fevereiro 01, 2024

La Crème #15: Spotify Wrapped 2023 - Top 10

Olá pessoas, tudo bem?
Resolvi compartilhar meu Top 10 dos mais escutados no Spotify no ano passado.
Fiz uma postagem no insta até - clique aqui.
Nenhuma surpresa que Taylor Swift estaria no meio, porque ela faz meu Wrapped de cativeiro há anos, rs.
Quem foi o artista número 1 do seu Wrapped?

Apreciem os vícios musicais atrasados. E quem quiser seguir no Spotify é nanajudd. Retribuo!


1 - KILL BILL - SZA
SZA e eu temos escorpião forte no mapa e queremos assassinar... o passado
conexão perfeita essa música e, claro, que foi número 1

2 - FLOWERS - MILEY CYRUS
hino né, minha gente, quem não berrou o refrão dessa música viveu 2023 errado

3 - ONE OF YOUR GIRLS - TROYE SIVAN
eis uma surpresa do meu top 5
eu acho essa música triste demais

4 - LET THE LIGHT IN - LANA DEL REY FEAT. FATHER MISTY JOHN
ódio que essa mulher não faz um vídeo ruim pra minha música fav

5 - CAROUSEL - MELANIE MARTINEZ
é revisitei bastante o primeirinho da Melanie ano passado
acho que era tristeza por não ter visto o show dela ao vivo

6 - KILL YOU TO TRY - DAISY JONES & THE SIX
já disse que não curti a adaptação, prefiro o livro, mas adorei as músicas raivosas

7 - vampire - OLIVIA RODRIGO
não me apeguei ao álbum novo dela
só curti essa mesmo e o outro single
e acho que não fui a única, notaram que o povo nem comentou tanto?

8 - A&W - LANA DEL REY
a letrista perfeita da minha vida

9 - VISITOR - OF MONSTERS AND MEN
minha bandinha favorita não lança um álbum novo há vidas
vivo de migalhas que eles postam no spotify - e trabalhos solos

10 - THE RIVER - DAISY JONES & THE SIX
muito estranho essa posição de The River
é minha favorita do álbum. ha!

9 comentários:

  1. Oi Nana, tudo bem?
    Acho que nunca ouvi nenhuma das músicas da sua lista. Meu Wrapped ano passado só deu trilha sonora de terror, drama e suspense porque estava terminando de escrever a segunda fanfic de Sherlock. Por conta disso o Spotify classificou meu perfil como melancólico! Hahahahaha... Sabe de nada, inocente! XD

    Até breve;
    Te espero nos meus blogs!
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com
    https://universo-invisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Gosto tanto de colocar os clipes para rodar no Youtube que nem confio tanto no meu top 10 do Spotify, já que não uso tanto. The River tá na minha lista das 100 mais ouvidas, gostei bastante das músicas de Daisy Jones, mas o resultado geral da série não me deixou em surtos (e tinha tudo para deixar!).

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua lista, a nossa é bem parecida. A Taylor dominou tanto a de artista quanto a de músicas do meu haha
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana! No meu foram artistas japoneses que dominaram, pois 99% das minhas playlists são canções de animes. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Essa música da Miley é muito bom, no meu top 15 olhando as mais escutadas do ano do spotify teve muitos cantores coreanos, músicas em inglês e espanhol.
    Eu gostei de algumas músicas do álbum da Olivia.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/



    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de ver a sua lista porque estou bem desatualizada quando se trata de música. Passada a época em que acompanhava os clips da MTV, quase não conheço novas músicas, reconheço apenas alguns artistas e nenhuma das músicas novas. Isso as vezes me entristece, mas confesso que já não tenho ânimo de buscar novas músicas.

    ResponderExcluir
  7. Flowers da Miley é boa demais!
    Também não saiu do meu fone nos últimos meses.
    Daisy Jones também é legal, eu viciei na série, inclusive hehe!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lana del Rey e Olivia Rodrigo não falham nunca. Sou viciada nas músicas!

    www.minutodabeleza.com
    www.blogminutodabeleza.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu não tinha escutado nenhuma das músicas ainda mas, gostei de conhecer.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos

siga o canto