outubro 02, 2023

TAG HALLOWEEN #Booh!

booh!
Olá pessoal, tudo bem?
E vamos entrar no mês do Halloween com uma TAG que encontrei no blog Sweet Magic.
É uma TAG não tão focada em um assunto, filmes ou livros, espero que curtam!
E quem quiser responder, fique à vontade.

1. Algo que você odiaria encontrar em uma floresta escura.
Qualquer ser humano? Seria difícil confiar...
ou uma ursa com filhotes, tenho medo... hahaha

2. Você já fez alguma brincadeira de terror?
Não, mas tinha parente que adorava colocar aquelas máscaras horrorosas pra me assustar - quando eu era criança.

3. Qual o seu vilão ou monstro de terror/horror favorito?
Hannibal, Freddy Krueger e o Jigsaw.

4. Qual lenda urbana mais te assusta?
Não é lenda urbana, mas quando eu era criança usavam os Bate-Bola pra me amedrontar e obedecer.
Aquelas coisas de pegar criança que não obedece...

5. Se você fosse ficar em um filme de terror/horror, qual seria?
Acho que no mais recente que lançaram, o Fale Comigo.
Mas não iria exagerar naquela brincadeira, hahaha

6. Você passaria a noite em uma casa mal assombrada por dinheiro?
Já vi filmes do estilo o suficiente pra desconfiar que sempre tem uma pegadinha, hahaha
o dinheiro mesmo, ninguém nunca vê...

7. Num apocalipse zumbi, qual arma você escolhe?
A que vá melhor na cabeça, hahahaha

8. Qual a sua fantasia de Halloween preferida?
Acho legal as de filmes, então usaria alguma de filme que estou obcecada no momento.

9. Se você ouvir passos no escuro, o que você faria?
Não sairia do quarto. Minha janela do quarto é de frente pra rua e perto da avenida.
Escuto cada barulho de madrugada, que sos.

10. Você esta num filme de terror/horror, quem você seria? O sobrevivente final, o primeiro a morrer, o engraçadinho, o cético, o inteligente ou o que todos desconfiam?
O Cético hahaha e, talvez, a primeira a morrer.
confira conteúdo similar clicando em: ,

10 comentários:

  1. Oi Nana, tudo bem?
    Gostei da ideia de usar um filme/personagem favorito como tema em uma festa fantasia.
    Achei a tag interessante!!

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana! Adorei a tag e também adoraria me fantasiar para uma festa de Halloween. E eu seria o cético. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana.
    Gostei da Tag, apesar de não curtir filmes de terror, kkkk
    Gosto muito do Halloween, e adoraria me vestir de algum personagem para curtir as festas. Ah, já me vesti de bruxa e fantasminha quando era mais nova. Será que vale? kkkk
    E com certeza eu seria a cética e que nunca me separaria do grupo, nada de ficar sozinha.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nana!
    eu amei a tag! :) Vou responder também :D
    Acho que a resposta da sua primeira pergunta tem uma resposta parecida com a minha. :)

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag. Que coisa boa já está chegando o halloween :) adoro!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana, tudo bem? Me diverti com suas respostas. Resolvi responder para ver o quão diferente seriam as minhas:

    1. Definitivamente um humano mal intencionado, mas teria medo de animais selvagens também.
    2. Quando eu era criança aquela brincadeira do copo estava muito na moda. Até hoje tenho medo de ter brincado com isso.
    3. Beetlejuice (tá mais pra comédia, mas é meu preferido)
    4. Eu fiquei com tanto medo da boneca da Xuxa que eu tinha que acabei dando ela para outra pessoa que já era adulta e sabia que a lenda dela ganhar vida e te atacar era mentira (aparentemente meus pais não sabiam que era só uma lenda)
    5. Acho que iria em uma aventura com o casal Warren (só pra me arrepender por ter aceitado algo assim.. hahaha)
    6. Sim, contanto que eu tivesse garantia que nenhuma pessoa viva pregaria peças ou me atacaria. Colocaria em contrato que se isso acontecesse eu ganharia o dinheiro mesmo assim (acho que acabei de escrever o plot de um filme de terror.. hahaha)
    7. Correr e me esconder.
    8. Acho que iria pela minha obsessão do momento também e encarnaria o próprio Sherlock.
    9. Sempre que ouço um barulho vou investigar, então acho que iria (e provavelmente me daria mal.. hahaha)
    10. A inteligente, e também a primeira a correr (mas acho que não conseguiria correr o suficiente.. hahaha)

    Amei a tag! E gostei de responder também!
    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com
    https://universo-invisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA adorei suas respostas!
      Nossa, até esqueci da brincadeira do copo! Lá na escola tinha a do compasso também e muita lorota sobre.

      Agradeço por entrar na brincadeira <3

      Excluir
  7. Achei bem legal a sua tag, mas não sou fã de coisas de terror, filmes, livros, nada...

    ResponderExcluir
  8. Olá, hahaha eu me identifiquei muito com as respostas e também seria o cético.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  9. Oi
    gostei das suas respostas, como não sou muito ligada ao terror não saberia o que responder direito, mas nessa 10 eu seria a primeira a morrer.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos

siga o canto