dezembro 17, 2023

TAG: Natal e Livros #ACABOUOPAPEL

Olá pessoas, tudo bem?
Animadxs para o fim de ano? 
Espero que vocês se lembrem do descanso, viu? 
Uns quinze dias sem redes, blog e mais para a mente descansar!
E vamos de TAG natalina, nossa tradição por aqui...
Encontrei essa no insta @afrofuturas
.....................

🎄TOPO DA ÁRVORE
melhor leitura do fim de ano ou último trimestre
🎅Pequenos Segredos, de Jennifer Hillier
Faro já pode trazer todos os livros dessa mulher \\o
🎄 PAPAI NOEL
livro para presentear
🎅 Eu teria que pedir a lista de desejos da Amazon ou o Skoob da pessoa
Essa coisa de presentear com nossos favoritos é meio estranho e as vezes dá errado, ha!

🎄 "PAVÊ OU PÁ COMÊ"
livro repleto de clichês
🎅 Mais Que Amigos, de Lauren Layne
clichêzinho sim e muito divertido!

🎄PISCA-PISCA
livro que lembra o natal, mas que não se passa necessariamente nele
🎅Antes de Partir, de Charlie Donlea
romance dramático que passa por vários períodos, 
claro que o Natal é mencionado em algum momento hehe

🎄 AMIGO OCULTO
livro com grandes revelações
🎅Tríptico, de Karin Slaughter
sim, fiquei tentada em mencionar Flores Partidas, mas vamos mudar...

🎄 BONECO DE NEVE
livro desejado que não tem no Brasil
🎅Um tantão de livros natalinos? 
Acho que não investem por não ser compatível com os 40 graus hahaha

🎄 PRESÉPIO
livro com uma cena icônica ou simbólica
🎅acho que a cena inicial, das irmãs e a língua, é marca registrada aqui
(Torto Arado)

🎄CEIA
livro repleto de coisas boas
🎅O Contrato de Natal, de Malu Simões
uma coisinha chata acontece no trabalho da protagonista, mas em boa parte o livro é fofura pura

18 comentários:

  1. OI Nana! Pequenos segredos é bom demais, não esperava gostar tanto. Adorei a tag, que 2024 venha com ótimas leituras. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana. Com certeza estou precisando muito de uma viagem, algo para realmente descansar a mente. Esse ano foi turbulento. kkkk Quanto a Tag, sabe que adoro, né? Gosto muito da escrita da Karin, e gosto demais de Flores Partidas. Que seu Natal e ano novo sejam mágicos. Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana, tudo bem?
    Adorei a tag natalina, vou responder também!
    Torto Arado está na minha meta de 2023. Já li Mais que Amigos e é um GRANDE clichê.

    Boas festas!
    Até mais.
     www.relatosdalih.com.br 💜

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana, tudo bem?
    Fiquei curiosa pela trama de "O Contrato de Natal".
    Gostei da Tag!!

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah!! Quero ler o da Malu e está na minha lista há séculos esse "Mais que amigos". ♥
    No mais, amei as suas respostas e se eu não me engano já respondi essa TAG lá no blog, mas não lembro ao certo.

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  6. Achei essa tag divertida. Não li nenhum dos livros que postou mas, alguns estão na minha lista.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag de natal :)
    Não conheço nenhum dos livros que você citou. Vou pesquisar mais sobre as histórias.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Gostei da tag!
    Dessa lista o que mais tenho vontade ler é Mais Que Amigos!
    um abraço e boas festas!
    https://oterceiroparagrafo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Nana, tudo bem?
    Adorei a TAG e as escolhas!
    Já fiquei animada com o comentário sobre o livro da Jennifer porque adorei o outro dela e quero ler esse também.
    Mesma coisa sobre Charlinho Donlea hahaha! Não vejo a hora de ler outros títulos. Mas A Garota do Lago realmente tá fora da lista, só vi comentário dizendo que é bomba, e agora você reforçou essa opinião e eu confio também no seu faro pra isso :x
    Um Feliz Natal pra você e sua família ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Oi Nana, tudo bom?
    Primeiro, FELIZ NATAAAAAAAAL, que seu Papai Noel traga muita felicidade, saúde e amor para você e família.
    Sobre a TAG, obviamente o que eu mais quero ler é Mais que Amigos porque eu estou nem aí pros clichês, estou na fase de amargor basta ligar a tv KKKKK. Mas daqui a pouco passa e eu pego um 'Tríptico' pra equilibrar, eu tenho esse livro aqui e nunca o li, rs
    beeeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito legal essa tag natalina.
    Boas festas Nana.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Nana, adorei a TAG! Ainda não li nenhum dos livros que você citou, mas tenho vontade de ler alguns. 'Antes de partir' e 'Pequenos segredos' tem chamado minha atenção.

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com
    https://universo-invisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Nana!
    Eu tenho o mais que amigos e o torto arado, mas ainda não li, acredita?
    Vou colocar na minha lista!
    Amei a TAG! :) (Salvei aqui pra fazer no ano que vem!)

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir

  14. Que legal essa TAG!! Já ouvi falar muito bem de Torto Arado, mas não li, porém tenho curiosidade.
    Muito bacana! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Não li nenhum dos mencionados, mas tenho vontade de ler o Mais que Amigos, a editora tá publicando tudo dessa autora né?

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. "More Than Friends" by Lauren Layne seems like a delightful book full of clichés but with a lot of fun, making it a perfect choice. The mention of "Before You Go" by Charlie Donlea, with its dramatic storyline spanning various periods, adds a unique touch to the Christmas feel.
    www.melodyjacob.com

    ResponderExcluir
  17. Muito legal a TAG! Espero que esteja aproveitando bastante o descanso.
    Que seu 2024 seja maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  18. Gostei bastante de conhecer esta TAG!
    Aproveito para desejar uma bom ano novo!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos

siga o canto