maio 25, 2023

La Crème #13: Vícios de Março-Abril/2023

Olá pessoal, tudo bem?
Hora de um pouco de música por aqui.
E, nossa, preciso ressuscitar as outras colunas musicais do blog. Pfvr, não enjoem do LC. Ha!
Juntei os vícios de Março e Abril aqui...
Além das músicas, ainda escutei uns audiobooks pelo Spotify, então foram bons meses.
E, não, ainda não escutei o novo álbum do Ed Sheeran :(
E estou aqui chorando porque não verei o show da Lana - de novo.

Apreciem os vícios musicais atrasados. E quem quiser seguir no Spotify é nanajudd. Retribuo!


1 - SAX - FLEUR EAST
esse álbum é tão bom, eu estava com saudades de ouvi-lo
e muito feliz que a Fleur está voltando com a carreira

2 - ROSE COLORED LENSES - MILEY CYRUS
ainda viciada no Endless Summer Vacation
e essa foi uma das minhas favs do álbum

3 - LET THE LIGHT IN - LANA DEL REY & FATHER JOHN MISTY
comentei coluna passada que achei que não ia curtir o álbum novo de Lana
mas, como sempre, ela deixa as coisas boas escondidas haha
eu amei forte essa parceria, quero TANTO um álbum todo deles juntinhos

4 - THE RIVER - DAISY JONES & THE SIX
bom, comentei postagens atrás que gostei mais das músicas no álbum do que na série, rs
The River é minha favorita... adoro música raivosa, hahaha

5 - LAMBRETA - SUA MÃE
o vocalista dessa banda é o Wagner Moura
eles lançaram um álbum novo mês passado e tem covers, originais, música safada...
tudo que vcs pensarem ai, haha

6 - NO MORE LIES - THUNDERCAT E TAME IMPALA
eu simplesmente AMEI essa parceria

7 - OLHO NO GATO - MARINA SENA
essa é uma das minhas favs do álbum novo de Marina

8 - THAT! FEELS GOOD! - JESSIE WARE
e nossa rainha disco está de volta
álbum delicioso e safado
confira conteúdo similar clicando em:

15 comentários:

  1. Oi Nana, tudo bom?
    Nossa, The River da Daisy Jones realmente é perfeita! Viciante! AMO AMO AMO!
    E meus outro vício é Look At Us Now! A banda fictícia que é real no meu coração, kkkk.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana, tudo bem?
    Ainda não ouvi nenhuma das músicas da lista que você montou, vou procurar no Spotify para ouvir, assim que eu parar de ouvir o álbum da trilha sonora de Wakanda Forever em looping.. hahahaha... eu viciei!

    Abraço;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana! Não ouvi nenhuma dessas ainda, minhas playlists são praticamente todas de músicas japonesas, como vejo muitos animes, isso reflete no que ouço também. Nem sabia do novo álbum do Ed, vou lá conferir.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Amei tanto a trilha sonora de Daisy and The Six e essa música River é ótima. Você sabia que a atriz que faz a Daisy nessa série é a neta mais velha do Elvis Presley na vida real?
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. A maioria eu não conhecia, inclusive preciso ouvir o álbum todo da Miley, as músicas que eu ouvi amei.
    Eu adorei a série Daisy Jones, mas confesso que pra ouvir as músicas assim no fone, eu não curti muito, não é meu estilo.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi
    adoro poste de música, faz tempo que não vejo falarem da Fleur, as músicas de Daisy Jones & The six estão legais.
    Olho no gato também é uma das minhas preferidas do album da Marina Sena
    Gostei das músicas escolhidas.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Nana, tudo bem?
    Da sua lista, curti a música da Miley, não tinha ouvido ainda! Mas Jaded acho que é a que mais gostei até agora.
    The River também foi uma das minhas favoritas, se não A favorita, de Daisy Jones & The Six. Só isso pra salvar aquela bomba KKKKKKKKKK aloka!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Menina, eu não conhecia nenhum das músicas. Dos artistas, só conhecia 2. Eu gosto muito de músicas coreanas por causa das trilhas sonoras dos doramas, daí meu Spotify é cheio delas, hehe.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  9. Oi Nana,
    Eu acabou ouvindo muito mais música K-pop e Cristã do que os outros estilos de música, então muitos do que vc citou são novidades para mim. No mundo do K-pop acho que pra mim o comeback do Aespa e do Le Sserafim foram os melhores dos últimos meses ^^
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Nana, eu a-do-ro os seus vícios musicais, sempre descubro músicas ótimas por aqui! \o/
    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oie, no momento viciada em Miley e Lana, desde sempre hahaha.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  12. Eu amo rever as colunas dos blogs e muito bom ver a essência sempre sendo lembrada. Amei ver as músicas aqui.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Nana, tudo bem?
    Não atualizo minha playlist há um bom tempo, então as músicas que ouço são antigas. Não conhecia nenhuma das músicas da sua lista.

    *bye*
    Marla.
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Amei as escolhas. Nossa, quando assisti a série fiquei viciada em todas as músicas da Daisy Jones
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  15. The River: a melhooooooooor!!! Hahahaha Eu também amei essa música!
    Essa da Lana está todo mundo falando, tô vendo em muitos reels e Lana é Lana, né?! Eu amo!
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos

siga o canto