abril 22, 2024

La Crème #16: Um Início de 2024 Complicated

Olá pessoas, tudo bem?
Vocês também estão com início de ano meio parado ou é só pra galera +30? Ha!
Gente, comecei o ano tão animada e fazendo planos, mas depois do dia 1 veio tudo por água abaixo!
O mental caótico e, para completar, aquele calor do cão.
Estava atrasada com vários lançamentos musicais, mesmo assim é muito difícil desapegar de algum álbum e correr pra outro. Preciso de um certo tempo...
Então tem alguns que saíram por agora - OI BEYONCÉ - que preciso absorver o nível de amor primeiro.
Aqui vai uma listinha com as minhas obsessões dos primeiros três meses do ano.

Apreciem os vícios musicais atrasados. E quem quiser seguir no Spotify é nanajudd. Retribuo!


1 - SINNER - THE LAST DINNER PARTY
eu ainda estou muito obcecada com o primeiro álbum delas - lançado em fevereiro
como disse, é difícil largar e se apegar a outro num estalar de dedos
é delicioso

2 - supernatural - ARIANA GRANDE
eu amei as duas versões, tanto a com Troye quanto a sem ele
foi minha favorita do álbum de cara

3 - DEEPER WELL - KACEY MUSGRAVES
outra querida de um álbum novo que achei delícia
muito vibe de uma tarde chuvosa

4 - POISON - RENEE RAPP
comentei na retrô que descobri o álbum da Renee meio tarde
ainda tá rolando no talo por aqui
essa é uma das minhas favs

5 - TRAINING SEASON - DUA LIPA
tudo que essa mulher lança é bom, cara
sempre fui apaixonada por dançar, coreografias e tals, mas deixei de lado depois dos 20
e agora com 35 tá bem difícil voltar à esta rotina
ela me reanima a voltar com isso...

6 - CAN'T FIGHT THIS FEELING - JOJO
achei muito legal esse cover da JoJo para o filme Lisa Frankenstein
essa música sempre me lembra o Dean em Supernatural, haha
embora não tenha achado o filme grandes coisas...

7 - DIRTY PAWS - OF MONSTERS AND MEN
como o início do ano tava pesado, fiquei com minha música cura tudo
muita saudades de novidades da minha bandinha favorita, viu?

8 - MY LADY OF MERCY - THE LAST DINNER PARTY
e mais uma queridinha do álbum delicioso das The Last Dinner Party

até a próxima, pessoal
me conte: o quê você tá escutando nesse início de ano?
confira conteúdo similar clicando em:

4 comentários:

  1. Gostei da sua playlist. Só músicas boas.
    beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Dirty Paws é um abraço em formato de música <3
    Tô meio vibes de Eurovision esse início de ano e ando ouvindo umas músicas que estiveram no Festival de Sanremo.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana, tudo bem?
    Entendo 100% seu desabafo, meu blog tá quase jogado às traças e tô total sem ânimo, mas vamos seguindo...
    Da Dua Lipa eu costumo curtir os lançamentos, mas a nova, Illusion (eu acho) eu não gostei não. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana, estou aqui para representar a parcela +40 dos +30 que também estão com o ano parado, mas eu nem gosto de reclamar porque se movimenta é pra pior. Então melhor deixar assim mesmo.. rsrs... Com o blog até que tenho conseguido manter atualizado depois que criei um cronograma de postagem e escrita, um roteiro pra escrever cada uma e passei a seguir.

    Ainda não ouvi nenhuma das músicas que você listou. Na minha lista tem estado no repeat as trilhas sonoras de Encanto e La La Land.

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindxs :D
Algumas observações
- Os comentários são moderados, conteúdo odioso ou preconceituoso não será aprovado
- Comentários que não tenham relação com a postagem e estilo propaganda serão enviados para o spam
- Comentários que desprezam o texto da postagem não serão respondidos

siga o canto