agosto 08, 2023

La Crème #14: Vícios de Maio-Julho/2023

Olá pessoal, tudo bem?
Já estou aqui aceitando - e muito - o fato de que não irei à Bienal esse ano. Ha!
Achei o ingresso caríssimo para um evento que deveria incentivar a leitura, né?
Da minha parte nem só o ingresso teria custo alto, mas com outras coisas adicionadas.
Enfim, quem sabe futuramente rola de novo...
E eita que o La Crème deu um baita descanso. Ha! Mas é o quê já comentei - e me desculpei - pela escassez do blog e, desde que o inverno começou, as crises horríveis de sinusite. 
A última foi bem ruim...
A única coisa que dá mesmo é escutar uma música e tentar relaxar.

Apreciem os vícios musicais atrasados. E quem quiser seguir no Spotify é nanajudd. Retribuo!


1 - DE SELBY (PART 2) - HOZIER
ansiosa demais para o novo álbum do Hozier
se tiver essa pegada, certeza que será um dos meus favoritos do ano

2 - I'M JUST KEN - RYAN GOSLING
ai, gente, ficou ótimo, ha!
lembra I'm a Man or a Muppet do filme dos Muppets - que adoro
Ryan, vê se dessa vez não foge da apresentação no Oscar, ein?

3 - PEACHES - JACK BLACK
e outra música original de filme é Peaches, do filme Super Mario, que achei divertida
também espero que seja lembrada no Oscar

4 - PUNCHILINE - NELL MESCAL
músicas fofinhas da Nell s2
queremos álbum

5 - LAST KISS - TAYLOR SWIFT
apenas amei a TSVersion da minha músiquinha TS favorita ever
tão limpinha e dá pra notar os instrumentais tudo *.*

6 - YOUR ROOM - NIEVE ELLA
minha descoberta musical queridinha destes últimos meses s2

7 - BROKEN BY YOU - MCFLY E FRESNO
vou ser sincera: nunca fui fã da Fresno, rs
acho que era por causa do Flogão, que eu só conheci fã chata e peguei ranço...
em contrapartida, o McFly que fez o fim da minha adolescência e início dos 20
eu adorei a ideia da parceria

8 - VAMPIRE - OLIVIA RODRIGO
a bichinha perde o fôlego no meio das músicas, mas é uma mais viciante que a outra mds

9 - END OF YOUTH - ED SHEERAN
falei na última edição da coluna que não havia escutado o novo álbum do Ed
super curti a ideia dos relatos de saúde mental e foi de boa identificação

10 - A CUP OF COFFEE - KATY PERRY
Katy relançou seu primeiro álbum em edição comemorativa
(acho que vou fazer uma postagem tipo aquela da Avril + Let Go, o que acham?)
adorei que ela adicionou minha música "who" queridinha dela
deveria ter ido mais além nas extras, quem nem a Avril, porque só faltou Simple

11 - MAMA'S BOY - DOMINIC FIKE
não resisti ao som desse menino

12 - IGLOO - NANNA
Of Monsters and Men é uma das minhas bandas favoritas
claro que quero álbum novo deles, mas fiquei feliz por ter um projeto solo da Nanna

13 - HAPPY - KESHA
se a Kesha tá feliz, eu também estou -q

14 - EMPTY MANSIONS - LOCAL NATIVES
adoro essa banda e estou viciada no álbum novo deles

15 - DIVING - BOMBAY BICYCLE CLUB E HOLLY HUMBERSTONE
amoooo quando favs fofos fazem parcerias fofas
acho que esta não deveria estar nestes meses, mas não resisti

16 - PADAM PADAM - KYLIE MINOGUE
nossaaaaaaaa como tô feliz por esse retorno grandão da Kylie, mds

conte-me: qual artista te viciou no primeiro semestre?
confira conteúdo similar clicando em:

5 comentários:

  1. Que seleção MARA! Eu assisti o filme do Mario com o meu filho e Peaches ficou na minha cabeça por dias e dias. Hahaha! É aquela música chiclete, né? AMO. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei as escolhas, não acompanhei a maioria das coisas, mas ainda estou me recuperando da regravação do Speak Now. A loirinha nem deu tempo de assimilar tudo e já vai soltar o 1989.
    O emo tá voltando com tudo
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana, tudo bom?
    Vampire da Olivia Rodrigo! E claro, Taylor Swift que é totalmente ATEMPORAL e fica na playlist em repeat sempreeeeeeeeeee, rs.
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    É bom demais quando uma música feita para filme vai para em playlists né? City of Stars do filme La La Land morou bastante nas minhas playlists.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie, amooo Hozier, e no momento viciada em Vampire da Olivia Rodrigo.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos

siga o canto