e de uma banda que também almejava seu lugar ao sol. E de tudo o que aconteceu ― o sexo, as drogas, os conflitos e os dramas ― quando um produtor apostou (certo!) que juntos poderiam se tornar lendas da música. Baseado no livro de Taylor Jenkins Reid.

ACCUSED (FOX USA) - PASSE DIRETO PRA GRADE
Bom, como aloka dos mistérios já adorei o joguinho mental dessa antologia para descobrir se o réu é culpado ou não. 
E, assim como Poker Face, ela tem várias participações pelos episódios.
Acusado é uma antologia de crime em que cada episódio começa em um tribunal sobre o acusado sem saber seu crime ou como eles acabaram em julgamento.

LA CHICA DE NIEVE (NETFLIX) - PARA MARATONA
Mistérios finalizados são TUDO pra mim, nada como uma boa maratona.
Quando uma garotinha desaparece durante um desfile em Málaga, um jovem jornalista fica determinado a ajudar os pais de Amaya a encontrá-la. Baseado no livro de Javier Castillo.

DEAR EDWARD (APPLETV) - PARA MARATONA
Como eu tenho o e-book no Kindle, essa eu pretendo ler antes de assistir. 
Vai demorar um cadinho...
Conta a história de Edward Adler, um menino de 12 anos que sobrevive a um devastador acidente de avião comercial que mata todos os outros passageiros do voo, incluindo sua família. Enquanto Edward e um conjunto diversificado de outros afetados pela tragédia tentam dar sentido à vida após o acidente, amizades inesperadas, romances e comunidades são formadas. É uma história comovente, afirmativa e edificante sobre sobrevivência, resiliência, conexão e o exame do que nos torna humanos. Baseado no livro de Ann Napolitano.

SHRINKING (APPLETV) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
Como gosto dos dois atores, pretendo dar uma xeretada qualquer dia.
Um terapeuta em luto começa a quebrar as regras e dizer a seus clientes exatamente o que pensa. Ignorando seu treinamento e ética, ele se vê fazendo mudanças enormes e tumultuadas na vida das pessoas ... incluindo a sua.

THE '90S SHOW (NETFLIX) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
Confesso que nunca nem cheguei perto de finalizar a original.
Minha meta desse ano é tentar fazer isso, então logo olharei essa. 
Como uma criança dos anos 90,  digo que estou sedenta pelas referências. Ha!
Olá, Wisconsin! É 1995 e Leia Forman, filha de Eric e Donna, está visitando seus avós no verão, onde ela se relaciona com uma nova geração de crianças de Point Place sob o olhar atento de Kitty e o olhar severo de Red. Sexo, drogas e rock 'n roll nunca morrem, apenas mudam de roupa.

LOCKWOOD & CO. (NETFLIX) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
Eu adoro coisas envolvendo fantasmas, então...
Caçadores de fantasmas adolescentes percorrem as ruas de Londres, travando um combate mortal com os espíritos da noite. Entre as muitas agências para adultos, uma pequena start-up se destaca entre a multidão, a Lockwood & Co, dirigida pelos adolescentes Anthony Lockwood, George Karim e Lucy Carlysle. Juntos, o trio renegado está livre de motivos financeiros e supervisão de adultos, mas destinados a mudar o curso da história para sempre à medida que desvendam um grande mistério. Baseada nos livros de Jonathan Stroud.

SWARM (PRIME VIDEO) - PARA MARATONA
Essa sinopse me deixou rindo e eu só fiquei imaginando a série.
Além de ficar curiosa com a Billie Eilish atuando.
A série conta a história de Dre (interpretado por Dominique Fishback), uma jovem obcecada por uma estrela pop fictícia (cuja obra e estética são muito parecidas com as de Beyoncé). O show é um mergulho na vida de Dre, seu fandom e como isso a leva a lugares sombrios e inesperados.

MAYFAIR WITCHES (AMC) - PARA MARATONA
Duas séries da Anne Rice que preciso maratonar: esta e a de Entrevista com Vampiro!
Só elogios da galera, ainda bem.
A série se concentrará em uma jovem neurocirurgiã intuitiva que descobre que é a herdeira improvável de uma família de bruxas. Enquanto ela luta com seus novos poderes, ela deve lidar com uma presença sinistra que tem assombrado sua família por gerações.

THE COMPANY YOU KEEP (ABC) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
Tem o Milo Ventimiglia, né gente?! 
Então vamos ter que olhar...
O vigarista Charlie e a agente disfarçada da CIA Emma estão inconscientemente em rota de colisão profissional depois que uma noite de paixão leva ao amor entre os dois. Enquanto Charlie aumenta o “negócio da família” para que ele possa sair para sempre, Emma está se aproximando do criminoso vingativo que mantém as dívidas da família de Charlie em mãos – forçando-os a contar com as mentiras que contaram para que possam se salvar e suas famílias de consequências desastrosas. Baseada na série de televisão sul-coreana My Fellow Citizens!

WILL TRENT (ABC) - ASSISTIDA E ADICIONADA NA GRADE
Fui tapeada pelos primeiros episódios achando que iam manter a mão pesada da Karin Slaughter negócio, mas os outros episódios dão uma murchada na empolgação. Embora eu curta os personagens, principalmente a cachorrinha. 
Mais reclamação na futura análise.
O agente especial Will Trent foi abandonado ao nascer e passou por uma dura fase de amadurecimento no sobrecarregado sistema de assistência social de Atlanta. Determinado a garantir que ninguém se sinta como ele, ele agora tem a maior taxa de sucesso na resolução de crimes. Baseada na série de livros de Karin Slaughter.

NOT DEAD YET (ABC) - ASSISTIDA E ADICIONADA NA GRADE
Eu disse que adoro coisas de fantasmas? Mais ainda se for gente que vê gente morta. Ha!
E, claro, adoro a Gina Rodriguez - mas a sensação de que será cancelada não passa.
Nell, uma falida, recém solteira e se sentindo velha, que se descreve como um desastre de 30 e poucos anos, trabalha para recomeçar a vida e a carreira que deixou para trás. Quando ela consegue o único emprego possível – escrevendo obituários – Nell começa a receber conselhos de vida de uma fonte improvável. Baseada no livro de Alexandra Potter.

WOLF PACK (PARAMOUNT+) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
Só quero assistir por causa do Rodrigo Santoro mesmo, gente!
Acompanha um menino e uma menina adolescentes que encontram uma aterrorizante criatura sobrenatural que foi despertada após um misterioso incêndio florestal na Califórnia. Inexplicavelmente, eles se sentem atraídos um pelo outro e por dois outros adolescentes que também foram adotados dezesseis anos antes por um guarda florestal. As coincidências os levam até a lua cheia, quando eles se juntam para desvendar os segredos por trás do sangue de lobisomem. A série é baseada na saga de livros de Edo Van Belkom.

UP HERE (HULU / STAR+) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
Sou vacinada e sei que série de romance nesse estilo não dura.
Mas a mente está precisando de coisas fofas e adoro a Mae Whitman.
Up Here é uma comédia romântica musical ambientada na cidade de Nova York nos últimos dias de 1999, seguindo a história extraordinária de um casal comum quando eles se apaixonam e descobrem que o maior obstáculo para encontrar a felicidade juntos pode ser apenas eles mesmos - e o mundo traiçoeiro de memórias, obsessões, medos e fantasias que vive dentro de suas cabeças.

RAIN DOGS (HBO) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
Eu adoro humor britânico/irlandês!
Ainda sentindo falta de Derry Girls, decidi olhar essa de humor mais adulto. 
Sempre me divirto com a Daisy, quando ela participa no Graham Norton, mas acho que nunca a assisti trabalhando.
Uma história de amor não convencional entre uma mãe solteira da classe trabalhadora, sua filha e um homem gay privilegiado.

VELMA (HBOMAX) - ASSISTIDA E ADICIONADA NA GRADE
Mindy Kaling tem passe garantido na minha grade! Seu humor é bem compatível com o meu.
Scooby Doo era meu desenho favorito na infância.
Velma é a personagem que eu sempre me conectei. 
Não achei o novo olhar tão ruim, pois acho justo a nova geração conhecer as coisas da maneira que chame a atenção deles. 
MAS a Velma dessa série é MUITO tóxica. 
Mais reclamações vindo aí...
Velma é uma animação adulta baseada na famosa personagem da franquia Scooby-Doo. Criada por Mindy Kaling, de The Office, a série explora a jovem detetive novamente investigando crimes assombrosos e aparições fantasmagóricas. Mas diferente da série original, em sua própria série Velma vive situações muito mais adultas e os criminosos que ela investiga são muito mais violentos. Preparada para tudo, a inteligente investigadora não tem medo de nada e encara as situações com toda a sua habilidade de decifrar mistérios.

OLHAR INDISCRETO (NETFLIX) - PARA MARATONA
Um mistério BRzinho era tudo que eu queria.
Como já está finalizada, vamos de maratona!
A história segue Miranda, uma voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa. Um dia, seu destino muda quando ela conhece o homem dos seus sonhos. Mas ele será o que ela esperava?

GREAT EXPECTATIONS (2023) (BBC ONE) - ADICIONADA NA GRADE
Assisto mais adaptações do Dickens do que leio, fato! 
Mas essa tem passe por ter Olivia Colman - tudo que ela faz eu assisto, como boa fangirl que sou. Ha!
Segue o órfão Pip, que passou a infância como aprendiz de ferreiro e de repente recebe uma sorte inesperada de um benfeitor desconhecido que lhe permite viajar para Londres e entrar na alta sociedade.

EXTRAPOLATIONS (APPLETV) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
Essa tem um elenco bem bacana, vários atores que curto, e um plot futurístico loucão.
Curiosa? Muito!
Extrapolações conta histórias de como as mudanças futuras no planeta afetarão o amor, a fé, o trabalho e a família em uma escala pessoal e humana. Contada ao longo de uma temporada de oito episódios interconectados, cada história da série roteirizada rastreará a batalha mundial por nossa sobrevivência mútua durante o século 21.

LIAISON (APPLETV) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
Se tem Eva Green nós estamos analisando o rolê!
Suspense que explora como os erros do passado podem destruir o futuro, combinando ação e reviravoltas inesperadas. “Espionagem e intriga política vão atuar contra uma história de amor duradouro.

UNPRISIONED (HULU / STAR+) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
Gostei dos promocionais que assisti, espero que seja boa!
Segue uma terapeuta e mãe solteira cuja vida vira do avesso quando seu pai sai da prisão e se muda para a casa dela para morar com ela e seu filho adolescente.

GOTHAM KNIGHTS (CW / HBOMAX) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
Sempre tento ficar longe dessas séries de heróis porque são um baita esquema de pirâmide - e também investimento de tempo de vida, cof cof. Mas o Misha tá divulgando tanto nas redes que vou olhar.
Após o assassinato de Bruce Wayne, seu filho adotivo rebelde forja uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman quando todos são acusados de matar o Cavaleiro das Trevas.

NIGHT COURT (2023) (NBC) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
Acredito que essa foi a série com o maior promocional na tv americana para essa temporada.
E eu não sei por quê o pessoal ainda segue com as risadas de fundo...
A juíza Abby Stone, assumidamente otimista, filha do falecido Harry Stone, segue os passos de seu pai enquanto preside o turno da noite em um tribunal de acusação de Manhattan e tenta colocar ordem em seu bando de excêntricos e cínicos, principalmente o ex-promotor da corte noturna Dan Fielding.

ANIMAL CONTROL (FOX) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
Da outra vez que teve uma série desse tipo, envolvendo animais, deu treta e foi cancelada.
Mas vou olhar porque sou curiosa...
Comédia no local de trabalho que segue um grupo de trabalhadores do Animal Control cujas vidas são complicadas pelo fato de os animais serem simples, mas os humanos não.

DEAD RINGERS (2023) (PRIME VIDEO - estreia em abril) - ADICIONADA NA GRADE
Tenho todos os motivos do mundo para deixar essa belezinha adicionada.
Em Dead Ringers, as gêmeas The Mantle, interpretados por Rachel Weisz, são as pessoas de mais sucesso, brilhantes e extraordinárias que você nunca conheceu. Idênticas da cabeça aos pés, essas duas ginecologistas obstétricas têm a missão de mudar a maneira como as mulheres nascem, começando com Manhattan. Drogas, pesquisa médica pioneira, mas muito ilegal, sexo e paixão, esse drama baseado no clássico cult de David Cronenberg dos anos 80, nos leva a um território mais escuro e estranho do que poderíamos ter imaginado.

BEEF (NETFLIX - estreia em abril) - ADICIONADA NA GRADE
Steven Yeun e Ali Wong? 
O suficiente pra mim!
A série segue duas pessoas que deixaram um incidente com a violência na estrada apodrecer em suas mentes enquanto começava a consumir lentamente todos os seus pensamentos e ações.

THE POWER (PRIME VIDEO) - ADICIONADA NA GRADE
Gostei dos promocionais que vi. 
Não vou ler o livro tão cedo, então conhecerei a história pela série.
O mundo de THE POWER é o nosso mundo. Mas por uma reviravolta da natureza, as adolescentes subitamente desenvolvem o poder de eletrocutar pessoas. A série narrará as histórias de personagens marcantes de Londres a Seattle, da Nigéria ao Leste Europeu, evoluindo até uma reversão completa do equilíbrio de poder no mundo. Baseada no livro de Naomi Alderman.

SCHOOL SPIRITS (PARAMOUNT+) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
Mais histórias de fantasmas? Sim!
Uma adolescente presa na vida após a morte decide investigar seu misterioso desaparecimento ao lado de um grupo de outros estudantes que também estão presos no limbo em sua escola.

AGENT ELVIS (NETFLIX) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
Só curiosa mesmo como ficou a animação.
Elvis troca seu macacão por um jetpack quando se junta a um programa secreto de espionagem do governo para ajudar a combater as forças das trevas que ameaçam o país.

THE WAY HOME (HALLMARK CHANNEL) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
Até Hallmark tem que passar no teste sim, viu?
Kat Landry, sua filha de 15 anos, Alice, e a mãe de Kat, Del, são todas fortes, voluntariosas e independentes. Mais de 20 anos antes, eventos de mudança de vida criaram um abismo em sua família que o tempo ainda precisa reparar. Kat e Del ainda não se falam. Alice nunca conheceu sua avó e desconhece as razões de sua família dividida. Quando as três gerações se reúnem sob o mesmo teto pela primeira vez em mais de duas décadas, uma descoberta surpreendente coloca inesperadamente o trio no caminho da cura e os ajuda a encontrar o caminho de volta um para o outro.

RIDE (HALLMARK CHANNEL) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
Essa em especial necessito de teste, porque envolve rodeios e não sei se terá violência animal.
Segue os McMurrays – parte de uma dinastia de rodeio que remonta a uma geração – enquanto tentam manter seu rancho à tona e salvar suas terras. Uma perda trágica leva todos a uma “jornada empoderadora de transformação e autodescoberta”, enquanto a história também revela “uma teia retorcida de segredos” que pode não apenas separar a família, mas também sua pequena cidade no Colorado. 

THE SPENCER SISTERS (CTV) - ASSISTIDA E ADICIONADA NA GRADE
Eu amo os cozy mysteries canadenses! 
Esse tem até um ator brasileiro!
A policial Darby Spencer e sua mãe, a romancista de mistério, Victoria Spencer, têm personalidades opostas, mas ainda embarcam na mais improvável das aventuras: tornarem-se sócias de uma agência de detetives particulares.

FLORIDA MAN (NETFLIX - estreia em abril) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
Meio sem saber se é mini ou não, então vamos de teste.
Quando um ex-policial retorna ao seu estado natal da Flórida para encontrar a namorada fugitiva de um mafioso, o que deveria ter sido um show rápido se transforma em uma odisseia selvagem.

THE LAST THING HE TOLD ME (APPLETV - estreia em abril) - PARA MARATONA
Como é baseado em UM livro, acredito que seja mini, então vou dar uma maratonada!
“The Last Thing He Told Me” segue uma mulher (Jennifer Garner) que estabelece um relacionamento inesperado com sua enteada de dezesseis anos enquanto busca a verdade sobre por que seu marido desapareceu misteriosamente. Baseado no livro de Laura Dave.

MRS. DAVIS (PEACOCK - estreia em abril) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
Mais uma que estou curtindo todos os promocionais liberados!
E ainda tem o Jake McDorman no elenco. *.*
Criada por Damon Lindelof (criador de Lost, The Leftovers) e Tara Hernandez (roteirista de Young Sheldon, The Big Bang Theory), esta é uma série que explora o debate "fé versus tecnologia". Nesta série, Betty Gilpin (atriz de Glow, Gaslit) interpreta uma freira chamada Simone numa batalha épica contra uma inteligência artificial conhecida como "Mrs. Davis".

SAINT X (HULU / STAR+ - estreia em abril) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
Isso tá me cheirando a treta: o negócio estreia daqui umas semanas e nenhuma divulgação decente!
Através de várias linhas do tempo e perspectivas, ele explora e derruba o gênero de garotas desaparecidas. É um programa sobre como a misteriosa morte de uma jovem durante umas idílicas férias no Caribe cria um efeito cascata traumático que eventualmente puxa sua irmã sobrevivente para uma perigosa busca pela verdade. Baseada no livro de Alexis Schaitkin.

LOVE & DEATH (HBOMAX - estreia em abril) - ADICIONADA NA GRADE
Eu assisti a versão da Jessica Biel - série Candy - desse caso, então o quê tem mais uma, né? Ha!
Baseado na história real de Wylie, TX, o assassinato de Betty Gore pela dona de casa Candy Montgomery em 1980. A série gira em torno de dois casais que vão à igreja, curtindo a vida familiar de uma pequena cidade no Texas até que alguém pega um machado.

FATAL ATTRACTION (PARAMOUNT+ - estreia em abril) - ADICIONADA NA GRADE
Tá eu adicionei direto, mas já aviso: NÃO QUEREMOS A CENA DO COELHO
Baseado no thriller de 1987 sobre um caso que deu errado estrelado por Michael Douglas e Glenn Close, será uma releitura “contada através das lentes das atitudes modernas quando se trata de mulheres fortes, distúrbios de personalidade, vergonha da vítima e controle coercivo”.

THE WATCHFUL EYE (FREEFORM) - ASSISTIDA E ADICIONADA NA GRADE
A premissa me lembrou um pouco a finada 666 Park Avenue.
Nunca dispenso um mistério em prédio duMau. 
E a moça protagonista lembra a Anitta.
The Watchful Eye segue Elena Santos, uma jovem com um passado complicado, manobrando seu caminho para trabalhar como babá para uma família rica em Manhattan. Ela rapidamente descobre que todos no edifício misterioso têm segredos mortais e segundas intenções. O que eles não sabem, no entanto, é que Elena tem alguns segredos chocantes.

BLACK SNOW (STAN) - PARA MARATONA
Gosto dos mistérios australianos!
De repente este ocupa a falta de Harrow por algumas horas. Ha!
Situado em 1994, Jasmine Baker, de dezessete anos, foi assassinada. O crime chocou a pequena cidade de Ashford e devastou a comunidade australiana de Jasmine na Ilha do Mar do Sul. O caso nunca foi resolvido, o assassino nunca foi encontrado. Mas em 2019, a abertura de uma cápsula do tempo revela um segredo que coloca o detetive James Cormack no rastro do assassino.

OBSESSION (NETFLIX - estreia em abril) - ADICIONADA NA GRADE
Richard Armitage em putcharia? Tô dentro!
O caso de um respeitado cirurgião londrino com a noiva de seu filho se transforma em uma paixão erótica que ameaça mudar suas vidas para sempre.

WONG & WINCHESTER (CITYTV) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
A verdade é que adicionei direto na grade, mas com certa desconfiança...
Como mencionado, adoro os cozy mysteries canadenses!
Um procedural construído em torno de uma ex-policial amarga que se tornou investigadora particular e uma ingênua, mas ambiciosa, novata.

SULLIVAN'S CROSSING (CTV) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
Desculpa, Chad!
Mas você será testado!
O mundo de Maggie Sullivan vira de cabeça para baixo depois que seu marido é indiciado por fraude e ela se vê no meio de uma tempestade na mídia. Ela volta para casa em Sullivan's Crossing, uma pitoresca cidade montanhosa onde seu pai distante ainda dirige um posto avançado que atende a caminhantes, ciclistas e alpinistas.

DREAMLAND (2023) (SKY COMEDY - estreia em abril) - ADICIONADA NA GRADE
Mais um pouquinho de humor britânico.
E Lily Allen atuando! Estou curiosa.
Irmã mais velha de uma família de quatro irmãs, Trish está grávida pela terceira vez de seu parceiro Spence. E desta vez, ela decidiu: vai ser uma menina. Suas duas irmãs Clare e Leila se reúnem com sua mãe em Margate. Mas quando a outra irmã, Mel, faz um reaparecimento inesperado em suas vidas, seu retorno ameaça desestabilizar toda a família.

FUNNY WOMAN (2023) (SKY MAX) - PARA MARATONA
Mrs. Maisel UK
Uma jovem de Blackpool encontra sua voz cômica no mundo dominado por homens na era das sitcons dos anos 1960. Baseada no livro de Nick Hornby.

THE GOLD (BBC ONE) - PARA MARATONA
Já foi renovada, então tem audácia. Ha!
E tem Jack Lowden *.*
Em 26 de novembro de 1983, seis homens armados invadiram o depósito de segurança Brink's-Mat, perto do aeroporto de Heathrow, em Londres, e inadvertidamente tropeçaram em barras de ouro no valor de £ 26 milhões. O que começou como "um típico assalto à mão armada na Old Kent Road", de acordo com os detetives da época, tornou-se um evento seminal na história do crime britânico, notável não apenas pela escala do roubo, na época o maior da história mundial, mas por sua legado mais amplo.

PHOENIX RISE (BBC THREE) - TESTE DOS TRÊS EPISÓDIOS
Já disse que estou carente de Derry Girls, né?
O drama coming of age acompanha seis estudantes deslocados que decidem firmar amizade e nutrem uma indomável disposição para mantê-la.


conta aí nos comentários o que você pretende assistir de janeiro a abril

14 comentários:

  1. Cara, essa série da Boate Kiss é sensacional!
    Meu Deus, Daisy Jones & The Six é a minha série preferida do momento, tudooooo!
    De restante não tinha ouvido falar de nenhuma, mas vááárias me chamaram atenção, adorei! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina do céu, queria ver tantas dessa lista mas tá faltando tempo e disposição haha
    To assistinfo The Last of Us, mas acho que criei muita expectativa e to achando meio sem graça. Daisy Jones é outra que fui com muita sede ao pote, amo o livro demais, mas a série eu custei pra assistir 2 eps, nem sei se vou conseguir terminar.
    Por agora o plano é ver as temporadas novas de Rei da TV e Cidade Invisível.

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou no segundo ep. de Agente Noturno e tenho certeza que vai passar no teste de 3 ep.
    Querido John só li o livro. Up Here quero testar.
    Também estou sem tempo de ver todas as séries que quero, e ultimamente estou estou desanimada com o catalogo da Netflix e do Prime (as assinaturas que tenho).

    Até mais! 💜
    https://www.relatosdalih.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana, tudo bem?
    No momento eu só acrescentei uma série nova a minha lista, e foi "A Faxineira". Eu vi o trailer de "The Night Agent", mas no momento não vou assisti-la. "Daisy Jones & The Six" tá na minha lista então vou vê-la em breve.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana! Eu antes era a louca das série, tentava marcar o piloto de todas lá no Banco de Séries, mas hoje vejo quase nenhuma. Atualmente o teste dos três episódios eu faço com animes, estes sim acabo conferindo quase todos da temporada. Sobre as séries, Lockwood eu já vi metade e quero terminar. Querido Edward li o livro, mas não pretendo ver a adaptação o mesmo para D. Jones. E Mayfair Witches eu quero ver sim. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu sei que sou uma pessoa péssima pra ver séries quando dentre todas as que mencionou, só cheguei a ver uma kkkkkkkkkk. Não faço o teste dos 3 eps, mas precisooo.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  7. Gostei de conhecer as séries,, essa do agente é bem legal.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi
    eu comecei the last of us, daisy jones & the six, mas fata terminar de assistir as duas, mas eu conclui a temproada
    de the 90's show e gostei, eu assisti a série origial e gostava também, também terminei a temporada de Lockwood & Co. espero que seja renovada. Mayfiar Witches só vi o primeiro até agora. Quero muito assistir Not Dead Yet e Will Trent.
    Eu também assisti Wolf Pack e adorei, mas sou suspeita pra falar, espero que goste quando assistir e estou assistindo Gotha Knigths já vi os 3 que foram lançados.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tenho que confessar que estou tento MUITA dificuldade em assistir séries (se eu não maratonar toda em um dia eu não consigo ficar acompanhando).
    Amei o post, beijinhos.

    lendocomrenata.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Nana, tudo bem?
    Menina do céu, como tu vai arranjar tempo pra tanta coisa, mulé? HAHAHA!
    Vamos por partes:
    - Nem vou falar de Daisy Jones que cê sabe o que eu penso, né
    - Tu me deixou curiosa com aquele combo de Richard Armitage + Putcharia
    - Querido Edward também tenho no Kindle, pretendo ler primeiro também, e é bem capaz que eu esqueça que tem série nesse meio tempo rs
    - Também coloquei Falando a Real na lista porque parece ser muito o meu tipo de humor, adorei o trailer e a sinopse
    - Eu ia ver Todo Dia a Mesma Noite mas sei lá, acabei esquecendo, acho que não tava a fim de ficar na bad vibes :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Menina, quantas séries! Conhecia de vista só algumas das que você colocou nessa lista. Fiquei bem interessada em Lockwood&CO depois que assisti o trailer.
    Queria ser animada pra assistir novidades, mas vivo revendo séries... hahahaha

    Te espero nos meus blogs!
    Mente Hipercriativa (Livros, filmes e séries)
    Universo Invisível (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
  12. Oiee Nana!! Eu adorei demais essa postagem. Muita serie interessante que eu nao conhecia.
    Ja sinto muita saudade de The Last of us.
    Feliz Pascoa🌹🌹🌹
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Hey Nana, tudo bem?
    Adorei o quadro do blog!!
    Dessas séries quero muito assistir the last e daisy!
    Como o bom filho a casa torna, estou de volta para o mundo blogger e te convido a conhecer meu novo cantinho.
    Espero que tenha uma ótima semana!
    Meu blog é feat. Thamis (só clicar no link).

    ResponderExcluir
  14. Tem séries para todos os gostos, ainda estou vendo Daisy and the six
    big beijos

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos

siga o canto